Resultados 1 a 5 de 5
    Membro lurapper's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused

|Suporte| Ajuda main.exe

Ola, Boa noite!
    Eu estou com um problema, eu criei um post no tópico do "[Somente membros podem ver os links. ]" e como tem bastante tempo e ainda não conseguir resolver, vou pedir ajuda aqui a vocês.. eu não achei as regras do forum, então se for errado podem excluir rs.
    O problema que eu estou tendo é o seguinte, Baixei a versão do [Somente membros podem ver os links. ] e fiz toda a configuração, ligo o server e quando vou abrir o "Main.exe" ele fecha, ele ameaça a abrir e fecha.
    Desativei o firewall pra ver se era o problema, mas não funcionou, desativei o antivírus, mas tbm não foi.. e eu não sei mais oque é rs... tenho uma print do Log do muerror: [Somente membros podem ver os links. ]
    Desde o edit do post la, eu estou procurando uma solução, mas ate agora nada
    Quem puder me ajudar.. se der muito trabalho, estou disposto a recompensar em dinheiro.
    Abraços!

@Edit...
    Conseguir resolver a questão do Crash, acho que era a compatibilidade, que aqui é win10.. agora ele carrega, mas da dc.. antes de aparecer as salas e tal, mas esta tudo ligado, e com o sql com o acesso remoto.
    Como ta só no meu pc, devo usar o ip da net ou o ip 127.0.0.1?
    Apareceu isso aqui no Muerror:
    > Loading ok.
    À妽º¸¦ °øÀ¯Çϰųª Delete¾øÀÌ »ç¿ëÇÏ¿´À½Data\World78\leaf01.tga(0x00007695)->Data\World78\leaf01.jpg
    [Connect to Server] ip address = 176.210.172.51, port = 44405
    Failed to connect. 2016/01/15 22:04
    > Login Scene init success.
    [Socket Closed][Clear PacketQueue]

@Edit2..
    Descobri que a porta do modem não está aberta, estou procurando na net como configurar esse roteador, não conseguir fazer pelo roteador.. o mesmo está bloqueado pela NET Virtua... sera que se eu usar hamachi da certo?
    Last edited by lurapper; 15/01/2016 at 10:57 PM.

Lendário L.Henrique's Avatar

Data de Ingresso
    Feb 2015
    Thanks Thanks Given 
    23
    Thanks Thanks Received 
    125
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    País
    Syria
    @[Somente membros podem ver os links. ]

Sim. Pelo hamachi não é para dar erro, nem disconect. Desde que seja feita a configuração de forma correta.
    Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone

Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone

..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
    By L.Henrique

Design antoniodel's Avatar

Data de Ingresso
    Aug 2015
    Thanks Thanks Given 
    46
    Thanks Thanks Received 
    16
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    49 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    Se vc usa ip de rede do seu computador seu server vai ligar e vc vai conseguir conectar nele de boa, só basta liberar as porta do firewal do windows.
    " Do Inferno é que se vê o Paraíso "
    "Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"

http://i435.photobucket.com/albums/qq72/toinhosjm/PremiumGames_zpsatfdwuxo.jpg

Membro lurapper's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    Eu consegui resolver boa parte do problema, com um pouco de dor de kbça mas foi rs..
    Agora eu estou com outro problema rs, eu só consigo logar no meu server, nos outros servidores eu não consigo, já tomo dc depois do load..testei em 4 ;/
    Oque sera que pode ser?

Membro lockzao's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    11 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by lurapper Ver Post
    Eu consegui resolver boa parte do problema, com um pouco de dor de kbça mas foi rs..
    Agora eu estou com outro problema rs, eu só consigo logar no meu server, nos outros servidores eu não consigo, já tomo dc depois do load..testei em 4 ;/
    Oque sera que pode ser?
    Revise os ip's e porta amigo connectserver, joinserver, dataserver e gameserver

Permissões de Postagem