Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro geverton's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    43
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    16 Post(s)

    Alguem que venda site

    Olá, estou com um incomodo, eu comprei um site de uma equipe BR para o meu servidor, porem estou meio insatisfeito devido ao suporte meio fraco e a qualidade do produto (em questão de designer. Segurança e o demais está ok.) , e a incompatibilidade com o paypal, pagseguro está ok e a não compatibilade com multi-linguagem

    Alguem saberia me indicar alguém além de Leo Ferrarezi(meu site atual), e DMN CMS (dolar está um absurdo), que faça este tipo de serviço ou tenha à venda de uma qualidade boa.


    Obrigado desde já.

  2. #2
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Quais são os serviços que deseja fazer, detalhe eles por favor.
    Não tenho empresa mais sou Free-Lance posso me interessar.

  3. #3
    Developer C++ InFamous's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    375
    Thanks Thanks Given 
    152
    Thanks Thanks Received 
    839
    Thanked in
    47 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Devilish
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] apoio e recomendo os serviços do mesmo. ^^ Bom no que faz.

  4. #4
    Membro Stark's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    137
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    332
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    atualmente estou aguardando um site de um free-lancer no qual me cobrou R$ 600,00.

    Estou aguardando o site ficar pronto, se ficar bom eu te indico ele.

  5. #5
    Membro geverton's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    43
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    16 Post(s)
    Claro,eu utilizo as files da Xteam(Ex803) e IGCN(season 9 o ultimo) no caso oque seria de meu interesse, seria o básico no caso, News, cadastro, ranking(reset, master reset, level, gens , castle siege, Ranking de Rei do pvp), um sistema de voto e reward, sistema de retorno automático de pagseguro e paypal o mesmo retorno tem que ser convertido em moeda do jogo através de pacotes pelo site no caso, sistema de ticket ou suporte online (suma importância!), sistema multiserver! tenho mais que um hehehe.
    O de interesse de imediato seria isto, eu estou atraz da pessoa que fez o do "angelsmu " (com S k), porem não tem os créditos no site mas achei muito bom.

    à e tem que tem multi lang , eu já estou a abandonar do Ferra... por que tá osso, se fosse espera pelo cara tava F***, o hoster dele ja abandonei precisava troca de domínio faz quase 1 mês que pedi e to esperando até agora, loquei outro e fugi, o site to prestes a fazer o mesmo. Só aparecer alguém que preste um serviço legal e de qualidade migrei na hora. Pra servidores básicos recomendo mas quem quer algo mais "run the forest... Run..."

    @[Somente membros podem ver os links. ] você tem como me enviar alguns de seus trabalhos que estejam online para eu dar uma olhada?

    Obrigado desde já.
    Last edited by geverton; 27/10/2015 at 08:56 AM.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais