Citação Originally Posted by romariols Ver Post
Para se obter certificado de algum arquivo, é preciso ter a fonte dele, pelo menos quando eu tentei fazer isso, este foi um dos requisitos, não sei se há alguma entidade que faça isso sem a fonte, se o fizer, é muita irresponsabilidade. Para os Admins de Mu Online, esta questão da verificação dos APIs e realocações ao meu ver é a melhor saída.
Pra assinar executáveis basta um certificado com carimbo de data e hora e a auroridade certificadora confiável.

Tá certo que não é barato, mas resolve definitivamente o problema. A empresa não solicita a fonte do arquivo mas sim os dados que comprovem a existencia do fornecedor do executável, portanto não significa que um executável assinado digitalmente será livre de falso-posirivo, mas sim que ele não foi adulterado por alguém (que pode ter incluído código malicioso com engenharia reversa por exemplo).

Faço a assinatura digital com certificado EV em vários arquivos e nunca mais tive problema.

No caso dos arquivos que eu uso até mesmo um certificado auto assinado é suficiente para resolver a treta com os AVs.


Do mais você tem razão, se for possível 'limpar' o main sem nenhuma assinatura digital ou sem nenhum report melhor ainda.


Em breve farei uma adição neste tutorial explicando outros métodos alterando poucas coisas no main, já fiz vários testes para encontrar uma alternativa ao getkeyassyncstate e encontrei bons resultados sem atrapalhar o tempo de resposta das teclas no jogo.

Um bônus que podemos fazer seria criar uma lista com vários arquivos main.exe limpos para o pessoal usar Da maioria das versões).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk