Resultados 1 a 10 de 29

Threaded View

  1. #9
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    299
    Thanks Thanks Given 
    215
    Thanks Thanks Received 
    705
    Thanked in
    118 Posts
    Mencionado
    36 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by lordnero123 Ver Post
    Poderia me explicar como que configura a premiação de item por master reset ? posso lhe mandar um privado?
    Olá, pode enviar sempre que precisar o privado. Como é uma dúvida que pode ser geral eu vou postar aqui

    Master Reset Premiação em Item
    Como Funciona?

    Pra começar, esse sistema tem a finalidade de premiar com um item ao dar o master reset.

    Em GameServer/Data/GameServerInfo - Command.ini tem as seguintes opções que servem para você ativar de acordo com o plano vip


    ;================================================= =
    ; Master Reset Command Settings
    ;================================================= =
    ...
    CommandMasterEventItemBagSwitch_AL0 = 1
    CommandMasterEventItemBagSwitch_AL1 = 1
    CommandMasterEventItemBagSwitch_AL2 = 1
    CommandMasterEventItemBagSwitch_AL3 = 1
    onde 1 ativa e 0 desativa.

    Caso tenha ativado o sistema e você queira adicionar itens para premiar, é necessário configurar o arquivo que está na pasta Data/EventItembag chamado de "129 - Master.txt", que é a mesma configuração de qualquer outro arquivo do EventItemBag tradicional. Você poderá configurar da maneira que quiser, quantos itens quiser e qual o sistema de EventItemBag você quiser usar.

    Caso não entenda muito bem a configuração do EventItemBag, veja esse vídeo do Louis. ele explica detalhadamente como você poderá configurar os arquivos ao adicionar itens, as opções que você quiser e etc.




    Qualquer dúvida pode falar aqui ^^

    Citação Originally Posted by alef666 Ver Post
    empresaforum agradece já já iramos vende por 500 reais
    Evito muito tocar nesse assunto de fulano copiar pra vender. Acredito que se realmente for um programador que se preze, ele fará a mesma coisa ou até melhor.

  2. The Following 3 Users Say Thank You to Denis Alves For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais