Alguém já resolveu o bug do zen max 20000000000
??
Alguém já resolveu o bug do zen max 20000000000
??
to com problema, não aparece a lista de servers oque posso fazer?
Olá! Verifiquem o serial, o IP e a versão da que estão na main e no ServerInfo, no meu uso 1.04.04 no serverinfo e 22749 no Common.z e está de acordo!
Abraços!
1 17 minutes:------- Atualizado -------
Galera tenho uma dúvida, estou querendo fazer um downgrade no server (sim só remover umas coisas pra voltar umas seasons atrás rs) e gostaria de remover o Slot de pentagram do cliente, cacei tudo quanto é OZT e OZJ e não consigo encontrar as coisas da ex+ (da season 6 estão todos lá, facinho trocar mas desse não acho), se alguém puder me dar uma luz agradeço!
Outra coisa, alguém conseguiria me ajudar a crackear a main do mu global? (1.04X+) sempre consegui com outras, mas essa parece que tem um breakpoint que não me deixa encontrar os offsets no olly e ainda não sou bom o suficiente pra conseguir passar dele rs. O que preciso fazer é primeiramente dar bypass no GameGuard (o MU.exe nem precisa tirar, gosto dele forçando desse jeito), e acho que basicamente é só, por que o erro do config.ini já ajeitei. A main é essa [Somente membros podem ver os links. ]
Agradeço desde já!
Last edited by rapha_eu; 02/10/2015 at 01:28 PM.
Não necessariamente ADMTec, que eu saiba essa é uma versão de controle que eu posso colocar qual achar conveniente para realizar o update e manter o controle da versão server <=> cliente, certo? E com o main fornecido, 1.99.99 no server e o que veio na main fica na mesma, testei antes e também agora só para confirmar rs. Abraços!
Alguem sabe configurar Imperial guardian evento ?
poderia me ajudar ?