Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
Como funcionaria esse evento?

Se for de forma simples que pensei, consigo fazer numa boa pra vc.. Mas me diz como vc quer, pra eu ter uma ideia melhor


Olá.

Um comando de gm aonde ele ativa o evento /leilao 5 Bless 10. (/comando - tempo - nome do item - valorminimo), Para aparecer para todos "EVENTO LEILÃO IRÁ ACONTECER DAQUI 5 MINUTOS".

1 minuto antes de começar ira aparecer "HOJE O ITEM DO LEILÃO SERÁ BLESS, LANCE MÍNIMO 10 GOLDS"

Um comando para o player entrar /leiaoentrar (Registra o Player no evento) - No momento do registro verificar se possui golds necessários.

Um comando para o player /lance + valor(descontado dos golds), cada lance aparecer na tela "Jogador x deu lance X"

Dentro da source do evento precisa conferir o valor de cada lance, minimo de participantes 5, 15 minutos de evento caso tenha algum lance no último minuto acrescenta mais 1 minuto e aparece na tela "MAIS ALGUM LANCE, VAMOS LÁ!!!"

Terminando o tempo, aparece na tela "PARABÉNS FULANO VOCÊ CONSEGUIU O ITEM X, O GM IRÁ TE RECEBER AGORA!!!"

No sistema desconta a quantidade de golds e teletransporta até o gm.


Eu imagino mais ou menos assim, não sei se foi isso que pensou, mais como me ajudar vou tentando ajustar.


*Me desculpe a escrita não escrevo muito bem.