Page 15 of 73 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 723
  1. #141
    Developer C++ 4i20's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    257
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Citação Originally Posted by bakardy Ver Post
    castle siege Can not see wings news
    Ou o Main.emu nao esta compilado com o arquivo CustomWing.txt correto, ou o arquivo pode nao estar no server, pq esse erro sempre ocorre na falta do arquivo ou por falta do arquivo certo na compilacao.


    @[Somente membros podem ver os links. ] mais uma ajudinha aq ^^ quando vou executar qq uma das job, me retona esse erro


    agora me fale, eu tenho que criar a job e colocar a query na job, ou é somente executa a query ?? noob e foda..hahahha eu no caso!!!
    Last edited by 4i20; 19/01/2017 at 06:10 PM.

  2. #142
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    814
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by 4i20 Ver Post
    Ou o Main.emu nao esta compilado com o arquivo CustomWing.txt correto, ou o arquivo pode nao estar no server, pq esse erro sempre ocorre na falta do arquivo ou por falta do arquivo certo na compilacao.


    @[Somente membros podem ver os links. ] mais uma ajudinha aq ^^ quando vou executar qq uma das job, me retona esse erro


    agora me fale, eu tenho que criar a job e colocar a query na job, ou é somente executa a query ?? noob e foda..hahahha eu no caso!!!
    Quem me lembre isso tem a ver com a linha
    @[Somente membros podem ver os links. ]_login_name=N'season8-PC\Administrador'

    mude isso para sa ou para o usuário do seu computador.

  3. #143
    Membro DrAgOn-ADM's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Posts
    245
    Thanks Thanks Given 
    30
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    20 Post(s)
    País
    Brazil
    Estou usando outra DB, Season 6 X-TeaM, agora ta dando vários erros, alguns ja corrigi e daqui e ali aparece outro, tipo esse que n fala onde é:
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by DrAgOn-ADM; 20/01/2017 at 03:37 AM.
    A boca fala o que quer mais na real são as ATITUDES
    que provam e confirmam quem realmente somos
    NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
    as
    PESSOAS são aquilo o que fazem
    não aquilo que
    DIZEM

  4. #144
    Iniciante resortik's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Posts
    3
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    do not give M Gold kill mobs !

    5 Horas 48 minutes:------- Atualizado -------

    [Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by resortik; 20/01/2017 at 01:24 PM.

  5. #145
    Developer C++ 4i20's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    257
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Citação Originally Posted by mukoreia Ver Post
    Quem me lembre isso tem a ver com a linha
    @[Somente membros podem ver os links. ]_login_name=N'season8-PC\Administrador'

    mude isso para sa ou para o usuário do seu computador.
    @MUKORIA , ESSE PROBLEMA ARRUMEI, ERA O QUE VC FALO MESMO, COLOQUEI "SA" DEU CERTINHO...


    SO TO COM ESSE ULTIMO PROBLEMA., O DESLOGA AUTOMATIGO ERA PQ O SITE NAO ESTAVA NA RAIZ, COLOQUEI ELE NA RAIZ FUNCIONOU CERTINHO..


    MAIS TENHO ESSES 2 PROBLEMAS.:
    1 - OS AVATAR NAO APARECEM
    2 - TODOS APARECEM COMO OFFLINE


    SE PODER DAR UMA LUZ NESSES ERROS AGRADECO.

    FORA ISSO ESTA TUDO CERTINHO

    VLW E ABRACO

  6. #146
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    814
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by 4i20 Ver Post
    @MUKORIA , ESSE PROBLEMA ARRUMEI, ERA O QUE VC FALO MESMO, COLOQUEI "SA" DEU CERTINHO...


    SO TO COM ESSE ULTIMO PROBLEMA., O DESLOGA AUTOMATIGO ERA PQ O SITE NAO ESTAVA NA RAIZ, COLOQUEI ELE NA RAIZ FUNCIONOU CERTINHO..


    MAIS TENHO ESSES 2 PROBLEMAS.:
    1 - OS AVATAR NAO APARECEM
    2 - TODOS APARECEM COMO OFFLINE


    SE PODER DAR UMA LUZ NESSES ERROS AGRADECO.

    FORA ISSO ESTA TUDO CERTINHO

    VLW E ABRACO
    No ultimo download que postei acho que dentro tem explicando algo sobre trocar o thumb.php pelo thumb2.php, veja se tem ele na pasta, certos casos usam o thumb e outro o thumb2, só renomear e trocar que deve funcionar.

    sobre o online verificar a função dbo.fn_online(), você alterou algo no ranking.php?

  7. #147
    Developer C++ 4i20's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    257
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Citação Originally Posted by mukoreia Ver Post
    No ultimo download que postei acho que dentro tem explicando algo sobre trocar o thumb.php pelo thumb2.php, veja se tem ele na pasta, certos casos usam o thumb e outro o thumb2, só renomear e trocar que deve funcionar.

    sobre o online verificar a função dbo.fn_online(), você alterou algo no ranking.php?
    creio que tenha alterado, vou verificar o que voce me falo e retorno com resposta obrigado ;D

    3 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by resortik Ver Post
    do not give M Gold kill mobs !

    5 Horas 48 minutes:------- Atualizado -------

    [Somente membros podem ver os links. ]

    This on items +15 if I am not mistaken happens according to Castle siege rate, when players use the machine is charged a mix fee, this rate (zen) goes to the MuCastle_DATA table MONEY column, when that column hits The maximum value no one else can do the mix +15 on the machine, on my server I leave the rate at 0% so this value does not rise and does not buga the machine, to test shut down the server, I put the value of that column MONEY = 0 and call Again to see if the machine works.






    To complete change the store procedure WZ_CS_ModifyTaxRate


    wherever you are:
    SET TAX_RATE_CHAOS = @iTaxRate


    Change to:
    SET TAX_RATE_CHAOS = 0


    I have already corrected this in the update I'm doing

    13 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by mukoreia Ver Post
    No ultimo download que postei acho que dentro tem explicando algo sobre trocar o thumb.php pelo thumb2.php, veja se tem ele na pasta, certos casos usam o thumb e outro o thumb2, só renomear e trocar que deve funcionar.

    sobre o online verificar a função dbo.fn_online(), você alterou algo no ranking.php?
    @[Somente membros podem ver os links. ] o problema do avatar foi fixado como vc falou, vlw...

    Agora o unico problema mesmo e com OnLine, ja verifiquei a funcao, ela esta instalada e correta., o ranking.php eu retornei o original, mais ainda continuou todos OFF , tem alguma outra ideia do que seja?

    16 Horas 32 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by 4i20 Ver Post
    creio que tenha alterado, vou verificar o que voce me falo e retorno com resposta obrigado ;D

    3 minutes:------- Atualizado -------






    This on items +15 if I am not mistaken happens according to Castle siege rate, when players use the machine is charged a mix fee, this rate (zen) goes to the MuCastle_DATA table MONEY column, when that column hits The maximum value no one else can do the mix +15 on the machine, on my server I leave the rate at 0% so this value does not rise and does not buga the machine, to test shut down the server, I put the value of that column MONEY = 0 and call Again to see if the machine works.






    To complete change the store procedure WZ_CS_ModifyTaxRate


    wherever you are:
    SET TAX_RATE_CHAOS = @iTaxRate


    Change to:
    SET TAX_RATE_CHAOS = 0


    I have already corrected this in the update I'm doing

    13 minutes:------- Atualizado -------


    @[Somente membros podem ver os links. ] o problema do avatar foi fixado como vc falou, vlw...

    Agora o unico problema mesmo e com OnLine, ja verifiquei a funcao, ela esta instalada e correta., o ranking.php eu retornei o original, mais ainda continuou todos OFF , tem alguma outra ideia do que seja?
    @[Somente membros podem ver os links. ], em relacao ao status online, pércebi que 3 ou 4 jogadores estao online, mais a maioria off, sendo que estam on.. tem alguma ideia do que seja?
    Last edited by 4i20; 21/01/2017 at 09:41 AM.

  8. #148
    Membro wedher's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    97
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    8 Post(s)
    alguém sabe como resolver esse erro no fórum ? já dei permissão nos arquivos e nada

    Error: We were unable to write your configuration information to the conf_global.php file. Please verify that this file has full read and write privileges.

    penultimo processo da instalação que da esse erro


    Sobre o servidor , @[Somente membros podem ver os links. ] : não esta fazendo a quests manual ? ex bk/bm ?

    outra coisa goldem oac cham ( acho que eh assim que se escreve ) da crash no cliente
    Last edited by wedher; 25/01/2017 at 11:58 PM.

  9. #149
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    814
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] você verificou a tabela conectstat para verificar se eles estão on lá?

    Nas informações gerais está mostrando corretamente o valor?

    26 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by wedher Ver Post
    alguém sabe como resolver esse erro no fórum ? já dei permissão nos arquivos e nada

    Error: We were unable to write your configuration information to the conf_global.php file. Please verify that this file has full read and write privileges.

    penultimo processo da instalação que da esse erro


    Sobre o servidor , @[Somente membros podem ver os links. ] : não esta fazendo a quests manual ? ex bk/bm ?
    O forum está no servidor local ou hospedagem?

    Sobre o quest que eu me lembre não conseguia fazer também, mais como tinha o comando evo não liguei.
    Last edited by louis; 26/01/2017 at 12:13 AM.

  10. #150
    Developer C++ 4i20's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    257
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Citação Originally Posted by mukoreia Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ] você verificou a tabela conectstat para verificar se eles estão on lá?

    Nas informações gerais está mostrando corretamente o valor?

    26 minutes:------- Atualizado -------



    O forum está no servidor local ou hospedagem?

    Sobre o quest que eu me lembre não conseguia fazer também, mais como tinha o comando evo não liguei.
    @[Somente membros podem ver os links. ] sobre erro online, era problema na tabela memb_stats , apaguei ela, e refiz as procedures, funcionou..

    ja sobre erro da quest, e facil arrumar, somente substitua as linha sobre a quest que esta no dialog.bmd no cliente, no meu caso, peguei o dialog.bmd de outro cliente e substituie funcionou..as quests de classes estao todas funcioando..

    E SO COLOCAR ESSAS LINHAS, NO CASO ESSAS AI SAO AS ORIGINAIS. SAO ESSAS LINHAS QUE VC TEM QUE SUBSTITUIR..


    CASO VC QUEIRA TB, VOU DEIXAR O ARQUIVO BMD QUE EDITEI, E SO SUBSTITUIR NA PASTA \DATA\LOCAL\POR
    [Somente membros podem ver os links. ]

Page 15 of 73 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais