Page 11 of 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 159
  1. #101
    Membro fbimorreu's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2020
    Posts
    11
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    um dos erros que vc esta cometendo ai é utilizar o servidor na área de trabalho, ele vem configurado para uma unidade especifica no caso do meu é no Disco C.
    verifiquei o post aqui e o seu tem que estar exatamente assim
    • C:\MuOrigin(HHExtreme)

    mova essa pasta para o disco local C.
    Apenas disco C:/ não coloque em nem uma outra pasta ou mude nome de nem um arquivo a não ser que saiba exatamente aonde esta cada configuração que vc terá que fazer quando mudar local e ou nome de arquivos.
    tente isso e poste o resultado, lembrando que após mudar o local vc terá que refazer os passos no IIS.
    Criar novo Web, selecionar a pasta IIS no novo diretório
    • C:\MuOrigin(HHExtreme)\WWW\IIS

    ........ etc. faça isso e não vai ter problemas qualquer duvida poste aqui que assim que possível se eu puder ajudar estarei a disposição.
    Last edited by fbimorreu; 15/11/2020 at 07:27 PM.

  2. The Following User Says Thank You to fbimorreu For This Useful Post:


  3. #102
    Membro zyy's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2020
    Posts
    15
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by fbimorreu Ver Post
    um dos erros que vc esta cometendo ai é utilizar o servidor na área de trabalho, ele vem configurado para uma unidade especifica no caso do meu é no Disco C.
    verifiquei o post aqui e o seu tem que estar exatamente assim
    • C:\MuOrigin(HHExtreme)

    mova essa pasta para o disco local C.
    Apenas disco C:/ não coloque em nem uma outra pasta ou mude nome de nem um arquivo a não ser que saiba exatamente aonde esta cada configuração que vc terá que fazer quando mudar local e ou nome de arquivos.
    tente isso e poste o resultado, lembrando que após mudar o local vc terá que refazer os passos no IIS.
    Criar novo Web, selecionar a pasta IIS no novo diretório
    • C:\MuOrigin(HHExtreme)\WWW\IIS

    ........ etc. faça isso e não vai ter problemas qualquer duvida poste aqui que assim que possível se eu puder ajudar estarei a disposição.

    ontem tentando de tudo ate que vi nos log que era isso mesmo algo com caminho diferente ai fiz isso coloquei no C: e deu tudo certo no server porem estou agora com outro erro , quando abro o jogo assim que faço o login ele fexa da um erro porem nao da tempo de ver sabe o que pode ser ? estou usando o Bluestacks ESSE ERRO [Somente membros podem ver os links. ] [Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by zyy; 16/11/2020 at 04:16 PM.

  4. #103
    Membro fbimorreu's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2020
    Posts
    11
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Você editou todos os ips do cliente 4 ips e tbm nas tabelas no mysql 2 tabelas total 4 ips ? verifique se esta tudo editado de acordo, estou no trampo aqui agora quando chegar em casa entro aqui novamente para dar uma olhada caso consiga ver qual o erro ou dar mais detalhes de quando exatamente ele ocorre tipo "Assim que vc clica para fazer o login ou ele fica carregando e depois da o erro, mostra seu servidor na lista de server ?

  5. The Following User Says Thank You to fbimorreu For This Useful Post:


  6. #104
    Membro zyy's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2020
    Posts
    15
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by fbimorreu Ver Post
    Você editou todos os ips do cliente 4 ips e tbm nas tabelas no mysql 2 tabelas total 4 ips ? verifique se esta tudo editado de acordo, estou no trampo aqui agora quando chegar em casa entro aqui novamente para dar uma olhada caso consiga ver qual o erro ou dar mais detalhes de quando exatamente ele ocorre tipo "Assim que vc clica para fazer o login ou ele fica carregando e depois da o erro, mostra seu servidor na lista de server ?
    editei todos conforme o video [Somente membros podem ver os links. ] esse e o erro esses server [Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by zyy; 16/11/2020 at 04:27 PM.

  7. #105
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Siga atentamente todos os passos dos tutoriais que não haverão problemas.
    Qualquer alteração de versões dos programas ou de sistema operacional irão acarretar problemas.

  8. The Following User Says Thank You to andredeco For This Useful Post:


  9. #106
    Membro zyy's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2020
    Posts
    15
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Siga atentamente todos os passos dos tutoriais que não haverão problemas.
    Qualquer alteração de versões dos programas ou de sistema operacional irão acarretar problemas.
    estou usando tudo que tem la a unica coisa que pediu de diferente foi o netframework 4.7.2+ para abri o dnspy dai instalei o 4.7 que tem la e o 4.8 que baixei o resto ta tudo igual do tutorial ainda tenho esses erros [Somente membros podem ver os links. ] e [Somente membros podem ver os links. ] sera que meu ip nao esta correto usei esse para config 192.168.0.108 como ta ai no cmd [Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by zyy; 16/11/2020 at 06:02 PM.

  10. #107
    Membro fbimorreu's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2020
    Posts
    11
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    antes de tudo
    Abra seu navegador e entre no site do jogo veja se consegue fazer esse login

    [Somente membros podem ver os links. ]

    login= ragezone senha= ragezone

    repita o passo

    http:// coloque aqui o ip q usou no servidor /admin/interface/login.aspx

    Verifique se todos esses passos foram realizados pois pode ser uma simples falta de um único ip em um deles.
    OBS: não mude ips de acesso local 127.0.0.1
    =========================
    Ip em servidor abra pasta
    1= C:\MuOrigin(HHExtreme)\Server na caixa de pesquisa digite appconfig.xml mude o ip dos 6 arquivos
    2= C:\MuOrigin(HHExtreme)\WWW\IIS na caixa de pesquisa digite version.xml mude o ip dos 8 arquivos
    Abra o Navicat
    3= mu_kuafu > tables >t_server_info edite os 3 ips
    4= mu_serverinfo > tables >t_serverdata edite o ip e nome do servidor se desejar.
    IP Cliente descompilado
    5= MuRZ 7.x By HHextreme/smali/com/kunlun/platform/android edite o ip em 2 arquivos KunlunConf$D.smali e KunlunConf$H.smal

    6=MuRZ 7.x By HHextreme/assets edite ip em version.xml
    7= abra o programa spy com ele ja aberto volte a pasta do cliente e navegue até
    MuRZ 7.x By HHextreme/assets/bin/Data/Managed pegue o arquivo Assembly-CSharp.dll e arraste para o SPY edite o ip conforme o video pq esse é mais complicado.
    8=IIS todos os passos do video
    ================================================

    Se até aqui tudo OK vamos seguir com algumas dicas e perguntas.

    Vc usa ip do roteador ou é um ip fix de vmware ou alterado no adaptador?

    se não for ip do roteador tente usar seu ip real (meuip.com) gerado pela rede e veja se consegue faze-lo funcionar corretamente.
    tive esse mesmo problema usando ip fix da vmware e tbm mudando no adaptador só foi possivel faze-lo funcionar corretamente quando utilizei meu celular como modem e usei o ip dele (se tiver em mãos um celular tente fazer o mesmo ja que ele não utiliza um firewall vai facilitar para o teste.), tbm consegui usando o ip da vmware quando usado adaptador de rede padrão que ele instala (celular ip fica fixo igual a um roteador normal e adaptador padrão da vmware ip da rede muda sempre que desligado ou reiniciado) todas as minhas tentativas com ip fix vmw ou edit falharam de diversas maneiras.
    no caso do roteador acredito que funcione normal pode ser apenas portas não abertas ou firewall.

    firewall do windows desabilite se ja estiver desabilitado habilite e desabilite novamente só para ter ctz :P

    se der ou não resultado poste como foi, assim poderemos tentar outras opções.

    Desculpe post ficou maior do que imaginei pois tentei deixar aqui vários passos que você pode tentar pois só posso responder talvez no meu horário de almoço ou quando chego em casa.

  11. The Following User Says Thank You to fbimorreu For This Useful Post:


  12. #108
    Membro zyy's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2020
    Posts
    15
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by fbimorreu Ver Post
    antes de tudo
    Abra seu navegador e entre no site do jogo veja se consegue fazer esse login

    [Somente membros podem ver os links. ]

    login= ragezone senha= ragezone

    repita o passo

    http:// coloque aqui o ip q usou no servidor /admin/interface/login.aspx

    Verifique se todos esses passos foram realizados pois pode ser uma simples falta de um único ip em um deles.
    OBS: não mude ips de acesso local 127.0.0.1
    =========================
    Ip em servidor abra pasta
    1= C:\MuOrigin(HHExtreme)\Server na caixa de pesquisa digite appconfig.xml mude o ip dos 6 arquivos
    2= C:\MuOrigin(HHExtreme)\WWW\IIS na caixa de pesquisa digite version.xml mude o ip dos 8 arquivos
    Abra o Navicat
    3= mu_kuafu > tables >t_server_info edite os 3 ips
    4= mu_serverinfo > tables >t_serverdata edite o ip e nome do servidor se desejar.
    IP Cliente descompilado
    5= MuRZ 7.x By HHextreme/smali/com/kunlun/platform/android edite o ip em 2 arquivos KunlunConf$D.smali e KunlunConf$H.smal

    6=MuRZ 7.x By HHextreme/assets edite ip em version.xml
    7= abra o programa spy com ele ja aberto volte a pasta do cliente e navegue até
    MuRZ 7.x By HHextreme/assets/bin/Data/Managed pegue o arquivo Assembly-CSharp.dll e arraste para o SPY edite o ip conforme o video pq esse é mais complicado.
    8=IIS todos os passos do video
    ================================================

    Se até aqui tudo OK vamos seguir com algumas dicas e perguntas.

    Vc usa ip do roteador ou é um ip fix de vmware ou alterado no adaptador?

    se não for ip do roteador tente usar seu ip real (meuip.com) gerado pela rede e veja se consegue faze-lo funcionar corretamente.
    tive esse mesmo problema usando ip fix da vmware e tbm mudando no adaptador só foi possivel faze-lo funcionar corretamente quando utilizei meu celular como modem e usei o ip dele (se tiver em mãos um celular tente fazer o mesmo ja que ele não utiliza um firewall vai facilitar para o teste.), tbm consegui usando o ip da vmware quando usado adaptador de rede padrão que ele instala (celular ip fica fixo igual a um roteador normal e adaptador padrão da vmware ip da rede muda sempre que desligado ou reiniciado) todas as minhas tentativas com ip fix vmw ou edit falharam de diversas maneiras.
    no caso do roteador acredito que funcione normal pode ser apenas portas não abertas ou firewall.

    firewall do windows desabilite se ja estiver desabilitado habilite e desabilite novamente só para ter ctz :P

    se der ou não resultado poste como foi, assim poderemos tentar outras opções.

    Desculpe post ficou maior do que imaginei pois tentei deixar aqui vários passos que você pode tentar pois só posso responder talvez no meu horário de almoço ou quando chego em casa.
    Agradeço dês de Ja a ajuda sim consigonlogar no painel
    http:// coloque aqui o ip q usou no servidor /admin/interface/login.aspx olha meu IP e do rotiador tenho quase certeza que pode ser algo nos IP tentei com esse do cmd 192.168.0.108 tbm tentei com 127.0.0.1 tbm tentei 192.168.0.1 do cmd será que pode ser preciso abrir portas no rotiador? Será que se instalar um hamach e usar o IP dele p9de funcionar sempre que trocava os ip repetia todos os processo do vídeo já até decorei k os passos

    10 Horas 46 minutes:------- Atualizado -------

    muito abrigada pela ajuda de todos deu certo acabei colocando um ip fixo no roteador e deu certo funciono agora vo ver videos de como mecher ele ..
    Last edited by zyy; 17/11/2020 at 11:05 AM.

  13. #109
    Membro fbimorreu's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2020
    Posts
    11
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Que bom que conseguiu, caso precise de ajuda com mais alguma coisa estarei a disposição para o que eu puder ajudar.
    meu primeiro server mobile também então ainda estou aprendendo algumas coisas no momento estou mais focado em traduzir e fazer o update funcionar para os arquivos pois até o momento só consigo fazer ele atualizar baixando diretamente o cliente então se alguém souber como fazer e puder montar um passo a passo aqui agradeço tenho pouco tempo para pesquisar então iria me ajudar de mais

  14. The Following User Says Thank You to fbimorreu For This Useful Post:


  15. #110
    Membro zyy's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2020
    Posts
    15
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by fbimorreu Ver Post
    Que bom que conseguiu, caso precise de ajuda com mais alguma coisa estarei a disposição para o que eu puder ajudar.
    meu primeiro server mobile também então ainda estou aprendendo algumas coisas no momento estou mais focado em traduzir e fazer o update funcionar para os arquivos pois até o momento só consigo fazer ele atualizar baixando diretamente o cliente então se alguém souber como fazer e puder montar um passo a passo aqui agradeço tenho pouco tempo para pesquisar então iria me ajudar de mais
    seria bom mesmo tradudizir e passar pro cliente sabe se tem como traduzir o painel do GM ou algum video que mostre comandos database ID dos itens ?

Page 11 of 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais