verifica si voce edito main perfectamente ja que maincracker do utilitarios nao funciona osa otro editorEu tenho um problema aqui amigos: coloquei os IPs certinho, porém quando entro, nem aparece a tela de login e dá Disconnect do jogo; Gostaria de saber se é cliente , se é server , pois é a primeira 1.0 que tento , antes só 97d !
PS : Não sei se é indicativo , porém meu server é em lan, mas já desbloquiei portas no moden e tudo mais !
Eu tenho um problema aqui amigos: coloquei os IPs certinho, porém quando entro, nem aparece a tela de login e dá Disconnect do jogo; Gostaria de saber se é cliente , se é server , pois é a primeira 1.0 que tento , antes só 97d !
PS : Não sei se é indicativo , porém meu server é em lan, mas já desbloquiei portas no moden e tudo mais !
usa um editor hexadecimal
Verifica os ips, portas, lembrando edita o main pelo hex , altere todos os ips que nao forem correspondentes ao seu .
"Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."
Talvez não seja no servidor o problema...
Acho que é por causa do tipo de conexão ' lan
Usa o hamachi pra testar.
presento estos siguiente errores y siguo testeando
ese bugg es cuando se coloca la sword bone blade en arena
otro error que aun no se como corregir es el evento /matamata /pegapega /survivor
2 minutes:------- Atualizado -------
obrigado meu error era que nombre de evento es [Somente membros podem ver os links. ] pero yo lo tenia [Somente membros podem ver os links. ].ini :v solo por ese error era que no em cargaba los cambios obrigado por la ayuda
Last edited by Unico; 28/08/2017 at 01:52 PM.
Utilizo sql server 2000 , teria algum por problema por ser essa assimilação ?