Resultados 1 a 7 de 7
    Membro SJTAOO's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2020
    Thanks Thanks Given 
    16
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil

Dúvida sobre Terrain

Olá.
    Estou editando uma arena custom para o meu servidor, e queria saber se tem alguma forma de usar um atributo do World Editor para mover o personagem quando ele morrer.
    Vi que existem algumas arenas que movem o personagem, e acho interessante, porém só preciso que movam de uma área específica.
    Grato.

2. 01/04/2020, 01:16 AM
    Razão
    POst fora das regras

Fundador PerfectZone Mentor's Avatar

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,249
    Thanked in
    360 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Posts deletado!
    Peço para aqueles que tem interesse em ajudar no privado, que ao invés de ficar postando contato (que por sinal pelas regras do fórum é proibido) informando que vai ajudar, envie uma mensagem privada para a quem deseja ajudar de fato. Mas o interessante para a comunidade é que o suporte seja feito no fórum, até mesmo para que possa ajudar a outros que esteja com as mesmas dúvidas...Fica o Alerta.
    Last edited by Mentor; 01/04/2020 at 07:27 AM.
    Perfect Zone Brasil

Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Thanks Thanks Given 
    8
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by SJTAOO Ver Post
    Olá.
    Estou editando uma arena custom para o meu servidor, e queria saber se tem alguma forma de usar um atributo do World Editor para mover o personagem quando ele morrer.
    Vi que existem algumas arenas que movem o personagem, e acho interessante, porém só preciso que movam de uma área específica.
    Grato.
    sim essa config e feita no movereq/gate então como alguns movereq/gate e custon então no caso vamos usar o mapa barracks por exemplo
    o barracks se não me engano ea gate 245 se tu remover ela e colocar ela como 999 o char vai passar a respawnar no mesmo lugar
    o mesmo acontece em arena que se não me engano a gate ea 114 ou 115
    [CENTER]

Membro SJTAOO's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2020
    Thanks Thanks Given 
    16
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by cronusmaker Ver Post
    sim essa config e feita no movereq/gate então como alguns movereq/gate e custon então no caso vamos usar o mapa barracks por exemplo
    o barracks se não me engano ea gate 245 se tu remover ela e colocar ela como 999 o char vai passar a respawnar no mesmo lugar
    o mesmo acontece em arena que se não me engano a gate ea 114 ou 115
    Cronus, olhei meu gate e movereq do server, porém a gate 114 tem o map 34, e tem vários gates com map 6, que seria arena.
    Estou bem perdido nisso, e minha arena tem respawn no lugar, porém não tem nenhum 999 no gate ou movereq.
    Tem algum outro método?

Data de Ingresso
    May 2015
    Thanks Thanks Given 
    8
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    Cronus, olhei meu gate e movereq do server, porém a gate 114 tem o map 34, e tem vários gates com map 6, que seria arena.
    Estou bem perdido nisso, e minha arena tem respawn no lugar, porém não tem nenhum 999 no gate ou movereq.
    Tem algum outro método?
    no caso a de arena e 115
    115 0 6 61 116 64 119 0 0 0 400 * * 0
    essa ea de barracks
    256 3 41 29 79 31 82 0 0 0 400 * * 0 // move barracks original
    apos bloquear a gate acima e trocar por essa barracks começou a spawnar no mesmo lugar se eu re estabeleço a gate 256 ele volta a spawnar onde eu qusier
    999 3 41 29 79 31 82 0 0 0 400 * * 0
    [CENTER]

Membro SJTAOO's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2020
    Thanks Thanks Given 
    16
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by cronusmaker Ver Post
    no caso a de arena e 115

essa ea de barracks

apos bloquear a gate acima e trocar por essa barracks começou a spawnar no mesmo lugar se eu re estabeleço a gate 256 ele volta a spawnar onde eu qusier
    Então, no meu muserver e cliente está do modelo original que você disse, nenhum move tem o 999, e mesmo assim em stadium o respawn é no mesmo lugar.

Data de Ingresso
    May 2015
    Thanks Thanks Given 
    8
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    Então, no meu muserver e cliente está do modelo original que você disse, nenhum move tem o 999, e mesmo assim em stadium o respawn é no mesmo lugar.
    o gate 999 e o gate custon ou seja ele e um gate que tecnicamente não existe no moumento em que tu desativa um gate como por exemplo o gate 115 de arena ou o gate 256 de barracks o mapa passa a spawnar no mesmo lugar que morreu pelo fato de o gs não saber para onde mandar então tu muda o numero do gate para outro para que o player consiga mover pelo M ou usando o /move Mapa pq se não o player não ira acessar mais aquele mapa
    [CENTER]

Permissões de Postagem