Resultados 1 a 8 de 8
    Developer C++ LaMO's Avatar

Data de Ingresso
    Sep 2015
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    770
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired

Lightbulb Dúvida no muSite

Boa tarde perfeitos,

Estou tentando fazer um sistema de indicação pro muSite, e tudo está indo bem.

Porém estou querendo fazer uma coisa diferente, que não estou conseguindo..

Do jeito que eu fiz, a pessoa precisa digitar o código de divulgação de quem o indicou, mas gostaria que isso ficasse na URL, quando a pessoa clicar no link divulgado.

Basicamente, ela entraria no site e já estaria preenchido o campo "Indicação".

Alguém sabe como me ajudar?

Membro Linkzr's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    19
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    12 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    País
    Brazil
    eai mano, é você q ta desenvolvendo o script para indicação ?

se for... da pra passar esse código que está sendo obrigado a ser digitado pela URL do seu site
    por ex: divulgacao.php?indicação=joaozinho

utilizando a ideia de URL Amigável no php
    [Somente membros podem ver os links. ]

Super Moderador andredeco's Avatar

Data de Ingresso
    Oct 2016
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    76
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Se eu entendi direito, você quer que o código da indicação seja capturado automaticamente pelo site.
    Se é isto mesmo, eu creio que não seja possível visto que cada jogador possui um código atrelado a sua conta, quando alguém novo vem indicado por este jogador o site não tem como adivinhar quem indicou, a não ser que seja inserido o login ou este código do indicador. Seria um site Chico Xavier

Mudando um pouco o assunto, ainda esta semana você criou um tópico sobre o seu Server estar sofrendo ataques, se me permite aconselhar, você está levando a sério o projeto do server mas está errando de todos os lados possíveis. Pode ser que resolva o problema dos ataques contratando um VPS descente com proteção, mas este MuSite que está usando vai ser o próximo alvo dos ataques, e acredite, é ainda mais fácil por ele. Tem várias maneiras de acessar o seu banco de dados via MuSite, pois ele utiliza uma versão php extremamente defasada, sem falar do IonCube, grande responsável pela segurança. Se pergunte o porquê do Php possuir tantas versões, são atualização principalmente em brechas de segurança. É impossível modificar isto no MuSite, só reescrevendo o código por completo.
    Busque algo de qualidade e que lhe propicie segurança para ter tranquilidade no seu projeto, não quero fazer propaganda para ninguém, afinal não ganho absolutamente nada, mas dá uma olhada na promoção da Hinetworks, estão dando grátis a licença da Morpheus Web, que trabalha na última versão do Php, e ainda licença do server do Louis a sua escolha.
    Desculpe se estou sendo intrometido, mas como disse, vejo aqui o seu empenho e o meu papel é ajudar.

Abç.
    Last edited by andredeco; 20/02/2020 at 05:21 PM.

Data de Ingresso
    Sep 2015
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    770
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Se eu entendi direito, você quer que o código da indicação seja capturado automaticamente pelo site.
    Se é isto mesmo, eu creio que não seja possível visto que cada jogador possui um código atrelado a sua conta, quando alguém novo vem indicado por este jogador o site não tem como adivinhar quem indicou, a não ser que seja inserido o login ou este código do indicador. Seria um site Chico Xavier

Mudando um pouco o assunto, ainda esta semana você criou um tópico sobre o seu Server estar sofrendo ataques, se me permite aconselhar, você está levando a sério o projeto do server mas está errando de todos os lados possíveis. Pode ser que resolva o problema dos ataques contratando um VPS descente com proteção, mas este MuSite que está usando vai ser o próximo alvo dos ataques, e acredite, é ainda mais fácil por ele. Tem várias maneiras de acessar o seu banco de dados via MuSite, pois ele utiliza uma versão php extremamente defasada, sem falar do IonCube, grande responsável pela segurança. Se pergunte o porquê do Php possuir tantas versões, são atualização principalmente em brechas de segurança. É impossível modificar isto no MuSite, só reescrevendo o código por completo.
    Busque algo de qualidade e que lhe propicie segurança para ter tranquilidade no seu projeto, não quero fazer propaganda para ninguém, afinal não ganho absolutamente nada, mas dá uma olhada na promoção da Hinetworks, estão dando grátis a licença da Morpheus Web, que trabalha na última versão do Php, e ainda licença do server do Louis a sua escolha.
    Desculpe se estou sendo intrometido, mas como disse, vejo aqui o seu empenho e o meu papel é ajudar.

Abç.
    Fui atrás do ataque que, acho que você, falou no tópico lá, e consegui descobrir como era, passando pro "fornecedor" do GameServer e foi fixado!

Consegui atacar TODOS OS SERVIDORES com esse método, porém, poucos caíam. Fiz como teste, então os que caíam ficavam indisponíveis por poucos segundos, apenas durante os testes, não prejudiquei ninguém e fiz durante a madrugada. Ao parar de atacar, tudo volta ao normal, espero não ter preocupado ninguém. Os ataques não eram bloqueados por nenhum firewall, nenhuma máquina. A diferença era a programação do GameServer mesmo, obrigado pela dica pra eu encontrar o problema.

Eu tenho a licença comprada da Morpheus, porém não consigo programar nela, infelizmente. Tenho muita coisa no meu MuSite "desenvolvida" por mim. Visto que não sou um programador PHP, então eu não fiz os códigos, utilizei os do Daldegam como base.

No caso o que eu quero pra indicação é bem simples, por exemplo, quando você entra no ranking do MuSite e busca um personagem fica assim a URL:
    ?page=rankings&type=6&name=NickdoChar

Ele identifica o tipo do ranking, que no caso o 6 é o gerador do perfil do personagem, e o nome do personagem, através da URL, se você mudar o nick do char na URL, muda o nick do char buscado.

O que quero é exatamente isso, invés de ?page=register ficaria ?page=register&indicacao=codigodaindicacao

E preencheria automaticamente uma tabela, pois a query buscaria o valor diretamente dessa URL.

Do jeito que eu fiz, preenchendo manualmente, vai dar um trabalho a mais pros jogadores.

Espero ter consigo explicar. Se quiser te mando o site do meu servidor por PM pra você dar uma olhada nas coisas que fiz no MuSite.
    Last edited by LaMO; 20/02/2020 at 05:42 PM.

Lendário russo1's Avatar

Data de Ingresso
    Feb 2015
    Thanks Thanks Given 
    52
    Thanks Thanks Received 
    64
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    70 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    vou enviar aqui um arquivo do modulo de indicação para musite feito pelo finado 'FelipeCoder'

Talvez sirva como estudo para você
    [Somente membros podem ver os links. ]

Developer C++ s00x's Avatar

Data de Ingresso
    Jan 2015
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    150
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Olá, bom dia!

Então, para recuperar parâmetros passados pela URL, você vai utilizar o método GET.

Exemplo básico:
    Código:
    meusite.com/affiliate.php?userRef=username
    Código PHP:
    echo $_GET['userRef'];  // print username 
    Coletando os dados da URL, você pode adiciona-los em um [Somente membros podem ver os links. ], adicione um TEMPO para expirar esse Cookie, e quando for preencher o INPUT, pegue o valor do Cookie, ou simplesmente print o $_GET.
    É melhor estar enganado, do que ser enganado.

Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Thanks Thanks Given 
    8
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    nen presisa de username tb ja que a propria file do mu conta com o sistema de ids tambem e numerais
    na musite que eu tava montando eu tia fazer o sistema de indicação mais sou novato em php rsrs
    [CENTER]

Data de Ingresso
    Sep 2015
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    770
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by s00x Ver Post
    Olá, bom dia!

Então, para recuperar parâmetros passados pela URL, você vai utilizar o método GET.

Exemplo básico:
    Código:
    meusite.com/affiliate.php?userRef=username
    Código PHP:
    echo $_GET['userRef'];  // print username 
    Coletando os dados da URL, você pode adiciona-los em um [Somente membros podem ver os links. ], adicione um TEMPO para expirar esse Cookie, e quando for preencher o INPUT, pegue o valor do Cookie, ou simplesmente print o $_GET.
    Muito obrigado, deu certo!!

Permissões de Postagem