Originally Posted by
Mentor
@
[Somente membros podem ver os links. ], você sabe como arrumo o tamanho dessa montaria custom na tela do selectchar nessa interface s2?
Com a montaria original ficou ok
Tem que alterar a função PetPreviewScale. Segue a minha pra Select Char Season 2:
Código:
char PetPreviewScale(int a4, char a5)
{
if(*(BYTE*)(a4 + 4))
{
char v8 = 0;
if(a5)
{
v8 = 1;
}
else
{
float v5 = *(float*)(a4 + 256) * 0.009999999776482582;
float v6 = *(float*)(a4 + 252) * 0.009999999776482582;
v8 = sub_5DBA10(v6, v5, -20.0);
}
*(BYTE*)(a4 + 12) = v8;
if(*(BYTE*)(a4 + 12))
{
DWORD dwItemNumber = *(DWORD*)(a4 + 48);
if(*(DWORD *)(*(DWORD*)(a4 + 472) + 48) != 1163 && *(DWORD*)(a4 + 48) != 7827)
{
return 1;
}
if(a5)
{
*(float*)(a4 + 96) = *(float*)(a4 + 96);
}
else if(pPlayerState == 4)
{
if(gCustomPet2.CheckCustomPetByItem(dwItemNumber - 1171))
{
*(float*)(a4 + 96) = gCustomPet2.GetScaleView(dwItemNumber - 1171);
}
else
{
*(float*)(a4 + 96) = 1.0;
}
}
else if(dwItemNumber != 384 && dwItemNumber != 386 && dwItemNumber != 385 && dwItemNumber != 387)
{
*(float*)(a4 + 96) = 1.0;
}
int v9 = 0;
if(sub_4C8640((LPVOID)(*(DWORD*)(a4 + 472) + 484), 18))
{
v9 = 10;
}
pObjectMaxBug(a4, 0, 0, v9);
float v10 = (double)((signed int)sub_9CFB8D() % 30 + 70) * 0.009999999776482582;
if(dwItemNumber == 7827)
{
float v11[3];
v11[0] = v10 * 0.5;
v11[1] = v10 * 0.800000011920929;
v11[2] = v10 * 0.6000000238418579;
pPlayStaticEffect(32002, (DWORD*)(a4 + 252), 1.0, v11, a4, 0.0, 0);
}
}
}
return 1;
}