Page 27 of 67 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 662
  1. #261
    Membro NuM3's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    15
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    Excelente repack. Tenho usado ele desde o primeiro update (venho acompanhando pelo tópico na RZ).
    Ele roda muito bem, sem crash, sem erros... Mas tem os bugs.

    E um que inclusive causa crash no GS, o único que vi. É no VIP, quando acaba (retorna free) por algum motivo GS crasheia. Enfim, na real eu não entendi isso ainda.
    Entre alguns bugs está na master level, a arvore de habilidades tem resultados meio errados e algumas não aplicam efeitos.

    Eu modifiquei o movereq porque queria mover para CryWolf, não é necessário. Mas considerei bom, inclusive tenho moves para Barracks... Mas o server tem /evo, não que seja tão importante.

    Coisas que notei é que o zen raramente dropa. Talvez nunca drope muito zen, haha, isso parece ser só questão de configuração, mas experimente colocar o max de rate no zen que não cai.

    Bug: Apesar do sistema de reset estar LINDO e o mesmo funcionar sempre... Quando aplicamos um /reset e renascemos, se clicarmos na Elf Soldier, o main inicialmente buga, fica inutilizavel e logo da crash. Isso provavelmente é por causa da dialog "Mu Help" e da Dialog que "Você não precisa mais da minha ajuda" - da elf. Os dialogs ficam na janela, abertos, mas invisiveis, tortando as outras janelas inclicaveis... Ou não seja isso.

    Em Arena, apesar de ela ser acessível agora. Sempre que entramos em uma jaula o personagem "desliza". O problema tá no .att de arena no server, mas não sei configurá-lo para tirar esse problema.

    Agora, depois de falar tudo isso eu teria um pedido. Será que é possível mudar o GameShop_Data para passar a usar o memb__id ao invés do Memb_guid? Memb_guide é confuso e sempre causa problema para ser utilizado para/com sites, o que pode ser reduntante. Até mesmo o PremiumData usa AccountID que "Liga" direto no "memb__id", enfim é um pedido só para tirara redundancia.

    Parabéns aos envolvidos esse com certeza é o melhor repack da 802 que vi até agora!

  2. #262
    Developer C++ Marceliin's Avatar

    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Posts
    102
    Thanks Thanks Given 
    37
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    Citação Originally Posted by rodrigopf Ver Post
    Galera andei testando a ChaosMachine e nao tive sucesso, testei com todos os itens possiveis, meus testes foram feitos pra upar os itens e nao criação, criação nao testei pois queria corrigir 1º o up dos itens +10 +11 +12 +13 +14 +15...

    pelo q eu vi o problema esta na offset q liga o GS com a Commonserver e tbm pode ser conflito com o arquivo ChaosMachine.xml

    todos os testes q fiz os itens somem o maximo q cheguei foi +13

    analizando o multiserver vi q faltava 2 table, criei elas, porem soh serve para informar se teve sucesso ou nao na chaos machine...

    acredito msm q seja o GS e commonserver...(pois testei desde deixar 0 depois 100 depois 9999 etc.........) e tudo sem sucesso, tbm testei pela chaosmachine.xml e tbm nd mudou.

    ex. no server fala q tem 75% de chance no gs aparece q vc tem 70% e assim vai sempre da menos no gs, pois isso q acho q eh a offset

    desculpa pelo texto




    @
    [Somente membros podem ver os links. ]
    @[Somente membros podem ver os links. ]
    @[Somente membros podem ver os links. ]
    @[Somente membros podem ver os links. ]
    @[Somente membros podem ver os links. ]
    Pro cliente mostrar exatamente igual está no server você tem que editar o mix.bmd

  3. #263
    Lendário killermu's Avatar

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    48
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    8 Post(s)
    MEU HUMOR
    In Love
    @[Somente membros podem ver os links. ]
    customer quoted at the beginning [Somente membros podem ver os links. ] Download 4shared ! [Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by killermu; 19/09/2015 at 02:17 PM.

  4. #264
    Membro rodrigopf's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    75
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    19 Post(s)
    MEU HUMOR
    Stressed
    Citação Originally Posted by Marceliin Ver Post
    Pro cliente mostrar exatamente igual está no server você tem que editar o mix.bmd
    resolvido porem o bug de sumir eh o msm, msm estando 100 no server

  5. #265
    Membro VIP ADMTec's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Posts
    259
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    62 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bored
    @[Somente membros podem ver os links. ]
    voce ta dizendo que mesmo estando 100% ta dando falha quando ta no ChaosMachine ??
    posta uma print para a gente ver.

  6. #266
    Membro Smey's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    13
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    Update 7
    crawolf event still not work

  7. #267
    Membro dennls's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    28
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    Citação Originally Posted by rodrigopf Ver Post
    resolvido porem o bug de sumir eh o msm, msm estando 100 no server
    podria subir su fix de la los items +11, +12 +13 +14 +15 si no fuese mucha molestia.

  8. #268
    Membro folder1989's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    8
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    Porque quando энтеринг Ilusão de Template no início da missão quando a estátua se espalhou imediatamente lança um erro, e todos do jogo????????????????????BUGS

  9. #269
    Membro lufoma's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    42
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Angelic
    [Quote = richardj; 4548] Este problema está en su base de datos y que no puso la derecha pelamor imágenes holgazanería [/ quote]

    se você diz que é erro no banco de dados, porque eu Estoi usando os mesmos arquivos de atualização 1 04 de maio eo último é de 7 e 5 para atualizar tudo normal, mas com essa atualização dá-me erro dizendo alguns ExWZ_Disconnect Multiserver = lufoma Character
    Execute o olho consulta na próxima atualização 7 MuOnline Base de Dados I e excluir todas as contas que tinha no banco de dados.!
    Além disso, quando abrir o Mu depois de apenas escolher o personagem é carregado para o mapa e não mais esperança abanza de sua ajuda para resolver este problema.!
    Obrigado.!

  10. #270
    Membro pirazza's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    28
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    8 Post(s)
    Citação Originally Posted by lufoma Ver Post
    [Quote = richardj; 4548] Este problema está en su base de datos y que no puso la derecha pelamor imágenes holgazanería [/ quote]

    se você diz que é erro no banco de dados, porque eu Estoi usando os mesmos arquivos de atualização 1 04 de maio eo último é de 7 e 5 para atualizar tudo normal, mas com essa atualização dá-me erro dizendo alguns ExWZ_Disconnect Multiserver = lufoma Character
    Execute o olho consulta na próxima atualização 7 MuOnline Base de Dados I e excluir todas as contas que tinha no banco de dados.!
    Além disso, quando abrir o Mu depois de apenas escolher o personagem é carregado para o mapa e não mais esperança abanza de sua ajuda para resolver este problema.!
    Obrigado.!
    @[Somente membros podem ver os links. ], delete sua db MuOnline e crie novamente executando a query.
    Pelo visto seu problema está ocorrendo poes você esta misturando os update.
    Use apenas esse, delete os arquivos anterior e rode apenas esses.
    Não tive nenhum problema com conexão, Client Z-Team e o desse post está tudo ok! (:

    Você disse estar usando arquivos de Maio, aconselho a apagar tudo e usar apenas or aquivos de Setembro.
    Last edited by pirazza; 20/09/2015 at 11:52 AM.

Page 27 of 67 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais