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  1. #11
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    Citação Originally Posted by Ravoc Ver Post


    Está um pouco confuso esse Tutorial. usei outro método, vou tirar um tempo e postar para vocês

    ficamos no aguardo

  2. #12
    Super Moderador cri0's Avatar



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    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    Será que você poderia me ensinar? Mas ensinar mesmo... Não apenas fazer ou ir falando como fazer.

    Com explicações e tals..

    Mesmo que cobre..
    Tem a source e main unpack? se tiver podemos dar uma olhada..


  3. #13
    Developer C++ Ravoc's Avatar

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    Tutorial de uma forma mais organizada aos membros. (Para os que não tem o Custom Font)


    Primeiramente - SRC Main.dll


    Protect.h:
    Código:
    DWORD Noticie;

    Noticie.h:

    Código:
    void InitNotices();


    CustomNoticie.cpp:

    Código:
    #include "stdafx.h"
    #include "Notice.h"
    #include "Tmemory.h"
    //#include "CustomFont.h"
    #include "CustomMessage.h"
    #include "Interface.h"
    #include "Defines.h"
    
    
    DWORD      Test_Buff;
    char      Test_LevelBuff[40];
    
    
    Naked(Notices)
    {
       
       int PosX;
        PosX = 470;
    
    
       
       pDrawGUI(0x9969, (float)455 , (float)70 - 47, 173, 407);
    
    
       	pDrawGUI(0x9969, (float)455 , (float)70 - 47, 173, 406);
    	// -- Titulo das menssagens
    	//,505,54,250,1,
    	//gInterface.DrawFormat(eGold,505,50,0,0, "Noticias - AGC Hosting");
    	gInterface.DrawFormat(eWhite240,500,80,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eShinyGreen,500,90,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eShinyGreen100,500,100,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eGold,500,110,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eGold150,500,120,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eGold180,500,130,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eWhite,500,140,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eWhite150,500,150,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eWhite180,500,160,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eOrange,500,170,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eGray100,500,180,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eGray150,500,190,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eGray190,500,200,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eBlowPink,500,210,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eRed,500,220,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eRed2,500,230,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eExcellent,500,240,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eAncient,500,250,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eSocket,500,260,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eBlue,500,270,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eBlue250,500,280,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eYellow,500,290,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eYellow170,500,300,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eBrown,500,310,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eDivine,500,320,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eWhite240,500,330,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eShinyGreen,500,340,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eShinyGreen100,500,350,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eGold,500,360,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eGold150,500,370,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eGold180,500,380,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eWhite,500,390,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	gInterface.DrawFormat(eWhite150,500,400,250,1,"pao now cool dy kenta leno");
    	// -- Inicio Menssagens 
    
    
    
    
       _asm
       {
          lea eax, Test_LevelBuff
          push eax
       //   // ----
       }
       _asm
       {
          mov Test_Buff, 0x004D7D1D
          jmp Test_Buff
       }
    }
    
    
    
    
    
    
    
    
    void InitNotices()
    {
    
    
       SetRange((PVOID)0x004D7DAD, 0x0f, ASM::NOP);
       
       SetOp((LPVOID)0x004D7D13, (LPVOID)Notices, ASM::JMP);
    }

    Main.cpp:


    Código:
    	if(gProtect.m_MainInfo.Noticie == 1)
    	{
    		InitNotices();
    	}
    Interface.cpp:

    Código:
    pLoadImage("Custom\\Noticias.jpg", 0x9969, 0x2601, 0x2900, 1, 0);


    Agora, SRC GetMainInfo

    Abra, GetMainInfo.cpp.

    Dentro da struct MAIN_FILE_INFO

    adicione, DWORD Noticie;


    agora, abaixo de
    Código:
    info.RFMaxAttackSpeed
    adicione

    Código:
    nfo.Noticie = GetPrivateProfileInt("Noticie","Noticie",0,".\\MainInfo.ini");
    agora em, Maininfo.ini, adicione uma linha

    [Noticie]
    //-- 0: Disable
    //-- 1: Enable
    Noticie = 1


    Informação
    Para adicionar as msg pelo CustomMenssage.txt é fácil, pegue uma linha do código qualquer de texto "gInterface.DrawFormat(eGray100,500,180,250,1,"pao now dy kenta leno");" mude "pao now dy kenta leno" por -) , gCustomMessage.GetMessage(69)); -> Onde está 69, substitua pelo id da Msg

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  5. #14
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    Da pra fazer assim tbm, sem precisar de puxar uma img.

    Código:
    pSetBlend(false);
    	glColor4f((GLfloat)0.0, (GLfloat)0.0, (GLfloat)0.0, (float)0.8);
    	pDrawBarForm(455.0, 80.0, 173.0, 250.0, 0.0f, 0);
    	pGLSwitchBlend();
    	glColor3f(1.0, 1.0, 1.0);
    	//gInterface.DrawFormat(eWhite, 490, 80.0, 100, 6, "teste");


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  7. #15
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    Citação Originally Posted by cri0 Ver Post
    Tem a source e main unpack? se tiver podemos dar uma olhada..
    Tenho sim, mas preciso verificar com o desenvolvedor se posso liberar acesso aos arquivos

  8. #16
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    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    Tenho sim, mas preciso verificar com o desenvolvedor se posso liberar acesso aos arquivos
    Qualquer coisa, MP


  9. #17
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    SetOp((LPVOID)0x004D7D13, (LPVOID)Notices, ASM::JMP);

    este codigo não está funcionando , com a source orginal ... alguem poderia ajduar?

  10. #18
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    Citação Originally Posted by LEGENDARY Ver Post
    SetOp((LPVOID)0x004D7D13, (LPVOID)Notices, ASM::JMP);

    este codigo não está funcionando , com a source orginal ... alguem poderia ajduar?
    Segue os passos que eu postei que dá certo.

  11. #19
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    Perfeito para servidores lotados pra comunicar os players diretamente no jogo, bem profissional gostei!

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  13. #20
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    How to fix i use CSCene Source

    https://imgur.com/tgvi4Ck

    Last edited by comelon666; 08/12/2020 at 05:34 PM.

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