Resultados 1 a 10 de 36

Hybrid View

  1. #1
    Developer Delphi PS Sistemas's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    103
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    15
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    22 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    Citação Originally Posted by sampaforce Ver Post
    Sim é arriscado, eu ja fui seu cliente e sei que a proteção premium captura até print de tela dos players, se o player estiver com alguma rede social aberta no momento da detecção ele terá dados violados, colocando em risco o administrador, sendo que este serviço fere a Constituição Federal no capitulo 5º inciso 12: Inviolabilidade do sigilo de dados. Ou seja se na proteção paga isto é possível imagine na free o qual não temos o acesso total. Ou seja é por conta e risco.
    Pelo visto faz tempo que você não usa o meu sistema, uma vez que as atualizações já constam com uma configuração onde desativa a screenshot no momento da detecção. É responsabilidade do administrador fazer bom uso da ferramenta ou não. Você pode inclusive pesquisar pelo anticheat BattleEye e EasyAntiCheat que são grandes companhias e dispõem da mesma ferramenta de captura e que no momento da utilização informa o jogador de tais funcionalidades e caso o jogador pressione não o jogo nem abre. é uma coisa a se cogitar para adicionar em meu sistema, essa mensagem.

    [Somente membros podem ver os links. ]


    Na free a .dll não captura nenhuma informação do computador, as únicas informações que ele obtém/envia são referente ao processo detectado na proteção de handle para que assim o mesmo seja bloqueado efetivamente e nada mais.
    Last edited by PS Sistemas; 05/02/2020 at 12:36 PM.
    [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #2
    Membro VIP sampaforce's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Posts
    54
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    top então, Douglas, vou testar ele, de primeira instancia vou enviar falso positivo para kaspersky. E tbm vou verificar nos outros antivírus, se precisar de feedback, estarei a disposição.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais