Aguardando sair o fix do recuperar senha.
Site show de bola, parabéns mais uma vez iFreeHPentre outros que estão colaborando.
" Do Inferno é que se vê o Paraíso "
"Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"
ganhou uma inscriçao levou um link no youtube
Bom dia!
Acesse: [Somente membros podem ver os links. ]
crie um reCAPTCHA API KEYS
E altere nas linhas abaixo de acordo com as novas informações criadas.
define('reCAPTCHA_SITEKEY', '6LfJEycUAAAAAHlXYAogi6PpH6zZN_dpDITIrz_T'); //Site Key from reCaptcha. Obter para seu domínio em: [Somente membros podem ver os links. ]
define('reCAPTCHA_SECRETKEY', '6LfJEycUAAAAAG3FtSkmTpQ9Ozauq5jAA6oj22lb'); //Secret Key from reCaptcha.
Poste resultados.
Bom dia!
Acesse: [Somente membros podem ver os links. ]
crie um reCAPTCHA API KEYS
E altere nas linhas abaixo de acordo com as novas informações criadas.
define('reCAPTCHA_SITEKEY', '6LfJEycUAAAAAHlXYAogi6PpH6zZN_dpDITIrz_T'); //Site Key from reCaptcha. Obter para seu domínio em: [Somente membros podem ver os links. ]
define('reCAPTCHA_SECRETKEY', '6LfJEycUAAAAAG3FtSkmTpQ9Ozauq5jAA6oj22lb'); //Secret Key from reCaptcha.
Poste resultados.
ja fez isso so que num vai pro site
Vc deve está fazendo algo errado, eu errei nessa parte, porém eu parei e analisei com calma e vi o problema.
Acesse o site [Somente membros podem ver os links. ]
Depois que entrar nele com sua conta do google vc configura certinho, ponhe o seu dominio do site, tipo [Somente membros podem ver os links. ] , ele vai gerar um codigo para esse seu dominio.
É só vc pegar o codigo e colna na sua setting, ele vai gerar 2 condigos...
1° Código é reCAPTCHA_SITEKEY << só por o codigo nessa linha da setting
2° Código é reCAPTCHA_SECRETKEY <<<< só por o codigo aqui tbm.
" Do Inferno é que se vê o Paraíso "
"Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"
Alguem sabe me informar como arrumar isso :
Código:Fatal error: Class 'ldSecurity' not found in /home/servido1/season1.muclassic.com.br/index.php on line 19