Boa tarde,
Estou tendo um problema com as Seed do meu Mu Season 6, os elementos não aparecem nas descrições dos itens, já verifiquei os arquivos de texto e estão normais, alguém consegue me ajudar?
Boa Tarde , O q @[Somente membros podem ver os links. ] Disse foi que,e pra vc Criar a Seed ,Dropa ou Editar com seu MuEditor no Game,
ela ja possui no Item.txt do servidor
o q vc Pode Fazer pra Descobrir os Leveis de Cada Options das Seed é usando MuMaker e Editando as Seed em cada Level e ir vendo qal Opt cada level da pra cada Seeds
como @[Somente membros podem ver os links. ] Disse Seed Terra tem Option Health no Level 2 ai o q Muda os Valores da Seed com Combinação das Sphere seria o Tipo da Sphere (mono , di , Tri , Tetra , Penta)
![]()
Last edited by MeNoN; 29/09/2020 at 02:06 PM.
Ajude o teu próximo sempre e a ajuda virá até você (Só os insignificantes se gratificam com o egoísmo e ingratidão !)
Hum, acho que entendi, vou testar aqui!Boa Tarde , O q @[Somente membros podem ver os links. ] Disse foi que,e pra vc Criar a Seed ,Dropa ou Editar com seu MuEditor no Game,
ela ja possui no Item.txt do servidor
o q vc Pode Fazer pra Descobrir os Leveis de Cada Options das Seed é usando MuMaker e Editando as Seed em cada Level e ir vendo qal Opt cada level da pra cada Seeds
como @[Somente membros podem ver os links. ] Disse Seed Terra tem Option Health no Level 2 ai o q Muda os Valores da Seed com Combinação das Sphere seria o Tipo da Sphere (mono , di , Tri , Tetra , Penta)