Resultados 1 a 10 de 54

Threaded View

Membro bielblood's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Thanks Thanks Given 
    53
    Thanks Thanks Received 
    28
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    Citação Originally Posted by viOleNt Ver Post
    Sei la qual doença esse cara tem, só sei o que ele não tem, honestidade e trabalho.

Diferença é pesquisar meu nome e o seu e vai ver que fazemos o que fazemos sem tentar passar a perna em ninguém agora se pesquisar seu nome daria para por você até na cadeia de tão 171 e pilantra que é, por isso está sempre ai tentando ser alguém no mercado que nunca vai ser, não sei se percebeu ainda mais tu é motivo de zoeira nos grupos ai, alem de não saber o básico do nosso pt-BR.

Mais uma vez eu digo, quando você souber o que é ser gente de verdade, em empatia ao próximo sem querer "vender fumaça" tirando o pouco do dinheiro que o cara tem, e o pior, frustrando o sonho de alguém em ter um servidor, talvez, você conseguirá sair dessa posição que hoje é rotulado "171 de MuOnline"
    eu acho que quem rouba aqui é vc Violent, Ogocx, cobrando +++ de R$ 500 mensal pra clientes
    por isso os servidores que vocês faz todos acabando falindo

acho que o ladrão que tem aqui é vc e o Ogocx.

falando de programação. tenho certeza que você não sabe nem programar um html.

pelo que sei apenas da suporte pra team k

então depois vou te ensinar uns basico do .bat e programação c++
    Last edited by bielblood; 12/08/2020 at 12:58 PM.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem