512 por categoria
Pets sim, Cape não, só configurar.Cri0 teria como,trabalhar com pets muun nesse server?
5 minutes:------- Atualizado -------
Já fiz, talvez venha em algum update futuro ai.
A respeito do custom cape ele já foi adicionado?ou só em outro update que talvez tu vai liberar?
5 minutes:------- Atualizado -------
Mais uma coisa Cri0 teria como arrumar o itemtooltiptext pra ficar igual do 1.0?
faz video aula colocando efeitos nos itens
cri0 Sabe Informa Quando vai sair a nova atualização dos fix das capa, So tenho a agradece esse seu projeto mano,DEUS Queira que nenhum tipo de comentario neste tópico te faça desanimar dele,Percebe que ainda tem uns PN* Que ta criticando,Mas em fim vamos que vamos mano !!
Pior que é verdade
cri0, Achei um problema,Quando Edita o personagem no mumaker pra bk ele fica bk,dae quando usa o comando /evo com o personagem ja sendo bk ele acaba virando mestre , um personagem season6 que é o mestre de batalha,como que faz pra remover esse bug
23 minutes:------- Atualizado -------
Last edited by DarkMixMuOnline; 06/05/2020 at 06:10 PM.
Bom creio que isso só seria capaz usando uma source ou uma espécie de script para bloquear ou remover as terceiras evoluções de classescri0, Achei um problema,Quando Edita o personagem no mumaker pra bk ele fica bk,dae quando usa o comando /evo com o personagem ja sendo bk ele acaba virando mestre , um personagem season6 que é o mestre de batalha,como que faz pra remover esse bug
Last edited by Hourobi; 09/05/2020 at 04:14 PM.
MuServer\GameServer\DATA\GameServerInfo - Command.datcri0, Achei um problema,Quando Edita o personagem no mumaker pra bk ele fica bk,dae quando usa o comando /evo com o personagem ja sendo bk ele acaba virando mestre , um personagem season6 que é o mestre de batalha,como que faz pra remover esse bug
vai estar assim
;================================================= =
; Change Command Settings
CommandChangeLimit_AL0 = 2
CommandChangeLimit_AL1 = 2
CommandChangeLimit_AL2 = 2
CommandChangeLimit_AL3 = 2
coloca 1 que só vai permitir o /evo até a segunda classe.
Tava AssimMuServer\GameServer\DATA\GameServerInfo - Command.dat
vai estar assim
coloca 1 que só vai permitir o /evo até a segunda classe.
Dae eu coloquei 1 em todos e funfo , vlws mano pela dica
Alguem pode me ajudar por favor so iniciante to aprendendo a mecher oq eu fiz de errado as capas em bk fica invisivel muito item não tem ADD algums invisivel tem ums que fica ate travado e não da pra mecher neles
no ultimo up q o cri0 colocou desativou essa função da capa n sei se ele vai por de volta mais pelo oq eu sei foi desativado por isso ela fica invisivel