Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil

    existe alguma web compativel com season 8 ?

    estou tendo um problema com a web season 8 onde os erreteu some do bau as options e upgrades
    depois de upado os mesmos
    [CENTER]

  2. #2
    Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    377
    Thanks Thanks Given 
    64
    Thanks Thanks Received 
    228
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    Morpheus MuWeb não é ?

  3. #3
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by lkt22 Ver Post
    Morpheus MuWeb não é ?
    Até onde eu sei a Morpheus é compatível sim.

  4. #4
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    Até onde eu sei a Morpheus é compatível sim.
    e compativel mais não com o sistema de pentagrama e erreteu
    um player me reportou que as opções sumiu
    [CENTER]

  5. #5
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by cronusmaker Ver Post
    e compativel mais não com o sistema de pentagrama e erreteu
    um player me reportou que as opções sumiu
    Acho que a solução é buscar os servidores de sucesso na versão, ver o site que utilizam e ir atrás. Eu mesmo nem conheço sobre esses sistemas.

    Mas sempre dá pra pegar um site código aberto como o MuSite ou a Effect, e fazer as adaptações e novos módulos.

  6. #6
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    Acho que a solução é buscar os servidores de sucesso na versão, ver o site que utilizam e ir atrás. Eu mesmo nem conheço sobre esses sistemas.

    Mas sempre dá pra pegar um site código aberto como o MuSite ou a Effect, e fazer as adaptações e novos módulos.
    mano você não leu o post com atenção o unico problema que esta dando e nos upgrade dos pentagramas onde essa função não existia na epoca da criação da musite ou da effect musite e effect foran feitas na season 6.3 tudo isso funciona normal porem os itens do pentagrama tem values diferentes de um item normal cujo ate mesmo o editor de itens da mu emu não le direito

    a muserver season 8.1 e não existe sites atualmente comapativeis se não aparentemente os da igcn porem não se e possivel obter so o website da igcn você compra todo o pacote do server
    [CENTER]

  7. #7
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by cronusmaker Ver Post
    mano você não leu o post com atenção o unico problema que esta dando e nos upgrade dos pentagramas onde essa função não existia na epoca da criação da musite ou da effect musite e effect foran feitas na season 6.3 tudo isso funciona normal porem os itens do pentagrama tem values diferentes de um item normal cujo ate mesmo o editor de itens da mu emu não le direito

    a muserver season 8.1 e não existe sites atualmente comapativeis se não aparentemente os da igcn porem não se e possivel obter so o website da igcn você compra todo o pacote do server
    Sim eu sei, mas no servidor em que sou sócio eu faço o que eu quiser no MuSite, por isso citei, pois são webs de código aberto MuSite e Effect. Se a Moprheus está dando problema, e você tem uma licença, a empresa tem a obrigação de corrigir.

    Ademais, não sei se entendi corretamente o seu problema, como isso surge? É através de algum sistema de baú virtual ou algo do tipo?

    Pelo que entendi o jogador colocou os itens no baú, a através da web essas opções sumiram.. Se for esse o caso, desative o sistema que está comprometendo essas opções, ou faça um aviso bem grande que chame a atenção quando um jogador clicar nessa opção, e aguarde o seu fornecedor (Morpheus) resolver.

    Não mexo nessas versões mais novas, assim que liberar uma máquina vou criar um servidor S12 ou S15 pra pegar conhecimento nelas, então desculpe minha ignorância.

  8. #8
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    Sim eu sei, mas no servidor em que sou sócio eu faço o que eu quiser no MuSite, por isso citei, pois são webs de código aberto MuSite e Effect. Se a Moprheus está dando problema, e você tem uma licença, a empresa tem a obrigação de corrigir.

    Ademais, não sei se entendi corretamente o seu problema, como isso surge? É através de algum sistema de baú virtual ou algo do tipo?

    Pelo que entendi o jogador colocou os itens no baú, a através da web essas opções sumiram.. Se for esse o caso, desative o sistema que está comprometendo essas opções, ou faça um aviso bem grande que chame a atenção quando um jogador clicar nessa opção, e aguarde o seu fornecedor (Morpheus) resolver.

    Não mexo nessas versões mais novas, assim que liberar uma máquina vou criar um servidor S12 ou S15 pra pegar conhecimento nelas, então desculpe minha ignorância.
    ok sem problemas a season 8 foi um grande aprendizado pra mim tambem porem como ja e um gs que tem 4 anos achei que ja teria umas webs pra ele sem ser a da igcn
    [CENTER]

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais