E por respeito a quem comprou? Only Sad reactions
E por respeito a quem comprou? Only Sad reactions
Cuidado que o Stark ta sentindo muita dor porque esses arquivos vazo eimModerador, Administrador, Fundador, etc... Não interessa, todos temos nossas opiniões e não as mascaramos independente do cargo ou função. Está é a nossa maneira transparente e é está maneira de ser que faz o nosso fórum ser sólido, transparente e confiável.
Não me interessa se conhece, se namora, se é amigo ou não, o que me importa é o conteúdo postado e as reações, já que se tratou de um descuido do proprietário e já está circulando na Net, é download que segue.
3 minutes:------- Atualizado -------
Tópico re-aberto pois dúvidas surgirão.
Vamos manter uma discussão saudável sem generalizações respeitando as opiniões.
18 minutes:------- Atualizado -------
E Por respeito a quem compro , Ele tem que toma vergonha na cara e saber um ótimo lugar pra Hospeda seus Arquivos,Aqui é forum de muonline , vazo tem que posta mesmo .
Last edited by DarkMixMuOnline; 10/07/2020 at 07:37 PM.
Mano, a treta foi pq ele só postou quando viu minha postagem.Cuidado que o Stark ta sentindo muita dor porque esses arquivos vazo eim
E Por respeito a quem compro , Ele tem que toma vergonha na cara e saber um ótimo lugar pra Hospeda seus Arquivos,Aqui é forum de muonline , vazo tem que posta mesmo .
Ele teve 5 meses pra postar, mas coincidentemente postou 1 hora depois de dar "Gostei" na minha publicação e ler tudo.
É um direito dele óbvio, e prefiro ficar quieto sobre mais comentários sobre, senão a treta vai se alongar. Só sei que eu duvidei, mas no final o Thut tava certo.
Esse Ms Que nos libero eu acho que não é o que tu ta falando que ele envio com virus tlgdMano, a treta foi pq ele só postou quando viu minha postagem.
Ele teve 5 meses pra postar, mas coincidentemente postou 1 hora depois de dar "Gostei" na minha publicação e ler tudo.
É um direito dele óbvio, e prefiro ficar quieto sobre mais comentários sobre, senão a treta vai se alongar. Só sei que eu duvidei, mas no final o Thut tava certo.
Eu nem baixei, mas tenho certeza que é o mesmo. Ele pode realmente ter pego vírus posteriormente. Eu fixei vários "bugs" que nada mais eram do que erros de configuração, dá pra fazer um ótimo trabalho com essas configs. Mas mantenho meu pensamento.
Não estou sentindo muita dor não fera, até porque não gosto dessa versão. O que me incomoda é ver a imaturidade de certas pessoas, dá pra ver que você é um usuário relativamente novo no fórum (se não for um usuário antigo que foi banido e voltou agora) e não pegou a época boa do mesmo. Dá para ver só pela sua escrita que é uma pessoa imatura.Cuidado que o Stark ta sentindo muita dor porque esses arquivos vazo eim
Perdemos bons programadores como Pronoob, Wolfulus, Erick-Master, Daldegam e outros por conta de palhaçadas como essa, mas você não tem maturidade para uma conversa desse nível.
Lamentável! Encerro por aqui.
Last edited by Stark; 10/07/2020 at 08:31 PM.
Não estou sentindo muita dor não fera, até porque não gosto dessa versão. O que me incomoda é ver a imaturidade de certas pessoas, dá pra ver que você em usuário relativamente novo no fórum (se não for um usuário antigo que foi banido e voltou agora) e não pegou a época boa do mesmo. Dá para ver só pela sua escrita que é uma pessoa imatura.
Perdemos bons programadores como Pronoob, Wolfulus, Erick-Master, Daldegam e outros por conta de palhaçadas como essa, mas você não tem maturidade para uma conversa desse nível.
Lamentável! Encerro por aqui.
Forum de muonline é feito pra isso meu garoto, vazo arquivos tem que posta mesmo,