Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Stark's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    137
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    332
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine

    Não posso contar minha experiência?

    Bom, creio que na área dele é ele quem manda, porém aqui estou livre para expressar minha opinião e contar minha experiência sobre o TIAGO ASSIS - THP PROTECT.

    Seguinte, comprei o antihack com o mesmo e não tinha cristo que fazia o minimizer funcionar com a dll dele. Tirava a dll, fica normal, beleza.

    Falei com ele, ele sumiu.

    Apareceu, falou que tava terminando e que até o dia seguinte entregava, e sumiu DE NOVO.

    Pois bem, se passaram mais de 20 dias desde a compra e ele sem me dar suporte.

    Assim postei reclamação aqui, contando a história toda, e ele disse que iria pedir pros moderadores me darem ban (motivo?)

    falou que eu fui falar monte de merda, etc, e só contei minha experiência com ele (wtf?). Além disso, excluiu os tópicos das conversas que postei dele, e sumiu, disse que vai pedir pra reembolsar (ÓTIMO, TÁ FAZENDO FALTA) no MOIP.

    Segue abaixo algumas coisas que ele me disse (falta de profissionalismo, né?)



    Boa sorte à quem quiser arriscar !

    Bom dia à todos =D
    Last edited by Mentor; 10/11/2015 at 04:59 PM.

  2. #2
    Developer C++ jhonhy™'s Avatar


    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    172
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil
    Bom eu uso o THP e nunca tive problema com NADA, sempre que alertei o Tiago sobre bugs o mesmo fixou IMEDIATO, eu trabalho junto ao THP, na parte do SUPORTE, mas, irei fazer realmente esse teste sobre o minimizer e ver se realmente está dando esse problema relatado por você @[Somente membros podem ver os links. ].

    O THP é um dos melhores anti hackers no momento. Mas enfim, cada um é cada um, eu mesmo não tenho o que reclamar do mesmo.

    Tópico closed, até o pronunciamento do programador @[Somente membros podem ver os links. ] e evitar tumulto.

    Att,

    Abraços;


    Obs: Irei testar o mesmo na versão 97D para concluir se há mesmo incompatibilidade com o THP, sobre o MINIMIZER

    The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.

    Your envy is my success.

    Hugs;

    []'s


  3. #3
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Tópico foi editado, pois pelas regras do fórum é:
    É expressamente proibido postar qualquer imagem ou texto de conversas de msn ou trechos de email... [GRAVE]

    Irei abrir o tópico para que todos tenha o direito de repostas
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #4
    Membro xW4LK3R's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    67
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    15
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    23 Post(s)
    MEU HUMOR
    Scared
    Se o produto alegava que o minimizer estaria funcionando, o comprador ao meu ver tem todo o direito de querer suporte ou até mesmo que o minimizer esteja funcionando.
    Mas tudo está relacionado ao modo de conversa, pois se tivessem conversado numa boa, talvez os 2 encontrariam uma solução viável para ambas as partes.
    Só que R$ é R$, então posso entender um pouco.
    Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica

  5. #5
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ], se o mesmo se comprometeu em devolver o dinheiro peço que aguarde...
    A partir do momento que busco um ante hacker, é porque quero proteger meu server, e se ele ta cumprindo isso conforme promete eu acho que não é obrigação da empresa resolver problema incompatibilidade de programas de terceiro ter parado de funcionar(desde de que não venha comprometer a jogabilidade do server), dai vai do bom senso do programador,pois se tem como resolver não custa nada estar fixando isso...
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  6. #6
    Developer C++ tiagoassis's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    127
    Thanks Thanks Given 
    72
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    54 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    Bom, de uma vez por todas vou explicar claramente como tudo aconteceu... Pois acho um absurdo darem razão a esse cara pelo jeito que ele quiz que eu trabalhasse... Vamos lá.

    Ele chegou em mim, adquiriu o antihacker numa boa... Disse a ele que nem trabalhava com sistema de MOIP... Ficou me torrando para criar conta no MOIP e ainda fazer pra ele o preço promocional do produto... Só para ressaltar: "Por pagamento estilo PagSeguro eu cobro o preço real do produto sem promoção e ainda mais R$ 50,00". Ele me torrou tanto que pensei, vou quebrar o galho pra ele... Esse foi um grande erro meu, porque tem gente que valoriza quando toma facada... Blza... Continuando...

    Ele mesmo me disse claramente que faria toda a instalação do Antihacker no server dele, dispensando qualquer serviço meu para esse detalhe... Resumindo, ele mesmo assumiu a responsabilidade de instalar o servidor do THP e de hookar a DLL no client dele...

    Ele, que deve ter um bixo carpinteiro no fiofó, ficou me metendo pressão para passar o package do THP pra ele logo, sendo que eu tava deixando o package organizado para essa mula não ser perder, quando mandei o package pelo skype, só faltou ele mandar eu aumentar a banda da minha internet especialmente pra ele, para o package ir logo pra ele... E qual foi o resultado??? Ai vai o resultado...


    1 - Ele diz ter hookado a dll e a mesma deu conflito com o minimizer da GHP, fechando assim instantaneamente o main. Dei toda a atenção necessária para ele e disse que tenraria fazer um minimizer na dll e tals... Ele até ficou me enchendo o saco pedindo para fazer um autoclick junto... Blza... Combinei com ele direitinho de tentar resolver essa situação, porque ao contrário do que esse indivíduo diz, eu dou total atenção ao cliente sim e se eu fiquei ausente algum tempo foi por problemas pessoais meus que mereciam minha atenção, afinal quem nessa vida nunca teve um problema tenso?

    2 - Eu mal entrava skype e já tinha recado dele me pressionando pelo tal minimizer e autoclick para ontem... Porra, mal tinhamos combinado e o maluco me metendo pressão? Ele acha que programar é fácil? É só colcoar os códigos e pronto??? Não é assim não filhote... Programar para MuOnline é bem tenso, porque além de codar o seu código não pode prejudicar a jogabilidade do main... E para fazer um minimizer e autoclick corretamente de forma que isso não aconteça é um pouco complicado, só quem é programador me entende.

    3 - Consegui fazer o autoclick com sucesso, mas o minimizer estava com complicações no jogo, como por exemplo... Ele deixava em modo janela de boa, porém quando você pressionava qualquer tecla do teclado no desktop que seja, estava dando problemas e fechava... Pow, eu não iria entregar um minimizer porco desse jeito... Mas a pressão desse infeliz de querer o bagulho pra ontem era tanta que chegava atrapalhar minha linha de raciocínio nesse minimizer...

    4 - Não sei se é incopetencia do mesmo, mas ele poderia fazer algo util, como por exemplo, encontrar um minimizer compatível... Eu mesmo fui e achei um... Pensei... Resolvido o problema... Encontrei um minimizer compatível com o Antihacker e criei o autoclick no mesmo... Agora é só passar ao cliente que tanto tava desesperado por isso...


    Mas quando eu fui ver o fórum daqui da PerfectZone já havia tópicos dele falando merda de meu produto e trabalho, além de ter mensagens no skype falando mais merda ainda... Foi onde eu dei o ultimato nele... Como ele não aceitou minhas condições, solicitei a ele abrir disputa no tal MOIP... Eu confirmei a disputa para devolver o dinheiro... Agora se o MOIP ainda não devolveu to nem ai... Isso agora é entre ele e o tal MOIP... Porque eu nem sequer coloquei a mão nesse dinheiro que ele tanto fala...

    Veio no skype me encher de desaforo dizendo que iria pegar o antihacker com outro que o dele era top e tals... Eu particularmente não tenho nada contra outros programadores e jamais falei um "AI" de mal de qualquer um que seja... Sei que a área é complicada sim e que todos tem seus méritos.

    Mas se é para ter um cliente como essa mula, prefiro perder dinheiro do que ter esse estorvo para meu trabalho.


    Tem gente que pensa que ao comprar um produto, compra o programador também... Que o programador deve trabalhar exclusivamente pra ele atendendo as necessidades dele pra ontem... AHHH VÁ CHUPAR UM PARAFUSO ATÉ VIRAR PREGO RAPAZ...

    Minha forma de trabalho é atender as urgências gerais do produto, priorizando o funcionamento do mesmo... E não uma exigência individual de alguém... Foi tão fácil resolver o problema... Mas o apressadinho que nasceu de 7 meses ai não teve nenhum tipo de paciência... Não preciso de gente assim...

    E já aviso... Desejo muito, mas muito boa sorte ao programador que pegar esse mala como cliente, porque tem que ter paciência de Jó... Porque ele vai querer que você trabalhe exclusivamente pra ele...

    Dá licença...

    Não coloco faca no peito de ninguém para comprar meu produto... Se meu jeito de trabalhar agrada ou não, isso é o cliente que tem que avaliar antes de comprar... Os updates e atualizações do produto funcionam com o MEU tempo e não com o tempo do cliente (PRA ONTEM)... Quem não curtir meu jeito de trabalhar, nem me procura, não faço questão nehuma de ficar me stressando a toda com gente ignorante que nem sabe se colocar no lugar de quem trabalha duro para fazer as coisas funcionar. Dispenso mesmo.


    PS: Você teve muita sorte que te devolvi o dinheiro, porque eu não tinha obrigação nenhuma de te devolver, já que você está com a licença do produto em mãos e o produto funcionando corretamente sim... Porque tem minimizer compatível com ele sim...


    Então dá-se por feliz, porque você tah com uma licença minha "DE GRAÇA" bem dizer... E na boa... ficar tolerando esses tipos de tópicos me deixa realmente irritado, porque é inacreditável que tenha gente que dê razão ainda para esse indivíduo... "E o pior que tem neh"...

    Tiago Assis Softwares

  7. #7
    Membro Stark's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    137
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    332
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    Citação Originally Posted by tiagoassis Ver Post
    Bom, de uma vez por todas vou explicar claramente como tudo aconteceu... Pois acho um absurdo darem razão a esse cara pelo jeito que ele quiz que eu trabalhasse... Vamos lá.

    Ele chegou em mim, adquiriu o antihacker numa boa... Disse a ele que nem trabalhava com sistema de MOIP... Ficou me torrando para criar conta no MOIP e ainda fazer pra ele o preço promocional do produto... Só para ressaltar: "Por pagamento estilo PagSeguro eu cobro o preço real do produto sem promoção e ainda mais R$ 50,00". Ele me torrou tanto que pensei, vou quebrar o galho pra ele... Esse foi um grande erro meu, porque tem gente que valoriza quando toma facada... Blza... Continuando...

    Ele mesmo me disse claramente que faria toda a instalação do Antihacker no server dele, dispensando qualquer serviço meu para esse detalhe... Resumindo, ele mesmo assumiu a responsabilidade de instalar o servidor do THP e de hookar a DLL no client dele...

    Ele, que deve ter um bixo carpinteiro no fiofó, ficou me metendo pressão para passar o package do THP pra ele logo, sendo que eu tava deixando o package organizado para essa mula não ser perder, quando mandei o package pelo skype, só faltou ele mandar eu aumentar a banda da minha internet especialmente pra ele, para o package ir logo pra ele... E qual foi o resultado??? Ai vai o resultado...


    1 - Ele diz ter hookado a dll e a mesma deu conflito com o minimizer da GHP, fechando assim instantaneamente o main. Dei toda a atenção necessária para ele e disse que tenraria fazer um minimizer na dll e tals... Ele até ficou me enchendo o saco pedindo para fazer um autoclick junto... Blza... Combinei com ele direitinho de tentar resolver essa situação, porque ao contrário do que esse indivíduo diz, eu dou total atenção ao cliente sim e se eu fiquei ausente algum tempo foi por problemas pessoais meus que mereciam minha atenção, afinal quem nessa vida nunca teve um problema tenso?

    2 - Eu mal entrava skype e já tinha recado dele me pressionando pelo tal minimizer e autoclick para ontem... Porra, mal tinhamos combinado e o maluco me metendo pressão? Ele acha que programar é fácil? É só colcoar os códigos e pronto??? Não é assim não filhote... Programar para MuOnline é bem tenso, porque além de codar o seu código não pode prejudicar a jogabilidade do main... E para fazer um minimizer e autoclick corretamente de forma que isso não aconteça é um pouco complicado, só quem é programador me entende.

    3 - Consegui fazer o autoclick com sucesso, mas o minimizer estava com complicações no jogo, como por exemplo... Ele deixava em modo janela de boa, porém quando você pressionava qualquer tecla do teclado no desktop que seja, estava dando problemas e fechava... Pow, eu não iria entregar um minimizer porco desse jeito... Mas a pressão desse infeliz de querer o bagulho pra ontem era tanta que chegava atrapalhar minha linha de raciocínio nesse minimizer...

    4 - Não sei se é incopetencia do mesmo, mas ele poderia fazer algo util, como por exemplo, encontrar um minimizer compatível... Eu mesmo fui e achei um... Pensei... Resolvido o problema... Encontrei um minimizer compatível com o Antihacker e criei o autoclick no mesmo... Agora é só passar ao cliente que tanto tava desesperado por isso...


    Mas quando eu fui ver o fórum daqui da PerfectZone já havia tópicos dele falando merda de meu produto e trabalho, além de ter mensagens no skype falando mais merda ainda... Foi onde eu dei o ultimato nele... Como ele não aceitou minhas condições, solicitei a ele abrir disputa no tal MOIP... Eu confirmei a disputa para devolver o dinheiro... Agora se o MOIP ainda não devolveu to nem ai... Isso agora é entre ele e o tal MOIP... Porque eu nem sequer coloquei a mão nesse dinheiro que ele tanto fala...

    Veio no skype me encher de desaforo dizendo que iria pegar o antihacker com outro que o dele era top e tals... Eu particularmente não tenho nada contra outros programadores e jamais falei um "AI" de mal de qualquer um que seja... Sei que a área é complicada sim e que todos tem seus méritos.

    Mas se é para ter um cliente como essa mula, prefiro perder dinheiro do que ter esse estorvo para meu trabalho.


    Tem gente que pensa que ao comprar um produto, compra o programador também... Que o programador deve trabalhar exclusivamente pra ele atendendo as necessidades dele pra ontem... AHHH VÁ CHUPAR UM PARAFUSO ATÉ VIRAR PREGO RAPAZ...

    Minha forma de trabalho é atender as urgências gerais do produto, priorizando o funcionamento do mesmo... E não uma exigência individual de alguém... Foi tão fácil resolver o problema... Mas o apressadinho que nasceu de 7 meses ai não teve nenhum tipo de paciência... Não preciso de gente assim...

    E já aviso... Desejo muito, mas muito boa sorte ao programador que pegar esse mala como cliente, porque tem que ter paciência de Jó... Porque ele vai querer que você trabalhe exclusivamente pra ele...

    Dá licença...

    Não coloco faca no peito de ninguém para comprar meu produto... Se meu jeito de trabalhar agrada ou não, isso é o cliente que tem que avaliar antes de comprar... Os updates e atualizações do produto funcionam com o MEU tempo e não com o tempo do cliente (PRA ONTEM)... Quem não curtir meu jeito de trabalhar, nem me procura, não faço questão nehuma de ficar me stressando a toda com gente ignorante que nem sabe se colocar no lugar de quem trabalha duro para fazer as coisas funcionar. Dispenso mesmo.


    PS: Você teve muita sorte que te devolvi o dinheiro, porque eu não tinha obrigação nenhuma de te devolver, já que você está com a licença do produto em mãos e o produto funcionando corretamente sim... Porque tem minimizer compatível com ele sim...


    Então dá-se por feliz, porque você tah com uma licença minha "DE GRAÇA" bem dizer... E na boa... ficar tolerando esses tipos de tópicos me deixa realmente irritado, porque é inacreditável que tenha gente que dê razão ainda para esse indivíduo... "E o pior que tem neh"...

    Programadores que são bons, não recebem reclamações minhas (WoLfulus é um deles =]) . Seu antihack pesou meu main, não funcionou minimizer e a culpa é minha? Atrapalha a jogabilidade de um servidor 97D, e tu é tão criança, que sabe que é verdade tudo que eu disse aqui e veio falar besteira pra mim skype, só por que falei as verdades rsrs.

    Não tem obrigação de devolver o dinheiro? Então experimenta entrar em disputa comigo, já tem um segurando um processo nas costas por tentar calotear 600 reais meu

    Sobre a licença, pode cortar, pra que vou usar um antihack que não funciona minimizer?

    Mais é isso, boa sorte à quem quiser comprar alguma coisa desse ANTIprofissional.

    Conclusão:
    - Suporte péssimo
    - DLL pesada
    - Programador antiprofissional

    Ainda tem coragem? Teste você mesmo, adquira um produto dele

    A, e outra coisa, mande um MAIN97D com minimizer funcionando... rsrsrs , só se programar um, pois não funciona !
    Last edited by Stark; 10/11/2015 at 09:29 PM.

  8. #8
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Bom já que o dinheiro já foi devolvido, e tanto o @[Somente membros podem ver os links. ], como o @[Somente membros podem ver os links. ] deram seus argumentos sobre o acontecido, eu irei fechar o tópico.
    Só sei dizer uma coisa, nem Jesus agradou a todos, então acho que não devemos julgar o trabalho de alguém a partir de um fato isolado, eu conheço o trabalho do tiago e acho um ótimo profissional.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  9. #9
    Design ntsdaimon's Avatar


    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    178
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    22 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] e um ótimo profissional, ele sim demora as vezes mas como todos temo problemas, se o problema foi resolvido bença.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais