Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Lendário Christian Lima's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    874
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    51
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    30 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    País
    Brazil

    Novo Need For Speed não deve contar com DLCs pagas



    Talvez um dos pontos mais negativos do mundo dos games hoje são as DLCs. Não basta pagar caro em um jogo, ainda é preciso comprar conteúdo via download, em alguns casos, para ter uma experiência completa. Uma informação divulgada hoje (15) sobre o novo Need For Speed provavelmente vai agradar muita gente.

    Em uma seção de perguntas no site da franquia de corridas, a Ghost Games, desenvolvedora do game, revelou que não tem planos de lançar DLCs pagas: "Temos planos para disponibilizar uma série de atualizações de conteúdos gratuitos. Não temos atualmente quaisquer planos para DLCs pagos."

    Vindo de um jogo da EA, isto surpreende muito, já que esta não é uma atitude que a empresa costuma adotar em seus produtos. Ainda assim é bom ficarmos atentos, uma vez que o estúdio em um momento futuro pode mudar de ideia e acabar soltando algum conteúdo pago.

    Need For Speed chega ao mercado no dia 5 de novembro para Xbox One e PS4, a versão para PC foi adiada para 2016. Esperamos que mais produtoras sigam este mesmo caminho, algo difícil, mas sonhar não custa nada!
    Não brigue, lute!
    [Somente membros podem ver os links. ]
    Meu Canal Gamer no Youtube: @TI0CL



  2. #2
    Membro AnDeR's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    194
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    13
    Thanked in
    11 Posts
    Mencionado
    23 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil
    eu mesmo parei de jogar qualquer jogo que preciso ficar comprando expansão para ter uma experiencia completa, você já paga um absurdo por um jogo e ainda querem que você gaste mais, com atualização de expansões que poderiam ser grátis.
    Use o fórum para tirar suas dúvidas, dúvidas no privado eu cobro!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais