Resultados 1 a 10 de 22

Threaded View

Banido afiqui's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Aproveitando esse post (inútil) para divulgar a live de hoje: link no discord da muserver.club (só entrar no site e clickar no discord, o link for retirado desse post pelo moderador)

**Ayrton disse que estará presente e desafia qualquer 1 a entrar na call e chamar ele de noob (ao vivo) e mostrar que sabe mais do que ele. Inclusive galerinha do Grupo/Discord do Louis (vários anonimos que nunca nem vi) que falaram mal dele e da muserver club .Deixo aqui meu convite/desafio a um tal de "Denis Alves -> que ja visualizou esse post" (e qualquer outro lacrador) que eu tmb não sei quem é, que disse que eu enrolo a galera e não entrego as coisas (claramente está me confundindo com Emershow/Jonathan e cia que me devem serviços pagos há mais de 1 ano.), a entrar na live e me "desmascarar" ao vivo. Grande abraço a todos.
    Last edited by afiqui; 09/07/2021 at 11:25 AM.

Permissões de Postagem