Na minha opinião, acredito que seja pela questão que ele está vendendo em conjunto de configurações, as quais precisam ser organizadas. Mas ai só o próprio LordNero pode te responder.
esto com este poblema ja tem 3 dias que complei pacote completo ate agora nada afss eu mecho com muserver a anos so basico mais basico avançado nao so nenhum programador mais sei mi virar entendo do que mecho tipo deixar um servidor bem configurado pode levar 1 dia sem poblemas ai dia dia vai do adm que ele vai quer colocar no servidor dele mano seila isso loucura querer fica demorando pra entregar uma coisa simples pre configurada si os cars e do ramo e sao profisionais isso pra eles sao molesa de deixar um servidor online sem falar porque eles nao deixa pvp equilibrado agora fose pra ficar com servidor na mao deles por 5 dias colocar invasao ajustar gate drop mapas e pvp e colocar shop etc asim ficaria queto mais e uma coisa que so colocar online arumar xp drop tipo de resete e bonus de cadastro so isto agora os caras fazz mo tempestadi corpo da agua nunca vi isto mano mais ai da hora ta bonito projeto sosucesso so acha que o prazo de entrega de todas empresas ser mais profisional sem em rolaçao mano pra pagar agente paga pra receber demorar um seculo e anciedade agostia fica comotmj familia nao to aqui pra critical nada em longe de mim deus no comando
bom dia meu amigo sim que eu so do tipo que gosta de pagar pra ter o melhor pra mim para meus plaeyrs etc em questao da empresa que esto a 6 meses ela muito boa e mais famosa no ramo de muonline vcs ja te sabe que empresa que esto falando ela mais nao quero queimar niguem so quero qui eu paguei so isto si nao chegar so quero dinheiro de volta simples asim agora questao de espera 2 dias ate 3 dias ate da pra esperar mais 5 dias case uma semana ai loucura neh mano e outra sem falar que tem que deixar bem espicificado no site tempo de entrega nosite deles ta 48horas nao tem nada la falando 5 dias uteis mais fazer oque hoje tem 4 dias e amanha faz 5 dias os caras nem mecheu em nada o site offline unica coisa que eu peguei ate agora foi muserver mesmo eu qui tive que colocar online afs mais ai tamo junto familia Deus abençoe agente nese ramo de muonline