Bom, uma coisa eu te garanto, não fui eu quem foi defender ele no Facebook. Até porque eu não tenho nenhuma rede social.
Mas, já é que pra falar do suporte dele, sou cliente desde Setembro/2019. Nunca tive 1 único problema em relação a suporte. E inclusive critico quando ele demora pra entregar algo por ficar resolvendo algo que o cliente bugou.
Eu não sei como ele é com outros clientes, e não posso falar da relação dele com todos os clientes dele. Comigo ele nunca deixou a desejar, apenas no tempo de entrega de alguns custons. Mas, eram coisas que não tinha no arquivo, não era bug ou algo do tipo. Era algo novo que ele iria desenvolver pra mim. Eu entendia que a obrigação dele era de terminar primeiro qualquer problema relacionado aos files dele com outros clientes, e depois desenvolver coisas novas.
Por mais que eu ficava irritado, eu entendia.
Sobre as chamadas no Skype, tinha uma época que ele estava desenvolvendo um custom exclusivo pro meu servidor, e naquela época eu ficava chamada com ele. Devo ter ficado 1 semana quase todos os dias. E ele realmente colocava outros clientes na chamada. Algo que sempre critiquei ele fazer, acabava atrasando o trabalho dele. Mas, depois disso, eu apenas vou quando me chamam pra resolver alguma coisa. Muitos clientes dele acabaram virando meus clientes também, e acabam me chamando quando precisam resolver algo. Nada mais. Não fico Skype de panelinha com ninguém. Pelo contrário, quando não estou trabalhando fico no Discord com um amigo que nunca jogou MU.
Então, se existe uma panelinha dele, eu não estou.
Agora, sobre o preço que você vende, não vou entrar no mérito.
Só acho errado você vir aqui pagando de bonzinho "faço isso pra quem não tem dinheiro pra gastar".
De acordo com você, o aumento do Maykon foi de 3,33x e o seu aumento foi de 4x. Você inflacionou mais que o preço dele.
E tudo bem, você vende o que quiser ao preço que quiser, mas não finja que está fazendo isso por bondade.
Se quiser me odiar, me odeie por quem eu sou. Não me odeie por uma panelinha que vocês criaram na cabeça de vocês.
Agora vou me retirar do tópico, nada contra você, só postei porque ele me pediu, e se ele realmente estivesse certo, todos deveriam ser avisados, não concorda?