Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
  1. #11
    Membro AnDeR's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    194
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    13
    Thanked in
    11 Posts
    Mencionado
    23 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ]

    Já vi que não é um problema isolado tive o mesmo problema, reportei e no reporte me falaram que era um problema isolado, em outro amigo meu da o mesmo problema.

    para você conectar ao servidor e o cliente não fechar vai na settings.ini
    [AntiLag]
    DisableStaticEffect = 1
    DisableDynamicEffect = 1
    DisableSkillEffect = 0
    DisableGlowEffect = 0
    ReduceMemory = 1

    mais com isso desabilita todos os efeitos do servidor. outro problema que tem o mix.bmd tem um limite de 99 linhas na linha da CM, e só foi concertado isso no Update 24.

    Vai alegar é incompatibilidade com sua maquina.

    Abandona o Season 4 pega o Season 6 ou 8, que não tem esses problemas ai, eu fiquei 2-3 semanas mechendo nesse season 4 eu achei um lixo, tu pode reclamar reportar e o cara fala funciona, ta ok, ta funcionando. ( se funcionar na máquina dele é oque importa k ) ainda bem que não cheguei a comprar esse bugseason4.

    Outro bug que tem que vai resolver no up 24 eu acho, é o seguinte, ele adiciono a 3 Lang POR / ENG / SPN

    No comonserver você por por exemplo a Langue 3 que vai ler a message_eng
    e por acaso teu player jogo algum mu season 6 acima que tem o sistema de langue no cliente onde ele pode selecionar POR/ ENG ou SPN, e por acaso ele seleciono POR no cliente season 6 acima, e ele resolve ir jogar teu mu como no season 4 no cliente não tem esse sistema de Langue
    quando ele entrar no servidor em vez do servidor mandar as mensagens que está no message_eng pra ele vai mandar a que ele selecionou no outro mu season 6 acima que ele jogou, uma gambiarra de resolver isso é por o mesmo message para todos na pasta do muserver ai não tem problema.
    perdi praticamente 1 mes entre o season 4 depois migrei pro season 8.

    Esse season 4 precisa ser revisado, urgentemente pois tem muita coisa pra ser arrumado, e se um dos anunciantes ou amigos do fórum dele não reportar o mesmo bug ou erro ele não vai se interessar em arrumar.

    Desculpe os erros de português
    ( Comece o mimimimimimimi )
    Use o fórum para tirar suas dúvidas, dúvidas no privado eu cobro!

  2. #12
    Membro SuporteIcarus's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Posts
    89
    Thanks Thanks Given 
    34
    Thanks Thanks Received 
    8
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Malyk Ver Post
    Isso é simples, vc deve usar um cliente compatível, eu uso o MS do Louis ele é Perfeito, você nem deveria citar o nome dele se tiver usando um MS FREE, ser Admin não é isso! eu até ajudo quando vejo que o cara ta seguindo passos corretos, mais se não sabe nem usar um Cliente compatível com o MS fica bem complicado!
    Meu amigo oque se tá falando se n tá vendo q e up23;e free?? Que cliente não comoativel . ?? Meu deus cara .

  3. #13
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    813
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by AnDeR Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ]

    Já vi que não é um problema isolado tive o mesmo problema, reportei e no reporte me falaram que era um problema isolado, em outro amigo meu da o mesmo problema.

    para você conectar ao servidor e o cliente não fechar vai na settings.ini
    [AntiLag]
    DisableStaticEffect = 1
    DisableDynamicEffect = 1
    DisableSkillEffect = 0
    DisableGlowEffect = 0
    ReduceMemory = 1

    mais com isso desabilita todos os efeitos do servidor. outro problema que tem o mix.bmd tem um limite de 99 linhas na linha da CM, e só foi concertado isso no Update 24.

    Vai alegar é incompatibilidade com sua maquina.

    Abandona o Season 4 pega o Season 6 ou 8, que não tem esses problemas ai, eu fiquei 2-3 semanas mechendo nesse season 4 eu achei um lixo, tu pode reclamar reportar e o cara fala funciona, ta ok, ta funcionando. ( se funcionar na máquina dele é oque importa k ) ainda bem que não cheguei a comprar esse bugseason4.

    Outro bug que tem que vai resolver no up 24 eu acho, é o seguinte, ele adiciono a 3 Lang POR / ENG / SPN

    No comonserver você por por exemplo a Langue 3 que vai ler a message_eng
    e por acaso teu player jogo algum mu season 6 acima que tem o sistema de langue no cliente onde ele pode selecionar POR/ ENG ou SPN, e por acaso ele seleciono POR no cliente season 6 acima, e ele resolve ir jogar teu mu como no season 4 no cliente não tem esse sistema de Langue
    quando ele entrar no servidor em vez do servidor mandar as mensagens que está no message_eng pra ele vai mandar a que ele selecionou no outro mu season 6 acima que ele jogou, uma gambiarra de resolver isso é por o mesmo message para todos na pasta do muserver ai não tem problema.
    perdi praticamente 1 mes entre o season 4 depois migrei pro season 8.

    Esse season 4 precisa ser revisado, urgentemente pois tem muita coisa pra ser arrumado, e se um dos anunciantes ou amigos do fórum dele não reportar o mesmo bug ou erro ele não vai se interessar em arrumar.

    Desculpe os erros de português
    ( Comece o mimimimimimimi )
    você que começou com o mimimi k
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  4. The Following User Says Thank You to louis For This Useful Post:


Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais