Consigo rodar essa web em MU 97d ?
Consigo rodar essa web em MU 97d ?
Db para S8 completa:Boa Noite @[Somente membros podem ver os links. ], amigo queria fazer um pedido prati, se nao desse muito trabalho, disponibilizar a DB do muonline ja com o site, pq a que vem no server e limpa de site, e quase sempre acontece um erro ali ou aqui com scripts comigo, se tivesse como disponibilizar eu agradeco, senao der entendo tb..
vlw amigao
[Somente membros podem ver os links. ]
13 minutes:------- Atualizado -------
Está dando erro de login na job, clicando 2x sobre a job você verá essa tela, tente mudar o owner da job:
Não serve para 97d!
Fala Mestre @[Somente membros podem ver os links. ] : usei a query que vx passou para por meu char como administrador , porém no site não aparece o painel para min , antes ja tive esse problemas porem voltou sozinho agora ele não quer mais não rs , sendo que aparece meu nome lá na administração , sabe oque pode ser isso ?
já loguei o char e loguei no site , ja criei outra conta de teste para ve se o problema e no meu char ou conta , o char está como gamemaste
da uma atenção aki, acho que só eu ando tendo esse problema e já eh a 2x que ele acontece
NÃO APARECE O PAINEL DE ADMINISTRADOR?
se for isso ve seu seu char nao ta com nome proibido tipo
Admin
ai o painel adm nao abre mesmo
não o nome do char eh Kio_ADM e ja testei com outros chars e contas também e o mesmo não aparece .
ja tive esse problema antes de resetar meu servidor e o mesmo voltou a funcionar sozinho , porem agora ja tem um tempo e nem sozinho ele voltou após resetar o servidor ..
obg
obs .: aparece lá em cima do site em administradores online o nome do meu char como administrador , e o mesmo amostra quando estou online e offline porem o painel se esconde de min do mesmo jeitok
Você tem que verificar se a função fn_nivel_gm() está instalada, quando você entra no painel não da algum erro ou algo do tipo?não o nome do char eh Kio_ADM e ja testei com outros chars e contas também e o mesmo não aparece .
ja tive esse problema antes de resetar meu servidor e o mesmo voltou a funcionar sozinho , porem agora ja tem um tempo e nem sozinho ele voltou após resetar o servidor ..
obg
obs .: aparece lá em cima do site em administradores online o nome do meu char como administrador , e o mesmo amostra quando estou online e offline porem o painel se esconde de min do mesmo jeitok
nenhum erro painel abre de boa , só não aparece lá no canto a função administração
lembrando que o site reconhece os game master que seto no tabela na função nivelgm se não me engano lá na character , como verifico se a função que vc citou esta instalada ?
no MS também só para complementar mesmo sabendo que uma coisa não deve ligar a outra.
Tenta criar :nenhum erro painel abre de boa , só não aparece lá no canto a função administração
lembrando que o site reconhece os game master que seto no tabela na função nivelgm se não me engano lá na character , como verifico se a função que vc citou esta instalada ?
no MS também só para complementar mesmo sabendo que uma coisa não deve ligar a outra.
CREATE function [dbo].[fn_nivel_gm]
(
@acc varchar(10)
)
returns int
as
begin
declare @nivel int
set @nivel = (Select top 1 nivel_gm from character where accountid=@acc order by nivel_gm desc)
return @nivel
end
Também utilize o site para criar sua conta e não outro meio, depois que criar a conta acesse o jogo pelo menos uma vez.
galera o site ta pegando 100% na em localhhost
porei em casa configurei o site pra ler o sql do dedicado deu isso
Warning: mssql_connect() [[Somente membros podem ver os links. ]]: message: Login failed for user 'NT AUTHORITY\ANONYMOUS LOGON'. (severity 14) in C:\wamp\www\inclu\config_index.php on line 31
Warning: mssql_connect() [[Somente membros podem ver os links. ]]: Unable to connect to server: xxx.xxx.xx.xx.x in C:\wamp\www\inclu\config_index.php on line 31
deve ser alguma permissão no sql???????