Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Lendário Christian Lima's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    874
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    51
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    30 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    País
    Brazil

    Far Cry 4 | Limited Edition | Torrent

    Construído a partir do DNA de seu lendário antecessor, Far Cry 4 oferece a experiência mais imersiva expansiva já conhecida da franquia Far Cry, em um enorme mundo aberto e completamente novo.

    Você será agora capaz de descobrir e explorar o mundo aberto de Kyrat junto com seus amigos na nova experiência de modo cooperativo. Escondido entre as cordilheiras do Himalaia reside Kyrat, um país rico em tradição e em violência. Você é Ajay Ghale, viajando para Kyrat para cumprir o último desejo de sua mãe, você se encontra preso em uma guerra civil para derrubar o poderoso ditador opressivo Pagan Min.

    Explore e navegue por este vasto mundo aberto, onde o perigo e imprevisibilidade espreitam a cada esquina. Aqui, cada decisão conta, e cada segundo é uma história.

    Bem-vindo ao Kyrat.



    Arquivos Anexados Arquivos Anexados

  2. #2
    Membro Andre's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    20
    Thanks Thanks Given 
    14
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    País
    Brazil
    esse ta dando de jogar de boa?? pois eu baixei uns ae de 25 a 30gb e todos dando erro de tela preta e algumas coisas mais!

  3. #3
    Lendário Christian Lima's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    874
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    51
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    30 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] - Baixei mas ainda não instalei, pois anida estou terminando o Call Of Duty Advenced Warfare e dando uma jogada no falecido Medal of Honor Warfighter - Trágico!
    Quando terminar esses 2 devo ver esse FC4.

    Claro, se tiver mesmo com esse problema, logo, logo sai alguma atualização que deverá corrigir.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais