Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Castle Siege

  1. #1
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired

    Castle Siege

    Como eu faço pra inverter quem começa dentro do castelo no evento Castle Siege?

    Por padrão a guild defensora começa dentro, mas eu gostaria de inverter, deixar a guild atacante dentro e a defensora fora, nos minutos que antecedem o evento.

    Li um tutorial sobre isso uma vez, porém não consigo encontrar mais. Era um tutorial em inglês.

    Alguém sabe onde tenho que mexer?

    Desde já obrigado.

    Ps: Se não me engano, era alguma procedure, mas não encontrei qual é :/

  2. #2
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by vlgtre Ver Post
    Como eu faço pra inverter quem começa dentro do castelo no evento Castle Siege?

    Por padrão a guild defensora começa dentro, mas eu gostaria de inverter, deixar a guild atacante dentro e a defensora fora, nos minutos que antecedem o evento.

    Li um tutorial sobre isso uma vez, porém não consigo encontrar mais. Era um tutorial em inglês.

    Alguém sabe onde tenho que mexer?

    Desde já obrigado.

    Ps: Se não me engano, era alguma procedure, mas não encontrei qual é :/
    Não sei se eu entendi direito, mas da maneira que entendi você quer inverter os lugares das quids atacantes e defensoras.
    Se realmente é isto, eu acredito que dará um baita problema, visto que a guid atacante fiará presa dentro do castelo e a
    defensora não conseguirá defender é nada, pois o verdadeiro Castle Siege possui portões e estátuas que devem ser
    destruídos pela atacante, invertendo as posições a defensora ficará presa fora das áreas sem conseguir defender ou para
    poder entrar terá que abrir os portões espontaneamente.
    No verdadeiro Castle Siege os players montam as chamadas Spot-Buff, áreas protegidas para se bufarem e assim subir até a sala
    principal e tentar o registro na Coroa.

    Se eu entendi certo, tira isso da cabeça para não estragar o evento e já começar a correr players antes mesmo de começar.

  3. #3
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Não sei se eu entendi direito, mas da maneira que entendi você quer inverter os lugares das quids atacantes e defensoras.
    Se realmente é isto, eu acredito que dará um baita problema, visto que a guid atacante fiará presa dentro do castelo e a
    defensora não conseguirá defender é nada, pois o verdadeiro Castle Siege possui portões e estátuas que devem ser
    destruídos pela atacante, invertendo as posições a defensora ficará presa fora das áreas sem conseguir defender ou para
    poder entrar terá que abrir os portões espontaneamente.
    No verdadeiro Castle Siege os players montam as chamadas Spot-Buff, áreas protegidas para se bufarem e assim subir até a sala
    principal e tentar o registro na Coroa.

    Se eu entendi certo, tira isso da cabeça para não estragar o evento e já começar a correr players antes mesmo de começar.
    Eu preciso fazer isso pro meu Siege ter graça!
    Quando o servidor estiver online eu edito uma conta pra você ver como vai ser legal
    É só de início, começar dentro.
    Porém, quando o siege começar, eles serão movidos para o começo, e a guild defensora poderá entrar normalmente no "salão"...

    Te garanto que terá graça (:

    Me ajuda a mudar, não lembro como faz...

    Muito obrigado

  4. #4
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by vlgtre Ver Post
    Eu preciso fazer isso pro meu Siege ter graça!
    Quando o servidor estiver online eu edito uma conta pra você ver como vai ser legal
    É só de início, começar dentro.
    Porém, quando o siege começar, eles serão movidos para o começo, e a guild defensora poderá entrar normalmente no "salão"...

    Te garanto que terá graça (:

    Me ajuda a mudar, não lembro como faz...

    Muito obrigado
    O Castle Siege utiliza como mapa o Valley of Loren, número deste mapa é 30.
    Para alterar tais posições, você terá que editar o arquivo Gate.txt do seu MS.
    O problema é que geralmente há umas 6 linhas de Gate neste mapa, você terá que
    iniciar um CS para poder verificar com exatidão as coordenadas do ataque e da defesa para então inverter.
    Veja bem, ao mover para um mapa o char nasce entre as coordenadas longitude X e Y e latitude A e B,
    você terá que efetuar teste para ter certeza de quais linhas são pois cada MS é distinto, provavelmente um tutorial
    indicando as linhas A e B não sirvam para o seu.

    Algumas destas linhas serão os moves padrão, Land, entrada de Lorencia, Crywolf, etc... O restante será o do CS.

  5. #5
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    O Castle Siege utiliza como mapa o Valley of Loren, número deste mapa é 30.
    Para alterar tais posições, você terá que editar o arquivo Gate.txt do seu MS.
    O problema é que geralmente há umas 6 linhas de Gate neste mapa, você terá que
    iniciar um CS para poder verificar com exatidão as coordenadas do ataque e da defesa para então inverter.
    Veja bem, ao mover para um mapa o char nasce entre as coordenadas longitude X e Y e latitude A e B,
    você terá que efetuar teste para ter certeza de quais linhas são pois cada MS é distinto, provavelmente um tutorial
    indicando as linhas A e B não sirvam para o seu.

    Algumas destas linhas serão os moves padrão, Land, entrada de Lorencia, Crywolf, etc... O restante será o do CS.
    Olá amigo, o que estou querendo mudar não é o gate, e sim quem pode atravessar o portão nos minutos antes do Castle Siege.
    Por padrão, apenas a guild defensora pode entrar no castelo nos minutos antecessores ao evento, através do portão que tem lá em cima, pra entrar no "salão" do evento.

    Apenas gostaria de inverter a permissão de quem pode atravessar nesse momento.

    Saberia me ajudar?

    Muito Obrigado

  6. #6
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by vlgtre Ver Post
    Olá amigo, o que estou querendo mudar não é o gate, e sim quem pode atravessar o portão nos minutos antes do Castle Siege.
    Por padrão, apenas a guild defensora pode entrar no castelo nos minutos antecessores ao evento, através do portão que tem lá em cima, pra entrar no "salão" do evento.

    Apenas gostaria de inverter a permissão de quem pode atravessar nesse momento.

    Saberia me ajudar?

    Muito Obrigado
    Creio que basta o GM da guild dona do Castelo e da Aliança liberar o acesso, clicando nos portões, mesma coisa
    que se faz para liberar a entrada em Lands of Trial. Se não for isso, não tenho ideia de como fazer.
    Last edited by andredeco; 31/10/2019 at 12:57 PM.

  7. #7
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Ninguém consegue achar esse tutorial ou fazer um novo? :/

    Preciso muito disso
    Last edited by LaMO; 03/11/2019 at 06:05 PM.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais