Baixa outra arena e coloca no lugar dessa ou muda o move para o lugar certo.Ola pessoal eu estou com 2 pequenos problemas .
1° quando vou para arena eu não consigo passar ali na passagem depois do campo de futebol , mesmo usando o /gmmove ele da comando invalido . ( [Somente membros podem ver os links. ] )
2° no cliente pós update não consigo logar , ele carrega e depois sai .
Alguém pode me ajuda ? Agradeço desde já!
@[Somente membros podem ver os links. ] quando eu vou mover no /gmmove ele da um erro , avisa que esta faltando um arquivo no cliente Data\World62\EncTerrain62.att ( Erro Data\World62\EncTerrain62.att File not found ) em nenhum dos 2 clientes do tópico tem o arquivo , agora quando dou /arena1 ele move certo so que nao tem sport e nao da para entrar deve ser devido a falta do mesmo , então onde consigo baixar ? desculpe a grosseria da pergunta , sou novo nessa área.
Aproposito também sobre o erro la no main poderia me ajuda ?
1. how add vip members?
2. vip account have special jevel succes? if yes, where can change it.
3. vip account have special experience then normal players? if yes, where can change it.
4. gameserver has limit 100 player, can change to more in free version?
thanks.
Hello jebac.
I'll help you with some things I know.
1. You can read this [Somente membros podem ver os links. ]
2. You can edit the difference of success with jewels and chaos machine in the file (GameServerInfo - ChaosMix) that is in the folder ../Game Server/Data/GameServerInfo - ChaosMix.txt
3. You can edit the experience difference between free and vip in the file (GameServerInfo - Common) that is in the folder ../Game Server/Data/GameServerInfo - Common.txt
4. You can edit the maximum number of players in the same file as the number 3
I hope I helped you!
Thanks a lot.
But, what mean Wing3MixRate_AL0 = -1 ?
-1 = 100?
Last edited by jebac; 08/01/2018 at 11:34 AM.
-1 is equal webzen original value...
1 4 minutes:------- Atualizado -------
ODBC errada ou não criada...
pois alguém sabe como resolver config cliente me o carrega quando chega no final ele fexa e não entra server alguem sabe o que pode ser isto
2018-11-02 Votando brincar com Mu....