Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar

Data de Ingresso
    May 2017
    Thanks Thanks Given 
    215
    Thanks Thanks Received 
    712
    Thanked in
    118 Posts
    Mencionado
    36 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by LUIS Ver Post
    uma coisa que eu nao entendo pra quem dar prazo de entraga de 3 dias sabendo que colocar um servidor online coisa de 5 minutos ate 40 minutos nao entendo esas empresas defeito de todoas sao eses demora pra entregar sabendo que dinheiro cai no mesmo dia
    Na minha opinião, acredito que seja pela questão que ele está vendendo em conjunto de configurações, as quais precisam ser organizadas. Mas ai só o próprio LordNero pode te responder.

Membro LUIS's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Thanks Thanks Given 
    116
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    esto com este poblema ja tem 3 dias que complei pacote completo ate agora nada afss eu mecho com muserver a anos so basico mais basico avançado nao so nenhum programador mais sei mi virar entendo do que mecho tipo deixar um servidor bem configurado pode levar 1 dia sem poblemas ai dia dia vai do adm que ele vai quer colocar no servidor dele mano seila isso loucura querer fica demorando pra entregar uma coisa simples pre configurada si os cars e do ramo e sao profisionais isso pra eles sao molesa de deixar um servidor online sem falar porque eles nao deixa pvp equilibrado agora fose pra ficar com servidor na mao deles por 5 dias colocar invasao ajustar gate drop mapas e pvp e colocar shop etc asim ficaria queto mais e uma coisa que so colocar online arumar xp drop tipo de resete e bonus de cadastro so isto agora os caras fazz mo tempestadi corpo da agua nunca vi isto mano mais ai da hora ta bonito projeto sosucesso so acha que o prazo de entrega de todas empresas ser mais profisional sem em rolaçao mano pra pagar agente paga pra receber demorar um seculo e anciedade agostia fica como tmj familia nao to aqui pra critical nada em longe de mim deus no comando

Team Zone lordnero123's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Thanks Thanks Given 
    45
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    4 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Bahrain
    Como o próprio @[Somente membros podem ver os links. ] disse , é um conjunto de configurações , eu coloco como 3 dias , mas geralmente demoro no máximo 2 dias para entregar , não sei d qual empresa você comprou , mas entendo sua frustração.

Membro LUIS's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Thanks Thanks Given 
    116
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    bom dia meu amigo sim que eu so do tipo que gosta de pagar pra ter o melhor pra mim para meus plaeyrs etc em questao da empresa que esto a 6 meses ela muito boa e mais famosa no ramo de muonline vcs ja te sabe que empresa que esto falando ela mais nao quero queimar niguem so quero qui eu paguei so isto si nao chegar so quero dinheiro de volta simples asim agora questao de espera 2 dias ate 3 dias ate da pra esperar mais 5 dias case uma semana ai loucura neh mano e outra sem falar que tem que deixar bem espicificado no site tempo de entrega nosite deles ta 48horas nao tem nada la falando 5 dias uteis mais fazer oque hoje tem 4 dias e amanha faz 5 dias os caras nem mecheu em nada o site offline unica coisa que eu peguei ate agora foi muserver mesmo eu qui tive que colocar online afs mais ai tamo junto familia Deus abençoe agente nese ramo de muonline

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem