Resultados 1 a 10 de 54

Threaded View

Membro cleber02's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Thanks Thanks Given 
    18
    Thanks Thanks Received 
    135
    Thanked in
    12 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    O cara vende arquivo fora do fórum, não mete a mão em bolso de ninguém, eu não tenho nada haver com isso e nem julgo ninguém por isso, pois tantos fazem o mesmo, e a ViciadosMU que está ai a tantos anos vendendo arquivos de Net? Acredito que todos aqui já estão cansado de saber, e eles estão ai vendendo de boas, entre outras empresas que nem quero saber, pois eu não vejo problema algum em por exemplo uma empresa de host pegar arquivos de net, e vender configurado + instalações, pois tem gente ae que quer ter server de Mu e não sabe instalar um sql, não sabe instalar site, enfim não sabem fazer NADA! Mais quer ter um servidor de mu a qualquer preço, então eu vou dizer que a pessoa está errado em vender e fazer serviço para essas pessoas? E a quantidade de teams que também se utilizam de código fonte da net para seus desenvolvimentos?
    Enfim, não tenho motivo algum para banir alguém por vender arquivos free por aí.
    O Grande problema Mentor não é vender arquivos Free, se quer fazer isso faça ! mas deixe o cliente ciente disso, mas ele vai um nivel alem... alem de pegar Files do Forum ele Muda os créditos, muda umas skins no cliente e Pronto ! Servidor Premium exclusivo empresa forum.. Pelo amor né cara... quer vender free vende... faz igual o ReidoMu que vende os lixo dele por 100,00, agora vim cobrar 500,00 nas coisas fala sério... ainda compra domínio de 5 reais .site.
    Realmente é deproravel isso, conheço amigos que foram enganados por ele .
    como eu disse, quer vender Free venda... mas venda em um preço Justo e deixe o seu Cliente ciente... você não vai na concessionaria pagar por um camaro e quando chega na sua casa vem um Fusca...

2. The Following User Says Thank You to cleber02 For This Useful Post:

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem