Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Lendário 1010l1010n's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    180
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    39
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Angelic
    País
    Brazil

    Kaspersky free é o primeiro antivírus gratuito da empresa

    A Kaspersky, conhecida fornecedora de soluções de segurança para uso doméstico e corporativo,
    [Somente membros podem ver os links. ]o lançamento do seu primeiro antivírus gratuito para Windows, o Kaspersky Free.


    KASPERSKY FREEDe acordo com o anúncio, o Kaspersky Free oferece proteção básica contra malwares e outras ameaças sem incomodar o usuário com adwares.
    Ele oferece recursos como proteção em tempo real contra vírus e outros malwares, proteção contra sites maliciosos e até proteção contra alterações não autorizadas em sua configuração.
    Recursos como Controle dos Pais, segurança para pagamentos na Web, proteção de dispositivos móveis e suporte técnico estão desabilitados na versão gratuita do antivírus.
    Mesmo assim, o antivírus gratuito da Kaspersky é uma boa alternativa ao Microsoft Security Essentials e outros antivírus gratuitos como o AVG,

    Agora vem a má notícia: Por enquanto, o antivírus gratuito Kaspersky Free está disponível para [Somente membros podem ver os links. ] somente em russo.
    Informações sobre o lançamento em outros idiomas ainda não foram divulgadas. O site oficial da versão gratuita pode ser encontrado [Somente membros podem ver os links. ]



  2. #2
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Kaspersky sem duvida é um dos melhores antivírus que existe.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #3
    Membro VIP MFalmeida's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Posts
    59
    Thanks Thanks Given 
    48
    Thanks Thanks Received 
    24
    Thanked in
    16 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Com certeza e Melhores ..

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais