Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Membro felippe2099's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Posts
    18
    Thanks Thanks Given 
    25
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil

    Duvida effect web para muemu

    Boa noite galera queria saber se tem como eu configurar o sistema de vip muemu em effect web estou tendo problemas nos vips no site conta o vip mais quando eu logo no servidor vem a conta free , quem puder me ajudar ficarei grato .

    minhas configurações

    efine("VIP_DB", "MuOnline"); // -- DataBase das contas VIP (Padrão -> MuOnline)
    define("VIP_Table", "MEMB_INFO"); // -- Tabela das contas VIP (Padrão -> MEMB_INFO)
    define("VIP_Column", "AccountLevel"); // -- Coluna de VIP (Padrão -> VIP_Type)
    define("VIP_Begin", "VIP_Begin"); // -- Columna de Inicio do VIP (Padrão -> VIP_Begin)
    define("VIP_Time", "VIP_Time"); // -- Coluna de Tempo VIP (Padrão -> VIP_Time)
    define("VIP_Credits", "AccountExpireDate"); // -- Coluna de Tempo em numeros Inteiros (Padrão -> VIP_Integer)
    define("VIP_Login", "memb___id"); // -- Coluna de Logins VIP (Padrão -> memb___id)ta

    e mesmo assim nao está contando vip no jogo ai vou ver no site a conta volta pro free normal

  2. #2
    Membro VIP MFalmeida's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Posts
    59
    Thanks Thanks Given 
    48
    Thanks Thanks Received 
    24
    Thanked in
    16 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Olhe as colunas no sql e está correta e igual ao site são responsável pela leitura do vip
    Nova Era; chega em Breve
    MuOnline é Paixão

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais