Page 2 of 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Hybrid View

  1. #1
    Membro zerocallitp's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    23
    Thanks Thanks Given 
    20
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Sigma Ver Post
    ta dando erro

    Error!
    could not find driver line: 47
    Você esta instalando em hospedagem linux(cpanel) ou windows(plesk) ou local mesmo??
    Uma opção de instalação é diferente em cada caso, aki no meu caso:

    Local com appserv 8.5 eu usei a opção SLQSRV na hora da instalação;
    Na minha hospedagem (LINUX)CPANEL eu usei DBLINUX
    Nas hospedagens WINDOWS(PLESK) eu ainda nao testei pois ainda nao usei esse tipo de hospedagem.

    15 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by mulatinos Ver Post
    Hasta ahora sólo me falta el ranking hacerlo funcionar, cuando lo terminé lo compartiré con vídeo tutorial, pero ya no terminaré: lootboxes (ruleta rusa) ese arreglo, después lo comparto.
    Minha web já esta bem completa, sistema de ranking tickets slides e lootbox funcionais.

    Uma coisa que ainda não consegui fazer funcionar é no LOOTBOX na hora de criar um lootbox de jewel pack .. quando crio um Bundle of Jewel of Bless por exemplo ele fica assim:[Somente membros podem ver os links. ]

    Mesmo eu adicionando 100% no lvl1 o qual faria o bundle ir de +10 pra +20 joias ele não atualiza a imagem, e isto complica, pois no site quando o jogador for comprar esses pack ele vai ficar desconfiado pois a roleta ira mostrar o pack apenas de 10 , porem quando a roleta gira e paga o item vem certinho com 20 joias no pack, a questão eh visual apenas.
    [Somente membros podem ver os links. ]
    O Interessante é que as imagens das joias (packs) estão dentro dos arquivos do site as imagens estão nomeadas com os indexes:
    12-30 (bundle +10)
    12-30-1(bundle +20)
    12-30-2(bundle +30)

    Mas o sistema não faz uso delas, imagino que deve haver algum erro, estou procurando, se conseguir consertar isso, a meu ver a web estara bem completa pra uso final.
    Last edited by zerocallitp; 23/12/2020 at 05:06 PM.

  2. #2
    Membro pssmartins's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2018
    Posts
    26
    Thanks Thanks Given 
    43
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Serve em hospedagem ?

  3. #3
    Membro admmu's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    98
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    8 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    alguem pode me ajudar quando vou abrir um suporte da esse erro alguem sabe o que e








    An exception occurred while executing 'SELECT m.id, m.message, m.images, m.admin, m.account, m.create_date as created, CASE WHEN m.admin = 1 THEN u.name ELSE mi.memb_name COLLATE DATABASE_DEFAULT END as author FROM mw_helpdesk_ticket_messages m LEFT JOIN MEMB_INFO mi ON m.account = mi.memb___id LEFT JOIN mw_users u ON m.account = u.username WHERE m.ticket_id = ? ' with params ["3"]: SQLSTATE[HY000]: General error: 20018 Cannot resolve the collation conflict between "SQL_Latin1_General_CP1_CI_AS" and "Latin1_General_CI_AS" in the equal to operation. [20018] (severity 16) [(null)]

  4. #4
    Membro pssmartins's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2018
    Posts
    26
    Thanks Thanks Given 
    43
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Alguem tem discord poderia me ajudar instalar na Hospedagem ?

  5. #5
    Membro farrer26's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2020
    Posts
    29
    Thanks Thanks Given 
    26
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    unica coisa que achei de errado é que o sistema de ticket ta bixado, da numa página em branco, eu sei que é caminho que não existe, mas eu não sei consertar.

  6. #6
    Membro mulatinos's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2020
    Posts
    14
    Thanks Thanks Given 
    45
    Thanks Thanks Received 
    5
    Thanked in
    4 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Peru
    Citação Originally Posted by Saint Ver Post
    Me mande seu MP, Whatsapp
    Hello friend, but why? I neved said that I'm going to offer support about this, for that reason I prefer to finish everything before sharing this here for free, just wait like everybody, by the way, I guess people here are waiting this website for years.

    6 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by farrer26 Ver Post
    unica coisa que achei de errado é que o sistema de ticket ta bixado, da numa página em branco, eu sei que é caminho que não existe, mas eu não sei consertar.
    Bueno, eso no se puede arreglar, porque falta código PHP en la administración del plugin, sin embargo si funciona al 100%, sólo tienes que validar los tickets de consulta desde las tablas en el SQL SERVER directamente, así lo hago yo y funciono lo he revisado, saludos.
    Last edited by mulatinos; 28/11/2020 at 06:33 PM.

  7. #7
    Membro VIP Saint's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2020
    Posts
    41
    Thanks Thanks Given 
    52
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by mulatinos Ver Post
    Hello friend, but why? I neved said that I'm going to offer support about this, for that reason I prefer to finish everything before sharing this here for free, just wait like everybody, by the way, I guess people here are waiting this website for years.
    Não importa o que meu amigo

  8. #8
    Membro Sigma's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    173
    Thanks Thanks Given 
    71
    Thanks Thanks Received 
    96
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Angelic
    ta dando erro

    Error!
    could not find driver line: 47

  9. #9
    Membro Sigma's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    173
    Thanks Thanks Given 
    71
    Thanks Thanks Received 
    96
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Angelic
    Citação Originally Posted by zerocallitp Ver Post
    Você esta instalando em hospedagem linux(cpanel) ou windows(plesk) ou local mesmo??
    Uma opção de instalação é diferente em cada caso, aki no meu caso:

    Local com appserv 8.5 eu usei a opção SLQSRV na hora da instalação;
    Na minha hospedagem (LINUX)CPANEL eu usei DBLINUX
    Nas hospedagens WINDOWS(PLESK) eu ainda nao testei pois ainda nao usei esse tipo de hospedagem.

    15 minutes:------- Atualizado -------



    Minha web já esta bem completa, sistema de ranking tickets slides e lootbox funcionais.

    Uma coisa que ainda não consegui fazer funcionar é no LOOTBOX na hora de criar um lootbox de jewel pack .. quando crio um Bundle of Jewel of Bless por exemplo ele fica assim:[Somente membros podem ver os links. ]

    Mesmo eu adicionando 100% no lvl1 o qual faria o bundle ir de +10 pra +20 joias ele não atualiza a imagem, e isto complica, pois no site quando o jogador for comprar esses pack ele vai ficar desconfiado pois a roleta ira mostrar o pack apenas de 10 , porem quando a roleta gira e paga o item vem certinho com 20 joias no pack, a questão eh visual apenas.
    [Somente membros podem ver os links. ]
    O Interessante é que as imagens das joias (packs) estão dentro dos arquivos do site as imagens estão nomeadas com os indexes:
    12-30 (bundle +10)
    12-30-1(bundle +20)
    12-30-2(bundle +30)

    Mas o sistema não faz uso delas, imagino que deve haver algum erro, estou procurando, se conseguir consertar isso, a meu ver a web estara bem completa pra uso final.
    tem como me invia uma copia do seu site via pm

    1 Dia 5 Horas:------- Atualizado -------

    aqui ta dando erro quando ativa os rank na pagina inicial

    Error
    A website error has occurred. The website administrator has been notified of the issue. Sorry for the temporary inconvenience.


    quando faz fazer registro tbm da erro OBDC
    Last edited by Sigma; 24/12/2020 at 10:47 PM.

  10. #10
    Membro farrer26's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2020
    Posts
    29
    Thanks Thanks Given 
    26
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Opa, blz? eu usava essa web no meu mu, eu usava em plesk, ai comprei uma cpainel instalei tudo direitinho, exclui a pasta install, mas quando digito pra ir pro painel de admin da esse erro, alguem me da um norte pelo amor de dios ^^ Not Found

    The requested URL was not found on this server.
    Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Page 2 of 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais