Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



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    Fix trade request when dying

    Voltando aqui novamente para deixar esse fix que servirá para todos evitarem dores de cabeça no seu servidor.


    Na source do GameServer, em Trade.cpp, procure por "void CTrade::CGTradeRequestRecv(PMSG_TRADE_REQUEST_RECV * lpMsg,int aIndex)", e logo em baixo de "LPOBJ lpTarget = &gObj[bIndex];" adicione:



    no mesmo arquivo procure por "void CTrade::CGTradeResponseRecv(PMSG_TRADE_RESPONSE_RE CV* lpMsg,int aIndex)" e logo em baixo de "LPOBJ lpTarget = &gObj[bIndex];", adicione:



    Créditos: Denis Alves.
    Last edited by Denis Alves; 05/02/2021 at 05:00 PM.

  2. The Following 21 Users Say Thank You to Denis Alves For This Useful Post:


  3. #2
    Developer C++ LaMO's Avatar


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  4. #3
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    Poderia postar o fix do corvo do dl neh

  5. #4
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



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    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    Isso é muito interessante
    muito mesmo e, seguindo essa ideia, dá pra fixar durante o convite de party também rs

    Citação Originally Posted by robsonsoares Ver Post
    Topp

    Poderia postar o fix do corvo do dl neh
    na source do update 4 tem, é só pesquisar direitinho que tá tudo no Pet.cpp

  6. The Following User Says Thank You to Denis Alves For This Useful Post:


  7. #5
    Membro robsonsoares's Avatar
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    Citação Originally Posted by Denis Alves Ver Post
    muito mesmo e, seguindo essa ideia, dá pra fixar durante o convite de party também rs



    na source do update 4 tem, é só pesquisar direitinho que tá tudo no Pet.cpp



    //Fix Dark Raven Shield k
    if (v25 == 4095)
    {
    lpObj->WeaponSecondSlot = -1;
    lpObj->WeaponSecondExcellent = 0;
    lpObj->WeaponSecondAncient = 0;
    }
    else if (pGetCharClass(lpObj->Class) != 4 || v25 != 2565)
    {
    lpObj->WeaponSecondSlot = v25 + 1171;
    }
    else
    {
    sub_4F8B80((int)lpObj);


    if (!CC_MAP_RANGE(pMapNumber))
    {
    lpCharObj Character = &*(ObjectCharacter*)oUserObjectStruct_;
    sub_4FA780(lpObj->Unknown676, (int)pGetPetInfo((int)&Character->pEquipment[1].ItemID));
    lpObj ->WeaponSecondSlot = 7832;
    }
    }


    short PetWing = (signed int)CharSet[16];


    int WingCode = CharSet[8] & 7;


    //*** final





    sim sim mas no me ele caminha e balança o corvo

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  9. #6
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    Citação Originally Posted by robsonsoares Ver Post
    //Fix Dark Raven Shield k
    if (v25 == 4095)
    {
    lpObj->WeaponSecondSlot = -1;
    lpObj->WeaponSecondExcellent = 0;
    lpObj->WeaponSecondAncient = 0;
    }
    else if (pGetCharClass(lpObj->Class) != 4 || v25 != 2565)
    {
    lpObj->WeaponSecondSlot = v25 + 1171;
    }
    else
    {
    sub_4F8B80((int)lpObj);


    if (!CC_MAP_RANGE(pMapNumber))
    {
    lpCharObj Character = &*(ObjectCharacter*)oUserObjectStruct_;
    sub_4FA780(lpObj->Unknown676, (int)pGetPetInfo((int)&Character->pEquipment[1].ItemID));
    lpObj ->WeaponSecondSlot = 7832;
    }
    }


    short PetWing = (signed int)CharSet[16];


    int WingCode = CharSet[8] & 7;


    //*** final





    sim sim mas no me ele caminha e balança o corvo
    Porque não é só isso e, dependendo se tiver usando custompet terá que mudar alguns offsets

  10. #7
    Membro robsonsoares's Avatar
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    Citação Originally Posted by Denis Alves Ver Post
    Porque não é só isso e, dependendo se tiver usando custompet terá que mudar alguns offsets

    entao deve ser por isso pq tem custon pet

    3 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by Denis Alves Ver Post
    muito mesmo e, seguindo essa ideia, dá pra fixar durante o convite de party também rs



    na source do update 4 tem, é só pesquisar direitinho que tá tudo no Pet.cpp

    obrigado @[Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by robsonsoares; 05/02/2021 at 10:37 PM.

  11. #8
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



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    Citação Originally Posted by robsonsoares Ver Post
    entao deve ser por isso pq tem custon pet

    3 minutes:------- Atualizado -------




    obrigado @[Somente membros podem ver os links. ]
    Não é bem o motivo, vou explicar.
    É porque o custompet (se tiver montarias, até onde lembre teve um problema nela mas consegui fixar) tem algumas funções que, ao você aplicar essa correção, dará conflito e o que você requisitou não funcionará. Vale lembrar que só esse miolo dessa função ai não fixa, tem outra que poderá fixar também. Abraço!

  12. #9
    Membro robsonsoares's Avatar
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    Citação Originally Posted by Denis Alves Ver Post
    Não é bem o motivo, vou explicar.
    É porque o custompet (se tiver montarias, até onde lembre teve um problema nela mas consegui fixar) tem algumas funções que, ao você aplicar essa correção, dará conflito e o que você requisitou não funcionará. Vale lembrar que só esse miolo dessa função ai não fixa, tem outra que poderá fixar também. Abraço!

    k ta fora da minha oçada nao tenho seu dom....
    vou estudar maissss

  13. #10
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    Citação Originally Posted by robsonsoares Ver Post
    //Fix Dark Raven Shield k
    if (v25 == 4095)
    {
    lpObj->WeaponSecondSlot = -1;
    lpObj->WeaponSecondExcellent = 0;
    lpObj->WeaponSecondAncient = 0;
    }
    else if (pGetCharClass(lpObj->Class) != 4 || v25 != 2565)
    {
    lpObj->WeaponSecondSlot = v25 + 1171;
    }
    else
    {
    sub_4F8B80((int)lpObj);


    if (!CC_MAP_RANGE(pMapNumber))
    {
    lpCharObj Character = &*(ObjectCharacter*)oUserObjectStruct_;
    sub_4FA780(lpObj->Unknown676, (int)pGetPetInfo((int)&Character->pEquipment[1].ItemID));
    lpObj ->WeaponSecondSlot = 7832;
    }
    }


    short PetWing = (signed int)CharSet[16];


    int WingCode = CharSet[8] & 7;


    //*** final





    sim sim mas no me ele caminha e balança o corvo
    Fiz uma correção disso em geral com código bem simples!

    Link: [Somente membros podem ver os links. ]

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