Bom galera , estou trabalhando na source season 6 muemu do Louis , já adicionei , CustomPet / CustomBow / CustomCloak etc..
Porem não estou conseguindo resolver o problema do BK não poder usar capas , se alguém poder ajudar !!
Bom galera , estou trabalhando na source season 6 muemu do Louis , já adicionei , CustomPet / CustomBow / CustomCloak etc..
Porem não estou conseguindo resolver o problema do BK não poder usar capas , se alguém poder ajudar !!
Só configurar item.txt e o item.bmd para que ele ou qualquer outra classe use.
Se nao der certo aí ja nao sei o que fazer, pois nunca vi esse bug.
Tópico será movido! Peço que quando for criar tópico de suporte que seja criado na área correta
ja tentei por 1 , 2 , 3 no item.txt e item.bmd e não usa de jeito algum
isso é Bug no item.txt já aconteceu comigo algumas vezes, pra dar certo você tem que quando terminar de editar o item.bmd e o item.txt salva na área de trabalho e depois substitui no cliente .
testa que vai da certo, já aconteceu muito isso comigo
Ok , vou testar e ja passo FeedBack ...
Você Ultiliza o PentiumTools mesmo ?
6 minutes:------- Atualizado -------
Bom , fiz igual você disse , não deu certo também [Somente membros podem ver os links. ] , Coloquei 3 na Linha do DK/BK..
5 minutes:------- Atualizado -------
Outra coisa que reparei é que o nome do item por exemplo esta capa do print [Somente membros podem ver os links. ] no game esta Reigning Cloak , no item.bmd esta Cloak of Overrule , parece que não esta lendo o item.bmd
na pasta Local tem a pasta , Por / Spn / Eng , teria que edita algo nelas ?
Last edited by Gta1100; 01/08/2020 at 01:27 PM.
Sim amigo eu utilizo o PentiumTools, você coloca 1 e não 3, depois que edita tudo você salva o arquivo na area de trabalho, ai sim depois da area de trabalho voce substitui os arquivosOk , vou testar e ja passo FeedBack ...
Você Ultiliza o PentiumTools mesmo ?
Bom , fiz igual você disse , não deu certo também [Somente membros podem ver os links. ] , Coloquei 3 na Linha do DK/BK..
5 minutes:------- Atualizado -------
Outra coisa que reparei é que o nome do item por exemplo esta capa do print [Somente membros podem ver os links. ] no game esta Reigning Cloak , no item.bmd esta Cloak of Overrule , parece que não esta lendo o item.bmd
na pasta Local tem a pasta , Por / Spn / Eng , teria que edita algo nelas ?
LOCAL/ITEM.BMD
e também substitui nas pastas Por / Spn / Eng .
como eu disse já tive esse problema e é Bug, você substitui e salva o arquivo e não muda, vocÊ tem que salvar em outro lugar e depois ai sim substituir os arquivos .
Conseguir Resolver irmão , Vlww , Vou ver se consigo remover essas pastas Por/ Spn e Eng do Cliente