Resultados 1 a 8 de 8

Threaded View

  1. #7
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    299
    Thanks Thanks Given 
    215
    Thanks Thanks Received 
    705
    Thanked in
    118 Posts
    Mencionado
    36 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ], você sabe como arrumo o tamanho dessa montaria custom na tela do selectchar nessa interface s2?


    Com a montaria original ficou ok
    Tem que alterar a função PetPreviewScale. Segue a minha pra Select Char Season 2:

    Código:
    char PetPreviewScale(int a4, char a5)
    {
    	if(*(BYTE*)(a4 + 4))
    	{
    		char v8 = 0;
    
    
    		if(a5)
    		{
    			v8 = 1;
    		}
    		else
    		{
    			float v5 = *(float*)(a4 + 256) * 0.009999999776482582;
    			float v6 = *(float*)(a4 + 252) * 0.009999999776482582;
    			v8 = sub_5DBA10(v6, v5, -20.0);
    		}
    
    
    		*(BYTE*)(a4 + 12) = v8;
    
    
    		if(*(BYTE*)(a4 + 12))
    		{
    			DWORD dwItemNumber = *(DWORD*)(a4 + 48);
    
    
    			if(*(DWORD *)(*(DWORD*)(a4 + 472) + 48) != 1163 && *(DWORD*)(a4 + 48) != 7827)
    			{
    				return 1;
    			}
    
    
    			if(a5)
    			{
    				*(float*)(a4 + 96) = *(float*)(a4 + 96);
    			}
    			else if(pPlayerState == 4)
    			{
    				if(gCustomPet2.CheckCustomPetByItem(dwItemNumber - 1171))
    				{	
                        *(float*)(a4 + 96) = gCustomPet2.GetScaleView(dwItemNumber - 1171);
    				}
    				else
    				{
                        *(float*)(a4 + 96) = 1.0;
    				}
    			}
    			else if(dwItemNumber != 384 && dwItemNumber != 386 && dwItemNumber != 385 && dwItemNumber != 387)
    			{
    				*(float*)(a4 + 96) = 1.0;
    			}	
    
    
    			int v9 = 0;
    
    
    			if(sub_4C8640((LPVOID)(*(DWORD*)(a4 + 472) + 484), 18))
    			{
    				v9 = 10;
    			}
    			
    			pObjectMaxBug(a4, 0, 0, v9);
    	
    			float v10 = (double)((signed int)sub_9CFB8D() % 30 + 70) * 0.009999999776482582;
    
    
    			if(dwItemNumber == 7827)
    			{
    				float v11[3];
    
    
    				v11[0] = v10 * 0.5;
    				v11[1] = v10 * 0.800000011920929;
    				v11[2] = v10 * 0.6000000238418579;
    
    
    				pPlayStaticEffect(32002, (DWORD*)(a4 + 252), 1.0, v11, a4, 0.0, 0);
    			}
    		}
    	}
    
    
    	return 1;
    }

  2. The Following User Says Thank You to Denis Alves For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais