Estou com uma pequena dúvida, qual sql que o mu s4 roda? sql2000 ou 2005?
Estou com uma pequena dúvida, qual sql que o mu s4 roda? sql2000 ou 2005?
Estou usando o editor que veio, porém é simples, execute ele como administrador e aguarde uns segundos ele vai abrir sem erro.
" Do Inferno é que se vê o Paraíso "
"Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"
Hello community someone would be kind enough to make a repack of s8 with executable files without license and removed![]()
@[Somente membros podem ver os links. ] - Me tire uma dúvida, eu utilizo o Windows 7 64 Bits, e não sei qual o SQL Correto para utilizar para a criação destas versões do Mu, S4, S6, S8, Qual o SQL compativel com meu windows 7 64 Bits, por favor podem me mandar o Link? Procurei muitos porém pedem para instalar o Frame Work 3.5 e o Win 7 nao suporta, Desde já agradeço a todos vocês.
" Do Inferno é que se vê o Paraíso "
"Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"
Last edited by DhylaaN; 24/01/2016 at 08:46 PM.
@[Somente membros podem ver os links. ] está ocorrendo este erro ao clicar no setup na pasta raiz, tenho que executar o da pasta 64x?
[Somente membros podem ver os links. ]
@Edit: Tipo eu fui seguindo um tutorial e tava indo tudo certo, mas chega em uma etapa que da esse erro, segue a imagem.
Esse erro não sei porque esta ocorrendo, eu segui o caminho desse erro, e o Readme.htm. está la, porém eu tento abrir o Readme, mas da erro, Alguem pode ajudar?
Baixei esse aqui > SQL Severs 2008 R2 Developer Edition
Last edited by DhylaaN; 24/01/2016 at 11:10 PM.
Tente fazer da seguinte forma, pois sempre instalo dessa forma e nunca tive problema:@[Somente membros podem ver os links. ] está ocorrendo este erro ao clicar no setup na pasta raiz, tenho que executar o da pasta 64x?
@Edit: Tipo eu fui seguindo um tutorial e tava indo tudo certo, mas chega em uma etapa que da esse erro, segue a imagem.
Esse erro não sei porque esta ocorrendo, eu segui o caminho desse erro, e o Readme.htm. está la, porém eu tento abrir o Readme, mas da erro, Alguem pode ajudar?
Baixei esse aqui > SQL Severs 2008 R2 Developer Edition
As imagens mostram uma alteração de plataforma de x64 para x86, ou seja, para 32 bits.
Caso não funcione me mande MP que posso tentar auxiliá-lo.
Att,
Já no meu caso o problema é o seguinte:
Está tudo funcionando cliente configurado, porém minha dúvida é:
Posso usar o mesmo ip do servidor no cliente, pois fiz desta forma e não obtive sucesso.
Segue prints:
O ip do cliente é o mesmo do servidor: 192.168.1.5
Tem algo relacionado esse disconnect?
Att,