Citação Originally Posted by Ravoc Ver Post

Olá pessoal, aqui vai o primeiro passo, fazendo a leitura do MAC, para você saber qual seu mac, há um tempo eu fiz um software relativo a isso

Estou estudando agora o método de conexão com a hospedagem, andei lendo alguns artigos do mesmo, utilizando o MYSQL CONNECTOR C++

Porém está dando alguns erros, e também é confuso a documentação de utilização, porém tenho fé que vai dar certo. Caso alguém queira ajudar neste projeto, aceito a ajuda de todos, será maravilhoso trabalhar em equipe.
Olá, boa noite!

Então colega, acompanhei seu tópico deis do primeiro dia, vou arriscar em palpitar um pouco sobre o assunto, se é que me permite.

Olha, você não precisar se conectar em seu banco de dados propriamente dito para fazer essa pesquisa, você simplesmente precisar informar isso através de uma URL e trazer a resposta dela.
Imagina você trabalhando com o método GET do PHP, você tem a seguinte URL: domino.com/license.php?recvLicense=, e ela só está esperando sua aplicação informar qual será a próxima consulta. O código já está pronto só esperando para fazer a verificação, em seu código fonte da aplicação em C++ você está coletando o seguinte MAC: F3-5D-64-56-8D-27, e já dispara logo no buffer o endereço apontado para o endereço WEB, com o CURL você consegue obter a reposta dessa consulta, se ela será verdadeira ou falsa, conectado, e obtida a resposta, vuala, lá está você assegurando sua aplicação.


Seria interessante trabalhar com CURL dentro do C++, leia um pouco sobre ele ([Somente membros podem ver os links. ]), e poste suas duvidas, somos uma comunidade com força de vontade para ajudar, qualquer coisa, estamos a disposição.
A vontade de muitos, melhora o conhecimento de todos.

att's
até breve...