Olá pessoal, alguém possui alguma lista com os nomes de hacks mais usados em MU Online? Estou criando um sistema interno de segurança para o meu launcher e gostaria de saber o que o pessoal mais utiliza.
Olá pessoal, alguém possui alguma lista com os nomes de hacks mais usados em MU Online? Estou criando um sistema interno de segurança para o meu launcher e gostaria de saber o que o pessoal mais utiliza.
Se nao estou enganado postaram um MHP para download e que nele tem uma lista imensa com vários nomes de programas hacker. Tenta baixar dar uma olhada, se meu pc nao tivesse dado problema eu ia lhe enviar uma que tenho no meu HD, mas deixa ver se a galera lhe informa pelo menos os que estão sendo mais usados.
Cara, em geral é cheat engine, auto pot, mas creio que você deve fazer como o Mentor falou, aqui na comunidade postaram, realmente é incrível, eu estava usando o dump para pegar os hackers e bloquear no anti hack, com o dump list que soltaram aqui, ajudou demais.
Excelente pessoal, agradeço o feedback e consegui pegar a lista, muito bom! cheat engine foi a primeira coisa que veio na cabeça o trade hack acho que é WPE algo assim, enfim vou continuar aqui. Vlw guys!