Page 4 of 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 61
  1. #31
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ]

    Lendo os comentários aqui me lembrei na hora de um outro meliante, o tal Felipe, certamente irá lembrar dele, afinal o mesmo
    ocasionou muita revolta na comunidade até ter a sua conta do Mega invadida e seus arquivos distribuídos na net, já faz um tempo
    que não ouço falar dele, vai ver já mataram. Pois bem, tenho uma sugestão para que facilite as coisas e contribua para os desavisados.
    A Perfect Zone ao meu ver é o atual fórum mais movimentado e com isso muitos, senão todos, que buscam iniciar seus Servidores
    passam por aqui em busca de arquivos e de conhecimento, tendo isto em vista, poderia ser criada uma área na página principal,
    semelhante ao Reclame Aqui dos anunciantes do fórum, onde cada pessoa que se sentiu lesada por alguém e que possua as provas, possa
    divulgar detalhadamente o nome, o ocorrido e as provas para assim prevenir futuros possíveis clientes do meliante.
    Creio que esta seria a melhor forma de ao menos diminuir a aparição destes metidos a espertos. Uma área de advertência para interessado e
    acima de tudo, bem Moderada e controlada para que não sejam cometidas injustiças com acusações sem provas.
    Last edited by andredeco; 30/10/2019 at 05:10 PM.

  2. #32
    Membro VIP Biozord's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Posts
    27
    Thanks Thanks Given 
    22
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    MEU HUMOR
    Inspired
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ]

    Lendo os comentários aqui me lembrei na hora de um outro meliante, o tal Felipe, certamente irá lembrar dele, afinal o mesmo
    ocasionou muita revolta na comunidade até ter a sua conta do Mega invadida e seus arquivos distribuídos na net, já faz um tempo
    que não ouço falar dele, vai ver já mataram. Pois bem, tenho uma sugestão para que facilite as coisas e contribua para os desavisados.
    A Perfect Zone ao meu ver é o atual fórum mais movimentado e com isso muitos, senão todos, que buscam iniciar seus Servidores
    passam por aqui em busca de arquivos e de conhecimento, tendo isto em vista, poderia ser criada uma área na página principal,
    semelhante ao Reclame Aqui dos anunciantes do fórum, onde cada pessoa que se sentiu lesada por alguém e que possua as provas, possa
    divulgar detalhadamente o nome, o ocorrido e as provas para assim prevenir futuros possíveis clientes do meliante.
    Creio que esta seria a melhor forma de ao menos diminuir a aparição destes metidos a espertos. Uma área de advertência para interessado e
    acima de tudo, bem Moderada e controlada para que não sejam cometidas injustiças com acusações sem provas.
    Apoiado, não somente de comerciantes parceiros ao fórum mais de qualquer um que venda arquivos ou serviços na área, ajudaria bastante a ver a reputação de cada um antes de comprar algo.

  3. #33
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Isso, me referi aos anunciantes do fórum mas como exemplo. Tendo uma área aberta tudo fica mais fácil,
    assim não se perde as reclamações de vista e o nome dos infratores estarão sempre lá para todo mundo ver.

  4. #34
    Membro ViperJr's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Posts
    26
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ]

    Lendo os comentários aqui me lembrei na hora de um outro meliante, o tal Felipe, certamente irá lembrar dele, afinal o mesmo
    ocasionou muita revolta na comunidade até ter a sua conta do Mega invadida e seus arquivos distribuídos na net, já faz um tempo
    que não ouço falar dele, vai ver já mataram. Pois bem, tenho uma sugestão para que facilite as coisas e contribua para os desavisados.
    A Perfect Zone ao meu ver é o atual fórum mais movimentado e com isso muitos, senão todos, que buscam iniciar seus Servidores
    passam por aqui em busca de arquivos e de conhecimento, tendo isto em vista, poderia ser criada uma área na página principal,
    semelhante ao Reclame Aqui dos anunciantes do fórum, onde cada pessoa que se sentiu lesada por alguém e que possua as provas, possa
    divulgar detalhadamente o nome, o ocorrido e as provas para assim prevenir futuros possíveis clientes do meliante.
    Creio que esta seria a melhor forma de ao menos diminuir a aparição destes metidos a espertos. Uma área de advertência para interessado e
    acima de tudo, bem Moderada e controlada para que não sejam cometidas injustiças com acusações sem provas.

    UP concordo plenamente, assim seria perfeito, pegar os meliantes e os que sacaneiam pois todos os dias aparecem pessoas interessadas em ter seu servidor, ou aprender, comprar coisas boas.. e sempre tem as pessoas de MÁ FÉ !

    Seria perfeito essa Area de Reclame Aqui <3 podendo divulgar os infratores no ramo de muonline !

  5. #35
    Membro bielblood's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    56
    Thanks Thanks Given 
    53
    Thanks Thanks Received 
    27
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    seria ótimo está area reclame aqui

    eu ia adorar, pois meu trabalho é 100% e nunce tive reclamação.

    abraços aos leigo.


    • [Somente membros podem ver os links. ] você é leigo amigo. vc só faz da suporte ao Ogx. nem programar vc sabe mlq, vai estudar pra chegar aos meus pes. se vc tem 15 anos eu tenho 20, sou um fantasma amigo. abraços




    socorre o [Somente membros podem ver os links. ] este newib deve tá se matando pra fazer o projeto nem configurar o muserver deve saber, engraço que ele fala que trabalha e fica 24h online, deve passar o dia todo pagando pal nos meus file k
    Last edited by bielblood; 30/10/2019 at 06:56 PM.

  6. #36
    Membro MiaKhalifa's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    99
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Bahamas
    Citação Originally Posted by bielblood Ver Post
    seria ótimo está area reclame aqui

    eu ia adorar, pois meu trabalho é 100% e nunce tive reclamação.

    abraços aos leigo.


    • [Somente membros podem ver os links. ] você é leigo amigo. vc só faz da suporte ao Ogx. nem programar vc sabe mlq, vai estudar pra chegar aos meus pes. se vc tem 15 anos eu tenho 20, sou um fantasma amigo. abraços




    socorre o [Somente membros podem ver os links. ] este newib deve tá se matando pra fazer o projeto nem configurar o muserver deve saber, engraço que ele fala que trabalha e fica 24h online, deve passar o dia todo pagando pal nos meus file k
    Quando que adicionar item virou programar meu anjo? pior pegar servidores crackeados add item ai dizer q vc add "custom"? ..cara o dia que vc conseguir add custom de taxa,
    central de segurança ou qual quer outra coisa que não seja um ctrl+c + ctrl+v da net eu pago pau pro teu trabalho ainda tatuo seu nome no meu braço ^^


    UPGRADE DE ATT ITENS...( Só faltou cobrar isso também né)
    https://i.imgur.com/aEPY5ss.png
    Last edited by MiaKhalifa; 30/10/2019 at 07:44 PM.
    Fazer o bem ao teu inimigo pode ser obra de justiça e não é árduo; amá-lo, tarefa de anjos e não de homens.

  7. #37
    Membro bielblood's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    56
    Thanks Thanks Given 
    53
    Thanks Thanks Received 
    27
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    UPGRADE 1.0
    NEW SELECT CHARACTER
    [Somente membros podem ver os links. ]

    UPGRADE 1.1
    [Somente membros podem ver os links. ]

    Removido Helper
    Removido TabMap
    Removido Gens
    Removido CashShop
    Removido BuffIcons
    Removido FastMenu
    Removido MuErrorLog
    Removido Itens +15 Effect

    Adicionado Coordenadas
    Adicionado Skill Plasma

    Desenvolvimento 90% Aguardem Novidades
    Last edited by bielblood; 31/10/2019 at 03:48 PM.

  8. #38
    Developer C++ Maykon's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    213
    Thanks Thanks Given 
    192
    Thanks Thanks Received 
    630
    Thanked in
    40 Posts
    Mencionado
    64 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    Vai ter que remover o "SD" e arrumar inventário, baú, trade etc...
    tá muito na cara que isso não é 97d.

  9. #39
    Membro MiaKhalifa's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    99
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Bahamas
    Citação Originally Posted by Maykon Ver Post
    Vai ter que remover o "SD" e arrumar inventário, baú, trade etc...
    tá muito na cara que isso não é 97d.
    se vc tiver as linhas de codigo pra passar pra ele logo :/ ou dizer ele onde tem.. pq sozinho ele n consegue fazer isso n
    Fazer o bem ao teu inimigo pode ser obra de justiça e não é árduo; amá-lo, tarefa de anjos e não de homens.

  10. #40
    Developer C++ Darck's Avatar


    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Posts
    84
    Thanks Thanks Given 
    94
    Thanks Thanks Received 
    260
    Thanked in
    25 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    - eu juro que esse cliente é o do louiz '-

Page 4 of 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais