Page 14 of 73 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 723
  1. #131
    Iniciante resortik's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Posts
    3
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    items chaos mahine + 15 ! says no zen , inventary 2 k !

  2. #132
    Developer C++ 4i20's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    257
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    @[Somente membros podem ver os links. ] amigo, @[Somente membros podem ver os links. ] ja explicou o problema desse bug, da uma olhadinha no post atras que voce vai achar!!!



    OLHA EU DE NOVO AQUI..HAHAHA @[Somente membros podem ver os links. ] deu tudo certinho como vc falo, mais no registro ocorreu uns erro, segue imagens



    ele enviou ate o link de confirmacao no meu email, mais quando clico no linlk, ele tenta abrir a raiz da hospedagem ao inves de abrir na pasta do site.



    so que percebi que no lik tava puxando da raiz, dai completei o endereco do link com a pasta, e deu certo so que a conta nao foi criada



    sera que pode ser meu erro de configuracao(o que é mais provavel), ou foi erro na hora de executar as querys no sql?
    Last edited by 4i20; 18/01/2017 at 06:28 PM.

  3. #133
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    814
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by 4i20 Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ] amigo, @[Somente membros podem ver os links. ] ja explicou o problema desse bug, da uma olhadinha no post atras que voce vai achar!!!



    OLHA EU DE NOVO AQUI..HAHAHA @[Somente membros podem ver os links. ] deu tudo certinho como vc falo, mais no registro ocorreu uns erro, segue imagens



    ele enviou ate o link de confirmacao no meu email, mais quando clico no linlk, ele tenta abrir a raiz da hospedagem ao inves de abrir na pasta do site.



    so que percebi que no lik tava puxando da raiz, dai completei o endereco do link com a pasta, e deu certo so que a conta nao foi criada



    sera que pode ser meu erro de configuracao(o que é mais provavel), ou foi erro na hora de executar as querys no sql?
    faz o seguinte, vai na tabela memb_info, clica com o botão direito e vai em Desing, vai até a coluna sno_numb e clica em cima, na parte de baixo em default value and binding voce coloca 1, depois clica no disquete para salvar. Isso vai resolver seu problema.

    ou executa esse comando:
    ALTER TABLE MEMB_INFO ADD DEFAULT 1 FOR sno__numb
    Last edited by louis; 18/01/2017 at 06:54 PM.

  4. #134
    Developer C++ 4i20's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    257
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Citação Originally Posted by mukoreia Ver Post
    faz o seguinte, vai na tabela memb_info, clica com o botão direito e vai em Desing, vai até a coluna sno_numb e clica em cima, na parte de baixo em default value and binding voce coloca 1, depois clica no disquete para salvar. Isso vai resolver seu problema.

    ou executa esse comando:
    ALTER TABLE MEMB_INFO ADD DEFAULT 1 FOR sno__numb

    so uma pergunta @mikorei , todos os campos que der esse problema de NULL , e so eu fazer o mesmo precedimento?

    5 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by 4i20 Ver Post
    so uma pergunta @mikorei , todos os campos que der esse problema de NULL , e so eu fazer o mesmo precedimento?
    @[Somente membros podem ver os links. ] , procedimento que vc passo, deu correto , muito obrigado, so mais uma coisa... a configuracao daquela mensagem de ativacao que vai pro email, como mudo ele, porque queria mudar o link de ativacao, para pegar direto da pasta do site ao inves da raiz...

    15 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by 4i20 Ver Post
    so uma pergunta @mikorei , todos os campos que der esse problema de NULL , e so eu fazer o mesmo precedimento?

    5 minutes:------- Atualizado -------


    @[Somente membros podem ver os links. ] , procedimento que vc passo, deu correto , muito obrigado, so mais uma coisa... a configuracao daquela mensagem de ativacao que vai pro email, como mudo ele, porque queria mudar o link de ativacao, para pegar direto da pasta do site ao inves da raiz...

    @[Somente membros podem ver os links. ] achei outro problema mais agora no Rank, mais so aparece esse erro quando aperto em rank.., ja vo postando os erros que to encontrando assim fica mais facil tb pra quem esta com mesmo erro...hahaa



    1 51 minutes:------- Atualizado -------

    nossa como so chato, novamente eu aqui..hahah, @[Somente membros podem ver os links. ] to mexendo no server que vc postou, os scroll de resetar master skill nao tao funcionando, tipo, clico neles, da mensagem que vai fechar o jogo, mais nao acontece nada, ele nao sai do inventario e nao resta, sabe o que pode ser isso?
    Last edited by 4i20; 18/01/2017 at 10:03 PM.

  5. #135
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    814
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by 4i20 Ver Post
    so uma pergunta @mikorei , todos os campos que der esse problema de NULL , e so eu fazer o mesmo precedimento?

    5 minutes:------- Atualizado -------


    @[Somente membros podem ver os links. ] , procedimento que vc passo, deu correto , muito obrigado, so mais uma coisa... a configuracao daquela mensagem de ativacao que vai pro email, como mudo ele, porque queria mudar o link de ativacao, para pegar direto da pasta do site ao inves da raiz...

    15 minutes:------- Atualizado -------




    @[Somente membros podem ver os links. ] achei outro problema mais agora no Rank, mais so aparece esse erro quando aperto em rank.., ja vo postando os erros que to encontrando assim fica mais facil tb pra quem esta com mesmo erro...hahaa



    1 51 minutes:------- Atualizado -------

    nossa como so chato, novamente eu aqui..hahah, @[Somente membros podem ver os links. ] to mexendo no server que vc postou, os scroll de resetar master skill nao tao funcionando, tipo, clico neles, da mensagem que vai fechar o jogo, mais nao acontece nada, ele nao sai do inventario e nao resta, sabe o que pode ser isso?
    Nem todos os campos que forem NULL você deve fazer isso, tem que analisar campo por campo, esse campo por exemplo é inútil e não é utilizado pelo GS.

    Você pode mudar a ativação no arquivo cadastrar_done.php

    Sobre o erro no INFO CHAR, aparentemente não criou a TABELA MK_QUEST, eu verifiquei aqui e está no script, deveria ter criado, quando você executar o script das tabelas tem que verificar se deu erro em algum lugar para que eu possa corrigir.

    Sobre a master skill, esse item só funciona se você colocar no SHOP x, quando a pessoa compra e usa o item pelo shop ele é ativado, tem vários itens que são assim nessa versão, colocar pelo editor não funciona.

    Continue me passando os problema, tudo que está me passando estou corrigindo no arquivos para no futuro não acontecerem com outras pessoas ^^

  6. #136
    Developer C++ 4i20's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    257
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    @[Somente membros podem ver os links. ] , os scrips quando vai executa da erros mesmo, dos 4 script, 3 da erro 1, 2 e 4, segue as imagens

    1


    2


    4


    e ainda em relacao o site ainda, quando logado no painel, ele nao desloga mais, pelo menos no painel..


    Agora em relacao o server, os scroll pra resetar eu to comprando do shopx mesmo, e nao ta funcionando mesmo, agora nao sei se é so aqui que bugo.

  7. #137
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    814
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by 4i20 Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ] , os scrips quando vai executa da erros mesmo, dos 4 script, 3 da erro 1, 2 e 4, segue as imagens

    1


    2


    4


    e ainda em relacao o site ainda, quando logado no painel, ele nao desloga mais, pelo menos no painel..


    Agora em relacao o server, os scroll pra resetar eu to comprando do shopx mesmo, e nao ta funcionando mesmo, agora nao sei se é so aqui que bugo.
    Agora as outras vão dar erro pois você já executou antes, no caso você deve executar só a parte que criar a tabela MK_QUEST, CREATE TABLE [MK_QUEST] ALGO ASSIM ^^

    Sobre a master skill no painel clicando sobre o char tem no menu a opção para resetar, eu não utilizo no shop x e não sei dizer se funciona mesmo ^^

    Sobre o deslogar não sei pq não funciona, o que você está usando é o mesmo que o que estou usando, e aqui funciona normalmente ^^

  8. #138
    Membro DrAgOn-ADM's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Posts
    245
    Thanks Thanks Given 
    30
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    20 Post(s)
    País
    Brazil
    mukoreia, no meu site ainda tem umas imagens quebradas, como por exemplo, da guild que fica na index do site, nela n tem o caminho do site, tipo, meumu.com.br/inclu/decode.php?decode=, e no meu caso seria meumu.com.br/medium/inclu/decode.php?decode= entendeu, vi isso em 2 ou 3 lugares só mano.

    Da guild fica onde tem MELHORES DO SERVIDOR, na frente do site. em relação as noticias, sumiu todos os erros aparentemente sem precisar criar nenhuma, na hora de rodar no mysql deu erros, depois quando da certo de postar vou ver se aparece algum erro.
    Last edited by DrAgOn-ADM; 19/01/2017 at 09:28 AM.
    A boca fala o que quer mais na real são as ATITUDES
    que provam e confirmam quem realmente somos
    NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
    as
    PESSOAS são aquilo o que fazem
    não aquilo que
    DIZEM

  9. #139
    Developer C++ 4i20's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    257
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Citação Originally Posted by mukoreia Ver Post
    Agora as outras vão dar erro pois você já executou antes, no caso você deve executar só a parte que criar a tabela MK_QUEST, CREATE TABLE [MK_QUEST] ALGO ASSIM ^^

    Sobre a master skill no painel clicando sobre o char tem no menu a opção para resetar, eu não utilizo no shop x e não sei dizer se funciona mesmo ^^

    Sobre o deslogar não sei pq não funciona, o que você está usando é o mesmo que o que estou usando, e aqui funciona normalmente ^^

    @mukorei Resolvido problema, vlw e obgd

  10. #140
    Membro bakardy's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    24
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    castle siege Can not see wings news

Page 14 of 73 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais