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ResetTable.txt
ExperienceTable.txt//MinReset MaxReset Level_AL0 Level_AL1 Level_AL2 Level_AL3 Money_AL0 Money_AL1 Money_AL2 Money_AL3 Point_AL0 Point_AL1 Point_AL2 Point_AL30 10 400 370 360 350 8000000 0 0 0 150 200 250 300
11 20 400 370 360 350 8000000 0 0 0 150 200 250 300
21 30 400 370 360 350 8000000 0 0 0 150 200 250 300
31 40 400 370 360 350 8000000 0 0 0 150 200 250 300
41 50 400 370 360 350 8000000 0 0 0 150 200 250 300
51 60 400 370 360 350 8000000 0 0 0 150 200 250 300
61 70 400 370 360 350 8000000 0 0 0 150 200 250 300
71 80 400 370 360 350 8000000 0 0 0 150 200 250 300
81 90 400 370 360 350 8000000 0 0 0 150 200 250 300
91 100 400 370 360 350 8000000 0 0 0 150 200 250 300
101 200 400 370 360 350 8000000 0 0 0 150 200 250 300
201 300 400 370 360 350 8000000 0 0 0 150 200 250 300
301 400 400 370 360 350 8000000 0 0 0 150 200 250 300
401 500 400 370 360 350 8000000 0 0 0 150 200 250 300
501 9999 400 370 360 350 8000000 0 0 0 150 200 250 300
end
//MinLevel MaxLevel MinMasterLevel MaxMasterLevel MinReset MaxReset MinMasterReset MaxMasterReset ExperienceRate// Exemplos:
// 100 = EXP não muda.
// 200 = EXP dobra.
// 300 = EXP triplica.
// 50 = EXP cai pela metade.
// * = Valor Não se aplica
//MinLevel MaxLevel MinMasterLevel MaxMasterLevel MinReset MaxReset MinMasterReset MaxMasterReset ExperienceRate
1 * 0 * 0 10 * * 100
1 * 0 * 11 20 * * 95
1 * 0 * 21 30 * * 90
1 * 0 * 31 40 * * 85
1 * 0 * 41 50 * * 80
1 * 0 * 51 60 * * 75
1 * 0 * 61 70 * * 70
1 * 0 * 71 80 * * 65
1 * 0 * 81 90 * * 60
1 * 0 * 91 100 * * 55
1 * 0 * 101 200 * * 50
1 * 0 * 201 300 * * 45
1 * 0 * 301 400 * * 40
1 * 0 * 401 500 * * 35
1 * 0 * 501 9999 * * 30
end
GameServerInfo - Common.dat
;================================================= =; Experience Settings
;================================================= =
AddExperienceRate_AL0 = 500 ; <- Experiência Free
AddExperienceRate_AL1 = 550 ; <- Experiência Vip 1
AddExperienceRate_AL2 = 600 ; <- Experiência Vip 2
AddExperienceRate_AL3 = 650 ; <- Experiência Vip 3
AddMasterExperienceRate_AL0 = 500 ; <- Experiência para Upar MasterSkillThree Free
AddMasterExperienceRate_AL1 = 550 ; <- Experiência para Upar MasterSkillThree Vip 1
AddMasterExperienceRate_AL2 = 600 ; <- Experiência para Upar MasterSkillThree Vip 2
AddMasterExperienceRate_AL3 = 650 ; <- Experiência para Upar MasterSkillThree Vip 3
MinMasterExperienceMonsterLevel_AL0 = 95
MinMasterExperienceMonsterLevel_AL1 = 95
MinMasterExperienceMonsterLevel_AL2 = 95
MinMasterExperienceMonsterLevel_AL3 = 95
AddEventExperienceRate_AL0 = 100 ; <- Experiência ganha em eventos [BC/CS/ETC] Free
AddEventExperienceRate_AL1 = 100 ; <- Experiência ganha em eventos [BC/CS/ETC] Vip 1 BRONZE
AddEventExperienceRate_AL2 = 100 ; <- Experiência ganha em eventos [BC/CS/ETC] Vip 2 PRATA
AddEventExperienceRate_AL3 = 100 ; <- Experiência ganha em eventos [BC/CS/ETC] Vip 3 PREMIUM
AddQuestExperienceRate_AL0 = 100
AddQuestExperienceRate_AL1 = 100
AddQuestExperienceRate_AL2 = 100
AddQuestExperienceRate_AL3 = 100
OffAttackExperienceRate_AL0 = 100
OffAttackExperienceRate_AL1 = 100
OffAttackExperienceRate_AL2 = 100
OffAttackExperienceRate_AL3 = 100
AutoResetExperienceRate_AL0 = 100
AutoResetExperienceRate_AL1 = 100
AutoResetExperienceRate_AL2 = 100
AutoResetExperienceRate_AL3 = 100