-
Eu até diria que o Louis está certo, porém dei uma olhada no site dele, e cheguei até a compra sem nenhum lugar me informar que a licença é INDIVIDUAL, PESSOAL e INSTRANSFERÍVEL.. Sendo assim, ele tem a obrigação de resolver o conflito, na minha visão.
Assim como jogos grandes, em questão de conflitos, sempre dão a conta para o e-mail original que criou, ele poderia fazer o mesmo com a licença.
Mas... Não vejo o Louis como errado.. Não deveria estar insatisfeito com ele. Se alguém agiu de má fé, não foi ele. Afinal, ele não é mediador. Você solicitou a mudança do e-mail, do seu e-mail original, para o e-mail que foi informado. Ele alterou. Sendo assim, a licença é do e-mail que você pediu. Logo... A licença não é mais sua, e ele não te deve mais suporte ou qualquer coisa em relação a essa licença. Se a pessoa que comprou sua licença agiu de má fé, e não te pagou, não é problema dele. Ele não é policial, investigador, ou algo do tipo..
Na minha visão, essa tal de Tecnobytesrs te passou a perna, ou algum fake deles.
Last edited by LaMO; 14/04/2021 at 01:53 AM.
-
Permissões de Postagem