Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    Membro -SNOOP-'s Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    21
    Thanks Thanks Given 
    15
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)

    Indicação Muserver , Datacenter , anti -hacker

    Olá, estou querendo montar um servidor season6 , tenho em mente em comprar uma licença com Louis, queria saber opinião de vocês se é um bom emulador , pois vejo muitos clientes vendendo as licenças , em relação aonde contratar um servidor dedicado , qual anti-hacker e web usar , se puderem dar sua opinião , vai me ajudar muito , obrigado .
    Last edited by -SNOOP-; 11/02/2021 at 01:42 PM.

  2. #2
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by -SNOOP- Ver Post
    Olá, estou querendo montar um servidor season6 , tenho em mente em comprar uma licença com Louis, queria saber opinião de vocês se é um bom emulador , pois vejo muitos clientes vendendo as licenças , em relação aonde contratar um servidor dedicado e qual anti-hacker usar , se puderem dar sua opinião , vai me ajudar muito , obrigado .
    Boa tarde amigo, tudo bem?

    Vamos por partes...

    Se você vai utilizar louis, existe uma solução mais barata! Existem planos da @[Somente membros podem ver os links. ] onde você paga o VPS, Hospedagem e ganha o direito de utilizar uma licença do Louis, e uma da Morpheus. Vale super a plena esse plano, eu mesmo sou cliente por causa disso! (Lembrando que nesse caso, as licenças são como um "empréstimo", que você pode utilizar enquanto manter o VPS e Hospedagem)

    A empresa de Host que eu mais gosto é a @[Somente membros podem ver os links. ] (Tenho muitos produtos ativos nela), tem um ótimo atendimento e um VPS excelente... Porém, não tem o direito a utilizar gratuitamente as licenças citadas acima.
    Independente da empresa, aconselho a pegar hospedagem Linux.

    Sobre o ant-hacker, aconselho você pegar da Ant Hack Pro ou da PS Sistemas. São as 2 melhores opções custo/benefício.

    Uma vez eu vi um ant-hacker gringo que parecia MUUUUITO bom, mas eram 100 dólares mensal. Inviável pra servidor no começo, e também não me lembro mais do nome :/

    Espero ter ajudado de alguma forma, abraços!

  3. The Following User Says Thank You to LaMO For This Useful Post:


  4. #3
    Membro -SNOOP-'s Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    21
    Thanks Thanks Given 
    15
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    Boa tarde amigo, tudo bem?

    Vamos por partes...

    Se você vai utilizar louis, existe uma solução mais barata! Existem planos da @[Somente membros podem ver os links. ] onde você paga o VPS, Hospedagem e ganha o direito de utilizar uma licença do Louis, e uma da Morpheus. Vale super a plena esse plano, eu mesmo sou cliente por causa disso! (Lembrando que nesse caso, as licenças são como um "empréstimo", que você pode utilizar enquanto manter o VPS e Hospedagem)

    A empresa de Host que eu mais gosto é a @[Somente membros podem ver os links. ] (Tenho muitos produtos ativos nela), tem um ótimo atendimento e um VPS excelente... Porém, não tem o direito a utilizar gratuitamente as licenças citadas acima.
    Independente da empresa, aconselho a pegar hospedagem Linux.

    Sobre o ant-hacker, aconselho você pegar da Ant Hack Pro ou da PS Sistemas. São as 2 melhores opções custo/benefício.

    Uma vez eu vi um ant-hacker gringo que parecia MUUUUITO bom, mas eram 100 dólares mensal. Inviável pra servidor no começo, e também não me lembro mais do nome :/

    Espero ter ajudado de alguma forma, abraços!
    @[Somente membros podem ver os links. ] agradeço muito pela sua opinião, qual web você me indicaria , e em relação ao anti-hacker MHP free não é viável ?

  5. #4
    Developer C++ LorenStudio's Avatar




    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    136
    Thanks Thanks Given 
    172
    Thanks Thanks Received 
    267
    Thanked in
    60 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Canada
    Citação Originally Posted by -SNOOP- Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ] agradeço muito pela sua opinião, qual web você me indicaria , e em relação ao anti-hacker MHP free não é viável ?
    Questão de antihacker eu recomendo você usar tanto o interno quanto um externo.


    PROJETOS:
    [Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ]

  6. The Following User Says Thank You to LorenStudio For This Useful Post:


  7. #5
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by -SNOOP- Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ] agradeço muito pela sua opinião, qual web você me indicaria , e em relação ao anti-hacker MHP free não é viável ?
    Cara, pode usar a Morpheus mesmo que a HiNet vende... Se por algum motivo vc não gostar dela, me manda uma MP com seu contato que te indico outra.

  8. The Following User Says Thank You to LaMO For This Useful Post:


  9. #6
    Super Moderador cri0's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    773
    Thanks Thanks Given 
    46
    Thanks Thanks Received 
    1,011
    Thanked in
    181 Posts
    Mencionado
    85 Post(s)
    MEU HUMOR
    Dead
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    Boa tarde amigo, tudo bem?

    Vamos por partes...

    Se você vai utilizar louis, existe uma solução mais barata! Existem planos da @[Somente membros podem ver os links. ] onde você paga o VPS, Hospedagem e ganha o direito de utilizar uma licença do Louis, e uma da Morpheus. Vale super a plena esse plano, eu mesmo sou cliente por causa disso! (Lembrando que nesse caso, as licenças são como um "empréstimo", que você pode utilizar enquanto manter o VPS e Hospedagem)

    A empresa de Host que eu mais gosto é a @[Somente membros podem ver os links. ] (Tenho muitos produtos ativos nela), tem um ótimo atendimento e um VPS excelente... Porém, não tem o direito a utilizar gratuitamente as licenças citadas acima.
    Independente da empresa, aconselho a pegar hospedagem Linux.

    Sobre o ant-hacker, aconselho você pegar da Ant Hack Pro ou da PS Sistemas. São as 2 melhores opções custo/benefício.

    Uma vez eu vi um ant-hacker gringo que parecia MUUUUITO bom, mas eram 100 dólares mensal. Inviável pra servidor no começo, e também não me lembro mais do nome :/

    Espero ter ajudado de alguma forma, abraços!

    A dica é boa mas eu aconselho o seguinte:

    Sobre a licença, ao meu ver depende do que vc quer no seu MU!
    Se você quer um servidor básico sem muitas customs aqui no fórum tem vários até do Louis ai mesmo se não me engano Up15.
    Mas se você quer algo premium recomendo comprar a licença, pra não ficar preso a terceiros.
    Essa questão de comprar a hospedagem junto com licença e etc tem seu lado bom e ruim, eu falo por experiência se você prentende fazer um MU pequeno pode contratar, mas se
    pretende que seu MU seja grande, ele vai ser atacado várias e várias vezes e você vai precisar de uma hospedagem de alta qualidade e etc, então ai vai do que vc quer.

    Sobre anthack, nenhum vai barrar 100% os hackers já fique ciente disso..
    Então eu recomendo o próprio mhp msm ou PS Sistema, foge de Ant Hack Pro já tive clientes que usaram e ao meu ver é pior que deixar sem anthack.


  10. The Following User Says Thank You to cri0 For This Useful Post:


  11. #7
    Membro -SNOOP-'s Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    21
    Thanks Thanks Given 
    15
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    Agradeço a cada um de vocês que tirou um tempinho pra dar sua opinião

  12. #8
    Membro Ada's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2021
    Posts
    56
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    27
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Olá -SNOOP-, boa noite.

    Datacenter: UOL Host - Cloud no Brasil e o melhor preço do mercado.
    Anti Hacker: Não utilizo, uso diretamente nos GameServers.
    MuServer: Versões baixas como 97D até 2.5, Best Team (FireTeam).
    WebSite: Sem duvidas a Morpheus.


    Espero ter ajudado, abraço.
    Last edited by Ada; 14/02/2021 at 12:25 AM.

  13. #9
    Iniciante rafa000's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Posts
    7
    Thanks Thanks Given 
    35
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Ada Ver Post
    Olá -SNOOP-, boa noite.

    Datacenter: UOL Host - Cloud no Brasil e o melhor preço do mercado.
    Anti Hacker: Não utilizo, uso diretamente nos GameServers.
    MuServer: Versões baixas como 97D até 2.5, Best Team (FireTeam).
    WebSite: Sem duvidas a Morpheus.


    Espero ter ajudado, abraço.
    tu usa no game server? como assim mano? sou novato n entendi k

  14. #10
    Design antoniodel's Avatar


    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    332
    Thanks Thanks Given 
    44
    Thanks Thanks Received 
    15
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    49 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    Suporte, qualidade e atenção é com a Hinetworks, fala com @[Somente membros podem ver os links. ]
    " Do Inferno é que se vê o Paraíso "
    "Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"

    http://i435.photobucket.com/albums/qq72/toinhosjm/PremiumGames_zpsatfdwuxo.jpg

Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais