Se eu entendi direito, você quer que o código da indicação seja capturado automaticamente pelo site.
Se é isto mesmo, eu creio que não seja possível visto que cada jogador possui um código atrelado a sua conta, quando alguém novo vem indicado por este jogador o site não tem como adivinhar quem indicou, a não ser que seja inserido o login ou este código do indicador. Seria um site Chico Xavier

Mudando um pouco o assunto, ainda esta semana você criou um tópico sobre o seu Server estar sofrendo ataques, se me permite aconselhar, você está levando a sério o projeto do server mas está errando de todos os lados possíveis. Pode ser que resolva o problema dos ataques contratando um VPS descente com proteção, mas este MuSite que está usando vai ser o próximo alvo dos ataques, e acredite, é ainda mais fácil por ele. Tem várias maneiras de acessar o seu banco de dados via MuSite, pois ele utiliza uma versão php extremamente defasada, sem falar do IonCube, grande responsável pela segurança. Se pergunte o porquê do Php possuir tantas versões, são atualização principalmente em brechas de segurança. É impossível modificar isto no MuSite, só reescrevendo o código por completo.
Busque algo de qualidade e que lhe propicie segurança para ter tranquilidade no seu projeto, não quero fazer propaganda para ninguém, afinal não ganho absolutamente nada, mas dá uma olhada na promoção da Hinetworks, estão dando grátis a licença da Morpheus Web, que trabalha na última versão do Php, e ainda licença do server do Louis a sua escolha.
Desculpe se estou sendo intrometido, mas como disse, vejo aqui o seu empenho e o meu papel é ajudar.
Abç.