Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro rian12's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    56
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil

    Problemas com ATS Host, Leiam!

    Fala Pessoal beleza?
    Estou tendo um problema meio desagradável com a ATS Host e gostaria de compartilhar com vocês, primeira mente irei mostrar a mensagem enviado por eles abaixo:

    "A ATS Host vem através deste e-mail lhe notificar que um lote de servidores VPS será migrado para uma outra plataforma com os mesmos recursos de hardware operacional. Esta migração ocorre devido a necessidade de expansão da estrutura de forma que onde as VPS estão atualmente será efetuado uma manutenção de 15 dias e se caso não fosse feito a migração a sua VPS provavelmente teria que ficar offline durante todo este prazo.
    Salientamos que NADA será perdido e tentaremos, ao máximo, manter o mesmo Endereço de IP atualmente usado em sua VPS, porém caso seja necessário(em último caso) efetuaremos a troca do Endereço de IP da VPS para um outro, com prévia notificação ao termino do processo."

    Resumindo eles farão a troca de VPS de todos os Clientes, mais no que isso implica no meu caso? Eu possuo Licenças de XTeam e como todos sabem a troca de maquina tem um custo de R$50,00 que no meu caso é o MHP e o Client Pro totalizando um total de R$100,00. Segue a conversa com um dos responsáveis da ATS Host abaixo:



    Deixei em imagem pois está um pouco grande a conversa. Não vou dar minha opniao, quero ver a de vocês.

    Edit: Como vai manter o mesmo IP da VPS, a troca do Client PRO não precisará ser feita, Mas isso foi visto após nossa conversa pela Equipe da ATS Host. De qualquer modo anteriormente não teve conversa a não ser ficar nos 50,00!
    Last edited by rian12; 02/10/2019 at 05:17 PM.

  2. #2
    Super Moderador cri0's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    773
    Thanks Thanks Given 
    46
    Thanks Thanks Received 
    1,011
    Thanked in
    181 Posts
    Mencionado
    85 Post(s)
    MEU HUMOR
    Dead
    País
    Brazil
    Hoje em dia toda empresa que vende serviços para aréa de muonline tem que estar ciente dessas questões de licença, hwid e etc...
    No seu caso você diz que provaria que possui essas licenças e que teria o custo de mudança, o minímo que a atshost teria que fazer e colocar como crédito o valor.
    No meu ver você não tem obrigação de entrar em contato com a empresa que te fornece as licenças para abrir "excessão" de pagamento para mudança de hwid etc..

    Boa sorte.


  3. #3
    Membro rian12's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    56
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by cri0 Ver Post
    Hoje em dia toda empresa que vende serviços para aréa de muonline tem que estar ciente dessas questões de licença, hwid e etc...
    No seu caso você diz que provaria que possui essas licenças e que teria o custo de mudança, o minímo que a atshost teria que fazer e colocar como crédito o valor.
    No meu ver você não tem obrigação de entrar em contato com a empresa que te fornece as licenças para abrir "excessão" de pagamento para mudança de hwid etc..

    Boa sorte.
    Fala cri0 beleza ?
    Foi exatamente o que eu sugeri a eles na conversa, deixar como crédito.
    Mais é complicado né.

  4. #4
    Iniciante ajmeireles2017's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    4
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Prezados,

    Fizemos questão de dar uma resposta conceituada na comunidade JogandoMU, vocês podem visualizar lá. Mas aqui teremos uma segunda proposta de posicionamento.

    Pra quem leu, quanto ele disse que era?

    Pra quem leu, quanto a empresa(que atualmente sou técnico) IRIA oferecer?

    Es que aqui está o verdadeiro valor à ser pago:

    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    - Prints extraídos de um chat de dúvidas com Gabriel, que por sinal é um bom atendente, da X-Team.


    Esta é a PROVA EM FOTO de um grande EQUÍVOCO que só gerou para si mesmo uma situação chata, desnecessária e desamigável. Ofereceríamos o que de fato ele iria gastar, acima disso seria gerar vantagem, pois como VISTO E COMPROVADO ele iria gastar APENAS R$ 50,00, conforme afirmado por Gabriel, atendente da X-Team.

  5. #5
    Membro rian12's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    56
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    E do mais, vocês pediram comprovação. A comprovação seria de R$50,00 que é o que vocês ofereceram de desconto em cima dos R$100,00 que mencionei, sendo assim seria R$25,00 se constatado que de fato é R$50,00?

  6. #6
    Gxgaming.com.br SuPrEmO's Avatar

    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Posts
    54
    Thanks Thanks Given 
    30
    Thanks Thanks Received 
    31
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    MEU HUMOR
    Angelic
    País
    Spain
    Cara faz igual eu adquiri produto deles eu odiei pedi o reembolso não me deram, então deixei la vence dia 20 e já estou em outra empresa. e a outra empresa tem um excelente trabalho

  7. #7
    Uploader labmu's Avatar

    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    68
    Thanks Thanks Received 
    43
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    O que eu vejo pessoa quer ter seu próprio servidor mais não tem mal capital para manter seu serviço, quem já empreende e já está acostumado em gerenciar ou cuidar de um negocio sabe que essas coisas são mais normais do mundo, imóvel tem gastos, vc pode ser pedido para se retirar, ae vai isso não muda no mundo virtual, mexo anos com servidores locaweb e demais, SIM todas empresas tem suas fases de expansão ou de reajuste do produto, desculpe falar antes montar servidor tenho minimo para manter seu servidor e eventuais contratempos , segundo nenhum momento vi ou sentir descaso da empresa, terceiro meu Deus vc está usando softwares piratas e ta chorando ter um gasto de 50,00 a 100 reais , As penas para empresas ou indivíduos que praticam a pirataria de software são: detenção de seis meses a quatro anos e multa pecuniária que poderá chegar a 3 mil vezes o valor de cada cópia ilegal isso casos simples de " programas " imagina servidor de games, qlogico estamos no brasil praticamente quase 0% mais quando vc entra nesse mundo vc tem saber os risco , tudo que pode acontecer com vc, para depois não fica dando de coitadinho.
    Minha opinião , cada um tem o seu, mais vai a dica, amadureça, comece levar a serio serviço do próximo e seu . Tudo que fizer nesta vida saiba os risco para depois não fica como agora. Desejo sucesso ao seu servidor, e acho injusto esta postagem.
    --------------------| " Quem compartilha conhecimento, torna imaginação em realidade - Ongam Otsugua " |--------------------

  8. #8
    Membro AdidasBrasil's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Posts
    17
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    Maldita inclusão digital, todo mundo QUER e TEM que opinar sobre tudo, ainda bem que opinião que eu não peço, eu não levo em consideração. Espero que o criador do tópico consiga resolver o problema da melhor maneira.

  9. #9
    Membro rian12's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    56
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by labmu Ver Post
    O que eu vejo pessoa quer ter seu próprio servidor mais não tem mal capital para manter seu serviço, quem já empreende e já está acostumado em gerenciar ou cuidar de um negocio sabe que essas coisas são mais normais do mundo, imóvel tem gastos, vc pode ser pedido para se retirar, ae vai isso não muda no mundo virtual, mexo anos com servidores locaweb e demais, SIM todas empresas tem suas fases de expansão ou de reajuste do produto, desculpe falar antes montar servidor tenho minimo para manter seu servidor e eventuais contratempos , segundo nenhum momento vi ou sentir descaso da empresa, terceiro meu Deus vc está usando softwares piratas e ta chorando ter um gasto de 50,00 a 100 reais , As penas para empresas ou indivíduos que praticam a pirataria de software são: detenção de seis meses a quatro anos e multa pecuniária que poderá chegar a 3 mil vezes o valor de cada cópia ilegal isso casos simples de " programas " imagina servidor de games, qlogico estamos no brasil praticamente quase 0% mais quando vc entra nesse mundo vc tem saber os risco , tudo que pode acontecer com vc, para depois não fica dando de coitadinho.
    Minha opinião , cada um tem o seu, mais vai a dica, amadureça, comece levar a serio serviço do próximo e seu . Tudo que fizer nesta vida saiba os risco para depois não fica como agora. Desejo sucesso ao seu servidor, e acho injusto esta postagem.
    Deixei em aberto pra darem a opinião mesmo, porém não é por falta de dinheiro o motivo da discussão e sim faltou parte de uma abertura melhor da empresa. Afinal eles vieram me procurar pra tentar resolver o problema e com isso abri sugestões pra resolvermos da melhor maneira, o que não teve.

    Citação Originally Posted by AdidasBrasil Ver Post
    Maldita inclusão digital, todo mundo QUER e TEM que opinar sobre tudo, ainda bem que opinião que eu não peço, eu não levo em consideração. Espero que o criador do tópico consiga resolver o problema da melhor maneira.
    Sabe como foi resolvido? Troquei de Host e meu servidor começou a receber ataques de repente
    Last edited by rian12; 05/10/2019 at 12:54 AM.

  10. #10
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Citação Originally Posted by labmu Ver Post
    O que eu vejo pessoa quer ter seu próprio servidor mais não tem mal capital para manter seu serviço, quem já empreende e já está acostumado em gerenciar ou cuidar de um negocio sabe que essas coisas são mais normais do mundo, imóvel tem gastos, vc pode ser pedido para se retirar, ae vai isso não muda no mundo virtual, mexo anos com servidores locaweb e demais, SIM todas empresas tem suas fases de expansão ou de reajuste do produto, desculpe falar antes montar servidor tenho minimo para manter seu servidor e eventuais contratempos , segundo nenhum momento vi ou sentir descaso da empresa, terceiro meu Deus vc está usando softwares piratas e ta chorando ter um gasto de 50,00 a 100 reais , As penas para empresas ou indivíduos que praticam a pirataria de software são: detenção de seis meses a quatro anos e multa pecuniária que poderá chegar a 3 mil vezes o valor de cada cópia ilegal isso casos simples de " programas " imagina servidor de games, qlogico estamos no brasil praticamente quase 0% mais quando vc entra nesse mundo vc tem saber os risco , tudo que pode acontecer com vc, para depois não fica dando de coitadinho.
    Minha opinião , cada um tem o seu, mais vai a dica, amadureça, comece levar a serio serviço do próximo e seu . Tudo que fizer nesta vida saiba os risco para depois não fica como agora. Desejo sucesso ao seu servidor, e acho injusto esta postagem.
    As leis de Copyright do Webzen não se aplicam ao Brasil, logo, não é pirataria.
    Não tem tratado entre Brasil e Corea com correlação de direitos autorais, tenho um servidor deis de 2006, e nunca tive problemas com isso.

    Concordo que hoje em dia, é necessário ter uma economia solida para iniciar qualquer tipo de negocio, MuOnline, na cabeça de quem administra não pode ser só um jogo, tudo que consome seu tempo, seu dinheiro, e te entrega retorno é um Negócio.


    Com relação ao problema apresentado, nota-se que a empresa citada, demonstrou interesse sim em resolver seu problema, propuseram toda a substituição sem custos, prezaram por seu serviço Online, vinda de uma empresa com foco, quase que absoluto em atender "administradores" de MuOnline, já mostra que tem um diferencial a mais, pois em varias das outras empresas que existem ai, seu serviço estaria Offline até hoje, e talvez, nem explicação você teria.


    att's

    Observação: Essa é minha opinião como administrador, não tem relação com cargo e nem nada no fórum.
    É melhor estar enganado, do que ser enganado.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais