Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
  1. #11
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by s00x Ver Post
    Meu jovem, a janela WARP é a Função do M, sabe aquela janelinha bonitinha que aparece quando você aperta M, então aquilo se chama WARP, na Season 1, aquela janela não tem Scroll igual na Season 4 e nas versão superiores, nessa versão ela é Fixa, alem do Movereq.bmd ser limitado, não é apenas INCLUIR Source alguma, até porque a Season 1 já lê os mapas Crywolf e Aida, porque é padrão da versão, não verifiquei o GameServer em questão que o amigo ta usando, mas já existe os mapas citados na Season 1, então pra ele incluir eles no M, ele tem que estar ciente que vai ter que remover 2 moves da M.

    E não é só pegar o código e sair compilando DLL não, tem que saber o que tem e não tem na versão.

    Então @[Somente membros podem ver os links. ], fique ciente que na Season 1, os mapas citados já existem por padrão, então provavelmente seja apenas configurar os Gates, não sei a versão do seu GameServer, mas fica a dica.


    Somente isso por enquanto, abraços e até mas.
    Poderia estar me ajudando entao ? pois ja tentei e nao consigo de geito nenhum !
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  2. #12
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by dehbdo Ver Post
    oi andré, eu estou querendo add uma nova arena ao meu MS, é aquele do louis. Tem como eu fazer isso sem ser pelo source ?
    Nova Arena seria um novo mapa? Tipo manter Stadium e adicionar mais um? Ou seria uma Arena de Eventos?

  3. #13
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Essa parte de adicionar mapa parece ser facil , ate tentar k coisa mais dificil ,bom pelo menos tentei e nao deu, agora posso tar fazendo do geito certo e ja saber fazer isso e o ms que tou usando nao suportar , ate porque nao testei em outro.
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  4. #14
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Citação Originally Posted by dehbdo Ver Post
    oi andré, eu estou querendo add uma nova arena ao meu MS, é aquele do louis. Tem como eu fazer isso sem ser pelo source ?
    Não existe a necessidade, basta apenas incluir os arquivos e configurar os arquivos citados no tópico, gate.txt , movereq.txt e movereq.bmd.

    Citação Originally Posted by ThaylorMello Ver Post
    Poderia estar me ajudando entao ? pois ja tentei e nao consigo de geito nenhum !
    Detalhe pra mim a forma que você esta fazendo, e o que necessariamente não deu certo, tente ser mais especifico.
    Last edited by s00x; 22/08/2017 at 02:07 PM.
    É melhor estar enganado, do que ser enganado.

  5. #15
    Lendário peteti's Avatar

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    264
    Thanks Thanks Given 
    13
    Thanks Thanks Received 
    60
    Thanked in
    17 Posts
    Mencionado
    16 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ]

    Estamos aqui para melhor instruí-lo, assim você vai aprender a fazer, estamos tentando te levar a aprender.
    Depois que você aprender, você mesmo vai ficar de bobeira de como é fácil, mas se quiser suporte via skype, é só pega no meu perfil, que vou te ajudando por skype também.


  6. #16
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Solucionado o ms que estou usando nao tem suporte , testei em outro e deu certo realmente o modo como eu estava fazendo tava certo ^^
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  7. #17
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by ThaylorMello Ver Post
    Solucionado o ms que estou usando nao tem suporte , testei em outro e deu certo realmente o modo como eu estava fazendo tava certo ^^
    Era oque eu estava falando, mas né, Aida e Crywolf não são derivados da Season 1, oque alguns desenvolvedores fazem é adicionar ambos os mapas porém Crywolf apenas como mapa, sem Evento das Elfas já que o trabalho nos códigos será muito maior etc... Ambos são oficiais e completos na Season 2. Alguns Season 1 você já encontra com os mapas adicionados bastando apenas acrescentar no move "M", tem umas files Season 1.1+Season 2 na web com eles já codados incluindo o evento de CW.

    Thaylor não sei se você já viu, caso não, busque pelo Season 1.0m da DarksTeam, testei esta semana e estão ótimos. Tem um fórum que postou a última atualização qu corrigia o único Bug grave dele que era o comando /post %n, que dava Crash no servidor. Último update é o 8.3
    Last edited by andredeco; 22/08/2017 at 08:48 PM.

  8. #18
    Membro dehbdo's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Posts
    15
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    isso, adicionar mais um stadium.

  9. #19
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by dehbdo Ver Post
    isso, adicionar mais um stadium.
    Aí só mexendo na Source mesmo, por isso que geralmente se usa o mapa Exile, dos GM's, para eventos de Mata-Mata, etc... Os arquivos da ZTeam possuem uma nova Arena parecida com Stadium, mas muito mais bonita, e como a Source é livre, os Coders copiam o código fonte do mapa e adicionam na Source da MuEMU. Tem várias Season 6 Custom com os 3 mapas novos da Season 12 e mais um mapa exlusivo chamado TvT, para eventos de Team vs Team.

    Lembrei de uma coisa, caso você queira, pode aumentar, e muitooo o tamanho de Stadium, tem na net uma versão de Expansão, busque por Arena estendida que você vai encontrar. Assim você pode criar novos eventos e apenas alterar as coordenadas nos arquivos do servidor. É simples de instalar, vai apenas substituir os arquivos existentes.
    Last edited by andredeco; 22/08/2017 at 08:56 PM.

Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais