Page 17 of 67 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 662
  1. #161
    Membro richardj's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    306
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    46 Post(s)
    @InFamous Porque eu nao tenho grana para pagar o VIP e muito menos para comprar o MS premium

    È por isso que estou tentando aprender a programar mais ta tenso

  2. #162
    Iniciante gunbound1012's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    5
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    update 8 add custom bluevent ,GoblinGolden,ArenaAttack ,custom ShopPointEx please..

    3 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by LHB_LOVE Ver Post
    pls upload full database
    ong keu share soure goc di de ma tu build them custom
    Last edited by gunbound1012; 12/09/2015 at 01:22 AM.

  3. #163
    Membro LHB_LOVE's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    11
    Thanks Thanks Given 
    19
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    2 Post(s)
    Citação Originally Posted by gunbound1012 Ver Post
    update 8 add custom bluevent ,GoblinGolden,ArenaAttack ,custom ShopPointEx please..

    3 minutes:------- Atualizado -------


    ong keu share soure goc di de ma tu build them custom
    bạn hiểu nhầm rồi là mình kêu share cái database chứ đâu có xin source vì trong database có file MuOnline.sql chạy query tùm lum sợ bị lỗi nên xin bản full về sài cho chắc !

  4. #164
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Antes de dar essa informação já imaginava que algumas pessoas não iriam gostar, mais enfim, a verdade é que esse repack deu a oportunidade para muitos administradores estarem utilizando uma Season8 bacana sem custo algum. Então eu pergunto: O que é R$20 para quem costuma pagar R$500, R$1000 por uma licença de um server, que muitas das vezes não tem nem os fixes, atualizações e suporte que damos aqui?
    Não estou aqui obrigando e nem pedindo para alguém fazer doações, só acho que o que tinha de ser feito no repack free foi feito, e caso haja uma necessidade de estarmos lançando outra atualização com correções, lançaremos sem problema, pois sabemos que não é justo manter um repack inutilizável com bugs grave. Mas a partir de agora iremos priorizar o pack VIP e consequentemente o Premium.

    Att Mentor
    Last edited by Mentor; 12/09/2015 at 02:08 AM.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  5. #165
    Membro dennls's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    28
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    Bem espero que fique atento aos erros que possam surgir e para ajudar a resolvê-los , é verdade que muitos de nós não gosta da idéia de que os usuários são livres para deixar sem mais atualizações , mas é um grande trabalho que leva tempo e dedicação , sorte e esperamos lançar algumas atualizações por aqui.
    Alguém poderia fazer uma boa configuração para o pvp não consigo encontrar onde eu posso equilibrar o dano de cada raça
    Last edited by dennls; 12/09/2015 at 02:48 AM.

  6. #166
    Iniciante gunbound1012's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    5
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    Citação Originally Posted by LHB_LOVE Ver Post
    bạn hiểu nhầm rồi là mình kêu share cái database chứ đâu có xin source vì trong database có file MuOnline.sql chạy query tùm lum sợ bị lỗi nên xin bản full về sài cho chắc !
    minhf biet the nhung muon xin souce se tu add them custom chu ban nay ko co blueven,attack, ..shoppoinex minh muon ket hop cai hay cua michi28 va souce nay con ban de yen data goc chay query duoi la song
    Alter TABLE Character ADD ResetsDay int NOT NULL DEFAULT (0)
    Alter TABLE Character ADD ResetsWeek int NOT NULL DEFAULT (0)
    Alter TABLE Character ADD ResetsMonth int NOT NULL DEFAULT (0)

    minh dang run ban nay online nhung khoang 5-7h online la loi multiserver luong mem luc loi la khaong gan 100 nem CPU luc day la khoang > 50% cau biet cach khac phuc ko

    1 53 minutes:------- Atualizado -------

    update 7 gameserver err

    error-L3 : nDx 0 m_SendBufLen 37072
    error-L3 : nDx 37072 m_SendBufLen 0

    ??
    Last edited by gunbound1012; 12/09/2015 at 04:49 AM.

  7. #167
    Membro samsunggon's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    37
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    Hi. new update can run in windows server 2008 r2 standard?
    coz update 6.0 cant open multiserver in server 2008 r2 standard?

    translate

    Oi. nova atualização pode ser executado no Windows Server 2008 R2 padrão?
    coz 6,0 atualizar vários servidores não podem aberto no Server 2008 R2 Standard?

    thanks

  8. #168
    Membro arcklenda's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    13
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    Eai galera, blz?

    to com um problema, quando executo a query no sql

    Mensagem 3702, Nível 16, Estado 4, Linha 6
    Não é possível descartar o banco de dados "MuOnline" porque ele está em uso.
    Mensagem 1801, Nível 16, Estado 3, Linha 11
    O banco de dados 'MuOnline' já existe. Escolha um nome de banco de dados diferente.
    O módulo 'fn_md5' depende do objeto ausente 'master.dbo.XP_MD5_EncodeKeyVal'. O módulo ainda será criado; entretanto, não poderá ser executado com êxito até o objeto existir.
    O módulo 'UFN_MD5_CHECKVALUE' depende do objeto ausente 'master..XP_MD5_CheckValue'. O módulo ainda será criado; entretanto, não poderá ser executado com êxito até o objeto existir.
    O módulo 'UFN_MD5_ENCODEVALUE' depende do objeto ausente 'master..XP_MD5_EncodeKeyVal'. O módulo ainda será criado; entretanto, não poderá ser executado com êxito até o objeto existir.


    aparece isso, tipo, sei que é relacionado a encriptação md5 certo? enfim, não tem como eu ativar encriptação das senhas em MD5 nesse server zteam? alguem poderia me ajudar por favor se possivel?


    outra coisa, os mobs de archeron estão renascendo normalmente? por que tinha visto que quando eles morriam, não estavam mais nascendo...

  9. #169
    Lendário L.Henrique's Avatar



    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    635
    Thanks Thanks Given 
    23
    Thanks Thanks Received 
    125
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    País
    Syria
    @[Somente membros podem ver os links. ]

    Tenta deletar o banco de dados "MuOnline" manualmente e roda essa query novamente. Pois rodando a query ele já cria o banco.
    Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone


    Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone



    ..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
    By L.Henrique



  10. #170
    Membro arcklenda's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    13
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    Citação Originally Posted by L.Henrique Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ]

    Tenta deletar o banco de dados "MuOnline" manualmente e roda essa query novamente. Pois rodando a query ele já cria o banco.
    Tentei também, agora so aparece essa:

    O módulo 'fn_md5' depende do objeto ausente 'master.dbo.XP_MD5_EncodeKeyVal'. O módulo ainda será criado; entretanto, não poderá ser executado com êxito até o objeto existir.
    O módulo 'UFN_MD5_CHECKVALUE' depende do objeto ausente 'master..XP_MD5_CheckValue'. O módulo ainda será criado; entretanto, não poderá ser executado com êxito até o objeto existir.
    O módulo 'UFN_MD5_ENCODEVALUE' depende do objeto ausente 'master..XP_MD5_EncodeKeyVal'. O módulo ainda será criado; entretanto, não poderá ser executado com êxito até o objeto existir.

    estou usando o SQL 2008 R2 Express (deve ser por isso eu acho...devo usar o "full" pra vir com os dados pra funcionar MD5 ?) essa é a questão =/

Page 17 of 67 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais