Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
  1. #11
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    @[Somente membros podem ver os links. ] concordo com você em gênero, numero e grau.
    Eu mesmo fico perplexo como esses garotos conseguem equilibrar o PVP em 3, 4 dias .

  2. #12
    Design Lukaz's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    126
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    19 Post(s)
    @[Somente membros podem ver os links. ] Concordo, é tudo uma questão de calcular, eu vou pegar as informações e posto.

    @[Somente membros podem ver os links. ] Volto a dizer que respeito sua opinião, mas equilibrar um pvp é basicamente como descrevi, todas magias de buffs que você citou se corrige no skillsconfig.
    como eu disse, não tem como vender um servidor com pvp ja equilibrado pq oque eu julgo equilibrado pode não ser de agrado de você ou de outros...
    tem gente que gosta de mais dano, outros mais combos, outros com slash, outros querem buff no mg e por ai vai, ai é mais fácil deixar por conta do administrador.
    concordo que o pvp da xteam já vem bem elaborado, mas achei o do ferrarezi de mais fácil entendimento.

    @[Somente membros podem ver os links. ] exatamente, porém é aquela história se tem quem paga sem há quem venda.

    @[Somente membros podem ver os links. ] sim, muitas vezes oque calculamos não aparece no jogo (principalmente versões free), é ai que entra os testes pra ver o dano final real in-game, e nos dias de hoje vi grade evolução tanto do Leo como do Beeware(xteam) e posso dizer que está totalmente emulado.
    Last edited by Lukaz; 08/05/2015 at 12:45 AM.

    -| Lukaz Design |-

  3. #13
    Iniciante rango2's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    3
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    Citação Originally Posted by antoniofr Ver Post
    Na verdade nenhuma das versões nunca deram essa liberdade de equilíbrio de pvp, o que tem é apenas gambiarra em cima dos códigos originais da webzen. Por isso essa dificuldade em deixar o pvp de forma igual entre as classes.
    Falou Tudo...

  4. #14
    Developer C++ jhonhy™'s Avatar


    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    172
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil
    @ALL, bom vamos parar por aqui, o tópico era um simples Download do PVP Ferrarezi Season 4 Equilibrado, e virou um bate papo de cada um falando sua opnião, caso alguém quiser dar continuidade ao bate papo, abre um tópico em OFF-Topic e divirtam-se :P


    Topico fechado.

    Abraços;

    []'s

    The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.

    Your envy is my success.

    Hugs;

    []'s


Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais